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Dica de vitor bico fino para Sins of a Solar Empire de PC

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Truque: Roubar Recursos Se está interessado (em modo single-player) em roubar recursos dos outros impérios, tente o seguinte método: 1- Comece um novo jogo e jogue como é usual, dando tempo aos outros impérios de ganharem recursos. 2- Quando estiver preparado para roubar recursos, grave o seu jogo, saia, e carregue o jogo com outro império. 3- Quando tiver carregado o seu império alternative, vá ao menu de Diplomacia. Mande os recursos desse império para o seu império anterior (O império com que começou da 1ª vez). 4- Guarde o jogo, saia e volte a jogar com o império original. Os recursos que enviou do império alternativo deverão constar agora no seu inventário. Pode repetir quantas vezes quizer. ========== Truque: Editar Valores do Jogo Antes de efectuar as indicações que se seguem, aconselhamos que faça uma cópia de segurança dos ficheiros que irá editar, pois caso não resulte, pode danificar o sistema do jogo. Vá à pasta de instalação do jogo (qualquer coisa como "Stardock Games/Sins of a Solar Empire/"). Dentro da pasta do jogo localize outra pasta chamada "Galaxy". Nesta pasta vai encontrar vários ficheiros relacionados com o sistema do jogo, tais como tutoriais e outros. Edite qualquer um desse ficheiro utilizando o bloco de notas. Verá os seguintes termos no topo do ficheiro de texto: - homeplanetupgradelevel: population - homeplanetupgradelevel: civilianmodules - homeplanetupgradelevel: tacticalmodules - homeplanetupgradelevel: home - homeplanetupgradelevel: artifactlevel - homeplanetupgradelevel: infrastructure Estes termos significam várias coisas, e representam opções de upgrade para capacidade, população, e outros. Aqui está o seu significado: - population = Infra-estruturas Civis - civilian modules = Capacidade Logística - tactical modules = Capacidade Táctica - home = Planeta Capital (é igual por defeito quando começa o jogo, não pode ser alterado) - artifact level = Exploração (Já está no máximo quando começa o jogo) - infrastructure = Infra-estruturas de Emergência Recomendamos os seguintes valor (por ordem): 4,2,2,1,2,3. Se voltar ao mesmo ficheiro, e ver mais abaixo, vai encontrar uma secção que começa "playercount [#]". Esta secção que começa com "player 0" é a que o representa. Os três termos "startingcredits", "startingmetal", e "startingcrystal" são os valores do seu material ao inicio, que podem ser modificados para máximo de 9999999. Mude estes valores da forma que entender.
vitor bico fino
Enviado por vitor bico fino
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Londrina, Parana, Brasil
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