Dica e Truques sobre "Stronghold" para "PC" por luisinho42

#Dicas & Truques Dicas e Truques de Stronghold para Computador. Publicado por luisinho42, em .

Códigos

Enquanto estiver no Menu Principal segure as teclas "Shift" mais "Alt" mais "A", isso liberará o modo de trapaça. Apenas esse código deve ser feito no menu, os outros que vem a seguir devem ser executados durante o jogo:

"Alt" mais "C" - Libera todos os níveis

"Alt" mais "X" - Você ganha 100 de popularidade e mais 1000 de ouro.

"Alt" mais "K" - Permite a você contruir qualquer contrução sem precisar de recursos

"Alt" mais "D" - Sem o modo Debug

Saudações Engraçadas

Megalord - Mude seu nome para "Megalord" (sem as aspas) e quando você entrar no jogo outro vez ele te saudará assim: "Saudações Megalord".

Restam 10 dias para o Natal - Durante a semana do Natal de verdade, quando você entrar no jogo ele lhe dirá: "Restam 10 dias para se fazer as compras do Natal, meu senhor".

Feliz Natal - Mude a data de seu relógio no computador para o dia do Natal (25 de Dezembro) e quando você entrar no jogo você será saudado com um Feliz Natal.

Munição Infinita para a Trebuchet

Selecione a opção de lançar vacas na sua trebuchet e depois escolha seu alvo, e quando a trebuchet estiver lançando a pedra clique me Parar, e então ao invés de terminar de lançar a vaca ou não lançar mais nada, a trebuchet lança uma pedra, após isso você terá munição infinita naquele alvo que você queria. Você precisa de vacas para essa trapaça funcionar.

Arqueiros Atiram mais Longe

Durante um cerco mande os seus arqueiros ficarem perto de um muro e depois mande-os atacarem inimigos em cima de muros, castelos ou torres. Imediatamente após mandar eles atacarem você deve clicar em um outro alvo atrás do muro (deve-se clicar antes que eles lançem as flechas, e o alvo secundário tem de ser perto do primeiro alvo), se for feito corretamente os seu arqueiros terão o alcance aumentado e ainda estarão fora de áreas prejudiciais.

Descobrindo Armadilhas Inimigas

Você precisará de engenheiros. Selecione um engenheiro e mande-o construir uma arma de cerco, colocando a sua tenda de construção em cima da onde você acha que está localizada a armadilha, se conseguir a armadilha virará um quadrado vermelho.

Luís Felipe
Luís Felipe #luisinho42

Tópo!

, Rs