Publicado por N.Degtyarev, em .
Bom pessoal, vou enviar umas dicas para vocês se darem bem no sp (veteran principalmente) e mp do Call of Duty 4:

Single Player:

-Se tiver tempo, procure nos lugares mais remotos de uma fase para achar uma intel piece.

-Não fique parado, durante um ataque com vários inimigos, mude de posição constantemente para não receber vária granadas ou tiros de RPG.

-Na fase All Gihilled Up é possível passá-la dando apenas 2 tiros, tentem ;).

-Esconda suas claymores, não coloque-a "arreganhada" na porta, inimigos podem atirar nela. (Isso vale para o Multiplayer principalmente)

ex:
errado:
**L**
--P--
**C**

certo:
--P--
*CLL*

Legenda: - Parede; P Porta; * Espaço Vazio; C Claymore e L "Laser" da Claymore, onde ela irá explodir.

-Na fase F.N.G., se você tiver os cheats já ativado e ter pego mais de 20 intel pieces, use a manha slow-mo ability para conseguir melhores tempos no teste CQB.

-RPG são horríveis contra helicópteros, seus mísseis fazem curvas devido ao vento. 3 granadas de um lança-granadas resolvem o problema.

Multiplayer:

-As melhores fases para ter uma "sniping position" são, na minha opinião: Crossfire, Downpour, Pipeline e Wet Work.

-Prefira snipers semi-automáticas (M21, Dragunov e M82 Barrett).

-Bons perks para snipers:
Perk 1: Claymore x2(para fazer armadilhas)
Perk 2: Stopping Power (aumenta o dano do seus tiros)
Perk 3: Iron Lungs (permite ficar mais tempo com a mira firme).

-Use claymores na entrada da sua "sniping position" para dar um "presente" para os flanqueadores. (Leia dica 4 do singleplayer para mais detalhes).

-Ficou sem munição para sniper? Pricipalmente M21? Sem problemas, desça num local onde tenha bastante armas no chão e pouco movimento hostil, G3 e M14 repõem a munição dela.

-Mesma coisa funciona com M4 Carbine(M4A1 no SP) e G36C.

-Essa é outra sobre as claymores: Há 80% de chance do infeliz morrer ao pisar na sua claymore, não se preocupe, pois o sobrevivente more no primeiro ou no segundo tiro de uma M9.
Juggernauts tem 40% de chance de morrerem.

-Se for flanquear um sniper infeliz, use os "leans" (tecla Q e W) para checar claymores. (Já cansei de morrer disso no Crysis, mas vale pro CoD também).

-----------------------------------------------
Jogar com um soldado em solo na fase "Death from Above" fase do AC-130.

Veja se você ativou os cheats do "thereisacow", carregue a fase, e digite:

ac130_enabled 0 e aperte enter
ac130_post_effects_enabled 0 e aperte enter

Carregue a fase de novo e jogue.

Obs.: Você começa sem arma, então tente pegar uma de um inimigo.
Obs2.: Você joga como se estivesse com o "notarget" ligado, então nenhum inimigo te nota.
Obs3.: ?? possível completar a fase desse jeito.
N.Degtyarev
N.Degtyarev
Colaborador do site, 23 anos, Helsinki - Finlândia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apóie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.