Dica e Truques sobre "The Sims 3" para "PC" por Sliker_D

#Dicas & Truques Dicas e Truques de The Sims 3 para Computador. Publicado por Sliker_D, em .

''NOVAS'' e super dicas para o the sims 3.

Durante o jogo precione CTRL + SHIFT + C.

lifetimeHappiness -adiciona 50000 de Felicidade Duradoura ao seu Sim.

resetLifetimeHappiness -reseta a Felicidade Duradoura de todos os Sims no lote.

money -adiciona o dinheiro necessário para chegar a §1.000.000. money X -substitua o X pelo valor desejado. Fazendo isso, você vai trocar a quantia de dinheiro do seu Sim pelo valor X.

displayLotPackageFileName on/off - ativa ou desativa as dicas do jogo no lote.

refreshOpportunities - atualiza as oportunidades do Sim.

refreshMotives - atualiza todas as suas necessidades, ou seja, elas retornam com o valor que você começa a jogar no lote.

exterminate X - substitua X pelo número de Sims que você deseja apagar da vizinhança. (é aleatório)

spawn X - substitua X pelo número de Sims que você deseja que o jogo crie na vizinhança. (é aleatório)

babyBoom - adiciona um bebê e uma criança na casa de cada Sim na vizinhança.

cleanHouseholds - remove todos os Sims que você ainda não jogou da vizinhança, exceto o Sim que você está controlando.

stopObjectSounds - remove o som de todos os objetos.

playObjectSound - retorna o som do objeto usado pelo Sim.

refreshSimThumbnails [s,m,l,xl,all] - atualiza a imagem do seu Sim ou de todos. Vai depender o que identificar entre os colchetes.

refreshLotThumbnails [s,m,l,xl,all] [roof] - atualiza a imagem dos lotes da vizinhança.

showMoreSocials - mostra "Mais..." para mais interações no menu.

saveSimAsLooseFile - Define o modo de salvar Sim.

exportAsEAContent true/false - exporta conteúdo como se fosse da EA.

exportasPaidContent true/false - exporta conteúdo como se ele fosse pago.

showInteractions - mostra as interações do Sim.

refreshDnP - atualiza os Sonhos e promessas do Sim.

DnPOutputPrimitives - não identificado.

assertOnRetestingDnPNodes - não identificado

toggleStringID - mostra o ID de cada parte do jogo.

triggerShareTutorial - não identificado.

setHouseholdName - ajusta uma chave de localização para o Sim.

setHouseholdDescription - ajusta uma chave de localização para a descrição do Sim.

dialogs on/off - ativa ou desativa os diálogos do jogo.

disposeInvalidSimDesc - apaga todas as descrições de um determinado Sim que está com erro. Cuidado com este código (quando se fala assim, se preocupe mesmo. Não testamos)

resetDnP - redefine todos os sonhos e promessas do Sim. Usando -all, fará para todos da vizinhança.

pieMenu - não identificado.

lookat on/off - não identificado.

killPlantableObjects - não identificado, porém, achamos que mata as plantas no jogo.

sacsDump - não identificado.

esrbChecks - não identificado.

logInteractions - registra as interações dos seus Sims.

findSimWithOutfit - [InstanceID] bem inútil. Encontra um Sim com o estilo de roupa que você deve substituir em [instanceID].

showBroadCast - não identificado.

showWalkDis - não identificado.

zoom - Dá zoom no objeto. Mas é preciso saber o ID dele.

storyProgression Disabled/Enabled/Accelerated - define o modo de história, ou seja, desativar, ativar ou acelerar.

meta - não identificado.

debugLots - não identificado.

worldBuilderImport - importa algumas informações que não as identificamos.

worldBuilderOutput - salva informações do jogo no computador. Mas informações que não têm nada haver. Bem inútil na nossa opinião.

saveUniform - salva partes das roupas. Mas não entendemos muito bem este código.

loadUniform - seu Sim usa o uniforme que você identificar após o código.

deleteAllObjects - inútil

killObject - inútil também. (você precisa saber o ID do objeto para removê-lo)

routeDebugLog on/off - não identificado.

purgegenealogy - remove relações distantes.

logobjects [lote] - Insira o lote desejado no lugar de [lote] que ele vai logar todos os objetos do respectivo lote.

resetServiceNpcTraits - Reseta as personalidades dos NPCs (não sabemos quais são eles)

stressReset - [objectID] substitua [objectID] pelo ID do objeto que ele será resetado.

As trapaças testadas estao funcionando.

Espero te ajudado.

Sllikers
Sllikers #Sliker_D
, Bournemouth