Dica e Truques sobre "Age of Pirates 2: City of Abandoned Ships" para "PC" por maicommr

#Dicas & Truques Dicas e Truques de Age of Pirates 2: City of Abandoned Ships para Computador. Publicado por maicommr, em .

Essa dica é um dos modos mais faceis de se ficar rico(fortalecido no jogo, com um bom barco uma boa tripulação entre outros )

Ao começar o jogo não gaste nenhuma moeda(Piastre se não em engano) e então vá até a taverna da cidade em que você acaba de sair, na taverna fale com todas as pessoas que estiverem sentados nas mesas e provavelmente terá algum senhor jogando e buscando alguem para apostar, o jogo certamente será BLACK 21 ou um de dados:

---

BLACK 21 - O é um jogo que em cartas de poker você deverá obter 21 pontos( somando o número das cartas) o jogador que chegar mais próximo ganha

DADOS - Este eu nunca compreendi direito, embora sempre o achei mais facil (:p) até onde entendi você joga eles como se fossem navio e cada numero corresponde a um tipo de navio, e mais importante que o numero de navio é ter duplas, trios, quadras etc.

---

Seguindo de onde parei, faça um SALVE antes de começar a jogar com o homem, se você ganhar saia do jogo e salve o jogo antes de começar outra partida, quando você tiver mais dinheiro aposte com moedas de ouro que valem 10 vezes mais que as que você deve de começar a apostar la no inicio. Quando já tiver uns 2,3,4 5 mil vá no atendente do bar e recrute o máximo de marinheiros que der, enseguida vá ao Armazem(STORE) e compre comida para alguns dias e armas, enseguida vá ao seu navio e saia pelo mar(SEMPRE SALVANDO EM MOMENTOS IMPORTANTES) busque por algum navio pequeno para atacar, antes de atacar mude a bandeira do seu navio para uma bandeira pirata, pois assim não vai ser reconhecido como quem você realmente é, após assaltar pegue toda a carga possivel ( de preferencia a OURO ou PRATA. Quando houver o duelo com o Capitão do Navio que você esta tomando, depois de matalo procure pelo baú do navio nele geralmente se tem bastante ouro no Baú. e depois outros produtos como Mahogany que também é bastante valoroso, assim que acabar a batalhe volte a terra firme e venda os bens roubados. Assim que der, eu aconselho que se vá na Taverna e "contrate" um marujo(isso vai custar de 2 a 7 mil no início ) pois isso tornará a batalha entre os navios no alto mais muito mais facil.

PONTOS DECISIVOS PARA SE GANHAR UMA BATALHA ENTRE NAVIOS:

- Bombardear o navio inimigo de Perto com aquelas balas pequenas ( numero 2 nas bombas )

- Ter uma tripulação numerosa

- Ter Armas, serão usadas pela tripulação e aumentarão mais aidna as chances de vitória

- Ter um "Assistente" ele o ajudará bastante durante a batalha

- Ser bom quando fechar o pau !

Maicom
Maicom #maicommr
, Pelotas, Rio Grande do Sul, Brasil