Publicado por HyggorH, em .
Easter Eggs em Call of Duty 4 MW 2.

Neste game existem diversos Easter Eggs e eu encontrei 3 muito curiosos...

1º- Fase Exodus: no final da fase voce deve entrar numa casa onde um Avião caiu e pegar uma pasta, antes de pegar a fasta repare bem em um dos bolsos da pasta (parte da tampa da pasta).
*Há um Flyer onde diz: "MW2 Never Die" e há um soldado do lado. (interessante estra frase, seria algum tipo de mensagem para a proxima versão???)

2º - Fase Just Like Old Times: logo apos invadir o covil do General Shepherd, há um guarda de olho num TV com uma suposta imagem de cameras de vigilancia, após mata-lo observe bem atentamente onde as cameras estão filmando... (???).
*As cameras estão filmando o cenário da Fase Gulag, aquela que voce já havia passado onde foi feito o resgate do Capitão Price.

3º - Fase "Uma Noite no" Museu: Esta fase só pode ser jogada após concluir o jogo no Modo Story (ou seja seguindo a hitoria sem a necessidade de completar 100%) você apareçe num Museu onde existem diversas armas que são usadas no jogo, e alguns bonecos das missoes e seus cenarios.
*E possivel matar os bonecos usando as armas... mas aqui vai o truque da fase na entrada de cada sala existe uma mesa (como daquelas de informações) e nela existe um botão vermelho, ao aproximar dele, apareçe na tela da seguinte forma: "Do Not Press F". Tradução: Não Aperte F...

4º - Fase Museum: existe uma arma nesta fase que fica no balcao de exposição, esta é uma Sniper e se chama WA2000, ela possui uma mira telescopica e uma tampa de proteção ao pega-la voce retira essa tampa e nela ha um adesivo por dentro da tampa. (LOL)
HyggorH
HyggorH
Colaborador do site, 34 anos, Belo Horizonte
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apóie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.