Dica e Truques sobre "Pirates of the Caribbean" para "PC" por smart12

#Dicas & Truques Dicas e Truques de Pirates of the Caribbean para Computador. Publicado por smart12, em .

1º= abra a pasta do jogo.

2º= abra a pasta PROGRAM.

3º= abra a pasta Characters.

4º= abra a pasta characters_init (essa pasta é um bloco de notas).

agora as mudanças:

ch.skill.Leadership = "10";

ch.skill.Fencing = "10";

ch.skill.Sailing = "10";

ch.skill.Accuracy = "10";

ch.skill.Cannons = "10";

ch.skill.Grappling = "10";

ch.skill.Repair = "10";

ch.skill.Defence = "10";

ch.skill.Commerce = "10";

ch.skill.Sneak = "10";

ch.skill.freeskill = 90;

ch.perks.freepoints = 35;

ch.money = "9000000000";

Reputação

Existem duas, a primeira está assim:

ch.reputation = REPUTATION_NEUTRAL; (se quiser mude "NEUTRAL" para "HERO")

na segunda está assim:

ch.reputation = "50"; (você altera se quiser) ficando assim

ch.reputation = "89";

O melhor navio no começo MANOWAR 100 CANH??ES:

nesse mesmo bloco de notas, logo abaixo disso tudo que disse, tem uma parte escrito assim:

//ch.Ship.Type = SHIP_FRIGATE_ENGLAND;

//ch.Ship.Type = SHIP_CORVETTE_ENGLAND;

ch.Ship.Type = SHIP_LUGGER_ENGLAND;

//ch.Ship.Type = SHIP_MANOWAR2_FRANCE;

essas barras // no começo do nome significa bloqueado.

vc faz isso : coloque as // no começo do nome LUGGER, fica assim:

//ch.Ship.Type = SHIP_FRIGATE_ENGLAND;

//ch.Ship.Type = SHIP_CORVETTE_ENGLAND;

//ch.Ship.Type = SHIP_LUGGER_ENGLAND;

//ch.Ship.Type = SHIP_MANOWAR2_FRANCE;

agora basta tirar as // da frente do nome MANOWAR2, fica assim:

//ch.Ship.Type = SHIP_FRIGATE_ENGLAND;

//ch.Ship.Type = SHIP_CORVETTE_ENGLAND;

//ch.Ship.Type = SHIP_LUGGER_ENGLAND;

ch.Ship.Type = SHIP_MANOWAR2_FRANCE;

Pronto, o MANOWAR é seu.

Mais um detalhe, existem 3 tipos de Manowar no jogo, basta alterar o último nome deles, por exemplo:

ch.Ship.Type = SHIP_MANOWAR2_FRANCE;

ch.Ship.Type = SHIP_MANOWAR2_ENGLAND;

ch.Ship.Type = SHIP_MANOWAR_GUB;

configuração do personagem:

no mesmo bloco de notas está escrito assim:

ch.name= "Nathaniel";

ch.lastname = "Hawk";

ch.id = "Will_2";

ch.nation = ENGLAND;

ch.model = "blaze";

coloque: LAi_SetImmortal(ch, true); abaixo da linha makeref(ch,Characters[0]); //Blaze Devlin

se preferir mudar o personagem por completo muda isso aki:

ch.model = "blaze";

fica assim:

ch.model = "animists2";

Roupas

Segue abaixo o nome de todas as roupas que você pode usar. Cada roupa necessita de um novo jogo, esses nomes que citarei têm no mesmo bloco de notas mencionado. Procure por:

ch.model = "blaze";

e basta colocar o nome da roupa desejada no lugar do "blaze", ficando assim:

ch.model = "animists2";

black_corsair

bocman1

bocman3

bocman4

brodyaga

capitan

capitan1

chameleon

chelovek

chelovek1

corsair1

corsair1_1

corsair1_2

corsair2

corsair3

danielle

blaze

fawn

killer

korsar

korsar1

lucas

maltese

man1

man1_1

man1_2

man2

man3

man3_1

man6

man6_1

offic_fra

old_man1

old_man2

researcher

sailor1

sailor2

sailor3

sailor4

sailor5

sailor6

animists2

storeman

storeman2

will_2

huber_eng

blackman

towngirl1

P??ROLA NEGRA

Agora vou dar o gosto de vocês jogarem com o navio mais cobiçado, mais terrível dos mares... o Black Pearl!

onde você muda o navio está assim:

//ch.Ship.Type = SHIP_FRIGATE_ENGLAND;

//ch.Ship.Type = SHIP_CORVETTE_ENGLAND;

//ch.Ship.Type = SHIP_LUGGER_ENGLAND;

ch.Ship.Type = SHIP_MANOWAR2_FRANCE;

bata colocar o nome do Pérola Negra, ficando assim:

//ch.Ship.Type = SHIP_FRIGATE_ENGLAND;

//ch.Ship.Type = SHIP_CORVETTE_ENGLAND;

//ch.Ship.Type = SHIP_LUGGER_ENGLAND;

ch.Ship.Type = SHIP_BLACK_PEARL;

smart12
smart12
, Sorocaba-SP