Dica e Truques sobre "Darksiders" para "PC" por AntonioAguiar

#Dicas & Truques Dicas e Truques de Darksiders para Computador. Publicado por AntonioAguiar, em .

Bem galera essa dica aqui é pra quem quer dinheiro a vontade em darksiders sem quebrar a cabeça, vamos lá! Primeiro vou pedir pra vocês baixar um aplicativo na net - o nome dele é OMATIC podem baixar tranquilo que não é virus é só digitar no google e baixar !

Execute o DARKSIDERS e logo depois execute o OMATIC e coloque a opção darksiders nele e coloque o valor de dinheiro(caveiras azuis) que voce tem, assim que ele executar o OMATIC ira pedir um outro valor, daí é simples, é só destruir alguns zumbis e pegar mais um pouco de caveiras azuis volte no OMATIC e coloque o valor diferenciado. Ele deve pedir mais uma ou duas vezes é só repetir o mesmo processo, quando aparecer um código de registro, daí VUAL?????????? é só você digitar 9999999999999999 e clicar em SET que você irá ficar TRILION??RIO HE! HE!

esse aplicativo funciona 100%-já testei em DEAD SPACE, MAFIA 2, RESIDENT EVIL 5, DEVIL MY CRAY 4, FAR CRAY 2 e agora DARKSIDERS e em todos pude trapacear colocando o valor maximo de dinheiro que o jogo suporta.

falou galera espero ter ajudado....

Antonio
Antonio #AntonioAguiar

Que meus Inimigos sejam Fortes e Corajosos, para que ao serem derrotados eu não me sinta envergonhado !

, Ariquemes