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Dica de Thalles Santiago para Sniper: Ghost Warrior de PC

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Fala pessoal, para os mais experientes ou até mesmo para os curiosos de plantão, aqui vai uma dica para melhorar os graficos deste game e ativar o Sync para quem gosta de jogar assim como eu. ?? so ir na pasta que o game esta instalado e abrir o arquivo com o nome "video" com o bloto de notas. Vou colocar o caminho para quem tem Win Vista e 7 "C:Program FilesCity InteractiveSniper Ghost WarriorGameoutSettings" Após localizar o arquivo e abri-lo, tera 2 blocos de comandos, um superior e um inferior, o superior é apenas para mostrar as opções disponiveis para cada linha de comando, as alterações vcs fazem no segundo bloco, vou postar como ficou meu arquivo "video" depois de editado para a máxima qualidade possivel. Percebam que alem de conseguir ativar o Sync eu também conseguir colocar o Anti-Aliasing em 8X e o Shader Model para V4.0 entre outras melhorias. Fica ai a dica pra quem quiser melhorar. Lembrando que tem que alterar a resolução para a nativa do monitor de voces, caso contrario ao abrir o game as alterações serao resetadas e vcs não notaram efeito algum. Por ex: minha resolução esta Resolution(1920,1200) que é 1920x1200 que é a nativa do meu samsung 24", entao alterem este campo para a resolução nativa do monitor. !Resolution(i,i) !WindowOffset(i,i) !Monitor(i) // -1 primary monitor !BPP(i) !FSAA(i) // Full Screen AntiAliasing, 0 - none, higher is better !TexBPP(i) !TextureQuality(s) // VeryLow, Low, High !Filtering(s) // Bilinear, Trilinear, Anisotropic, AnisotropicTrilinear !GammaFloat(f) !MaxRefresh(i) !Shadows(s) // Low, High !ShadowMapSize(i) !Lightmaps() !Fullscreen() !VSync() // enable vertical sync !MaterialQuality(i) // lower is better !WaterQuality(i) // lower is better !GrassQuality(i) // lower is better !FXQuality(i) // higher is better !FXFadeLevel(i) // 0-4 (lower is better) !EnvQuality(s) // FullDynamic, RareDynamic, Static !ShaderPath(i) // 0 - 1.1, 1 - 1.4, 2 - 2.0, 3 - 3.0, 4 - x360, 5 - 4.0, 6 - ps3 !PostProcess(s) // Simple, Normal !DisplayDeviceType(i,f,f,f,f) //device type (LCD TV etc.): 0 - default !Curves(s) // curves texure Resolution(1920,1200) Monitor(0) BPP(24) FSAA(8) TexBPP(32) TextureQuality("High") Filtering("Anisotropic") Shadows("High") ShadowMapSize(1024) Lightmaps() GammaFloat(1.00) MaxRefresh(60) MaterialQuality(0) FXQuality(3) FXFadeLevel(4) WaterQuality(0) GrassQuality(0) EnvQuality("Static") ShaderPath(5) Postprocess("Normal") VSync() DisplayDeviceType(0,0.000000,1.000000,1.000000,1.000000)
Thalles Santiago
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