.

Dica de MANIACOdeJOGOS para Silent Hill: Origins de PS2

Enviado por MANIACOdeJOGOS, , 0 visualização, 0 comentários
Destrave novos uniformes e roupas Para destravar, você deve: Ambassador ??? Consiga o final UFO. Cartographer ??? Veja o mapa mais de 25 vezes. Codebreaker ??? Após terminar o jogo, jogue novamente e pressione a qualquer momento Cima, Cima, Baixo, Baixo, Esquerda, Direita, Esquerda, Direita X e Círculo. Collector ??? Consiga mais de 300 itens. Savior ??? Termine o jogo uma vez. Brawler ??? Mate mais de 50% dos inimigos usando socos. Butcher ??? Consiga o final ruim. Sharpshooter ??? Mate mais de 75% dos inimigos com armas de fogo. Daredevil ??? Termine o jogo sem gravar nenhuma vez. Explorer ??? Ande ou corra mais de 22,5 km. Night Vision Goggles ??? Use a lanterna por menos de 3 horas. Sprinter ??? Termine o jogo em menos de 2 horas. Stalker ??? Use a lanterna por menos de 3 horas. Fireman ??? No começo do jogo salve Alessa em menos de 80 segundos. Weaponsmith ??? Mate mais de 75% dos inimigos com armas brancas. Finais alternativos: Final comum: zere pela primeira vez Final ruim: zere pela segunda vez matando pelo menos 200 inimigos Final UFO: Zere pela segunda vez e pegue o item ???Room #502 Key??? disponível na parte superior do edifício que fica em frente a porta lateral do hospital. Use a chave para abrir o quarto 502 do motel.
MANIACOdeJOGOS
Enviado por MANIACOdeJOGOS
Membro desde
23 anos, NOVA CONTAGEM