.

Dica de N.Degtyarev para Call of Duty 4: Modern Warfare de PC

Enviado por N.Degtyarev, , 0 visualização, 0 comentários
Bom pessoal, vou enviar umas dicas para vocês se darem bem no sp (veteran principalmente) e mp do Call of Duty 4: Single Player: -Se tiver tempo, procure nos lugares mais remotos de uma fase para achar uma intel piece. -Não fique parado, durante um ataque com vários inimigos, mude de posição constantemente para não receber vária granadas ou tiros de RPG. -Na fase All Gihilled Up é possível passá-la dando apenas 2 tiros, tentem ;). -Esconda suas claymores, não coloque-a "arreganhada" na porta, inimigos podem atirar nela. (Isso vale para o Multiplayer principalmente) ex: errado: **L** --P-- **C** certo: --P-- *CLL* Legenda: - Parede; P Porta; * Espaço Vazio; C Claymore e L "Laser" da Claymore, onde ela irá explodir. -Na fase F.N.G., se você tiver os cheats já ativado e ter pego mais de 20 intel pieces, use a manha slow-mo ability para conseguir melhores tempos no teste CQB. -RPG são horríveis contra helicópteros, seus mísseis fazem curvas devido ao vento. 3 granadas de um lança-granadas resolvem o problema. Multiplayer: -As melhores fases para ter uma "sniping position" são, na minha opinião: Crossfire, Downpour, Pipeline e Wet Work. -Prefira snipers semi-automáticas (M21, Dragunov e M82 Barrett). -Bons perks para snipers: Perk 1: Claymore x2(para fazer armadilhas) Perk 2: Stopping Power (aumenta o dano do seus tiros) Perk 3: Iron Lungs (permite ficar mais tempo com a mira firme). -Use claymores na entrada da sua "sniping position" para dar um "presente" para os flanqueadores. (Leia dica 4 do singleplayer para mais detalhes). -Ficou sem munição para sniper? Pricipalmente M21? Sem problemas, desça num local onde tenha bastante armas no chão e pouco movimento hostil, G3 e M14 repõem a munição dela. -Mesma coisa funciona com M4 Carbine(M4A1 no SP) e G36C. -Essa é outra sobre as claymores: Há 80% de chance do infeliz morrer ao pisar na sua claymore, não se preocupe, pois o sobrevivente more no primeiro ou no segundo tiro de uma M9. Juggernauts tem 40% de chance de morrerem. -Se for flanquear um sniper infeliz, use os "leans" (tecla Q e W) para checar claymores. (Já cansei de morrer disso no Crysis, mas vale pro CoD também). ----------------------------------------------- Jogar com um soldado em solo na fase "Death from Above" fase do AC-130. Veja se você ativou os cheats do "thereisacow", carregue a fase, e digite: ac130_enabled 0 e aperte enter ac130_post_effects_enabled 0 e aperte enter Carregue a fase de novo e jogue. Obs.: Você começa sem arma, então tente pegar uma de um inimigo. Obs2.: Você joga como se estivesse com o "notarget" ligado, então nenhum inimigo te nota. Obs3.: ?? possível completar a fase desse jeito.
N.Degtyarev
Enviado por N.Degtyarev
Membro desde
20 anos, Helsinki - Finlândia