Dica e Truques sobre "Stronghold 2" para "PC" por luisinho42

#Dicas & Truques Dicas e Truques de Stronghold 2 para Computador. Publicado por luisinho42, em .

Saudações Engraçadas

Mude seu nome para "Megalord" (sem as aspas) e quando você entrar no jogo ele te saudará assim: "Saudações Megalord".

Outros nomes:

Yoshi

Lord Seth

Saudação de Quatro de Julho - Se você jogar no dia 4 de Julho ele te saudará assim: "Feliz 4 de Julho meu senhor" (uma referência à idependência dos Estados Unidos).

Saudação da Madrugada - Se você for jogar o jogo nas primeiras horas da madrugada ele te sauda assim: "Meu senhor é muito tarde, você não deveria estar durmindo?"

Saudação de Primeiro de Abril - Se jogar no dia 1º de Abril você reberá também uma saudação especial.

Saudação de Ano Novo - Se for jogar o jogo no Primeiro Dia do Ano Novo você será saudado com a frase "Feliz Ano Novo, meu senhor".

Cavalo Fantasma

Se você tiver um estábulo e cavalos, mande o seu rei descer (se ele estive em cima de qualquer coisa, como torre, muros, ...) então clique no ícone que o manda montar em um cavalo, quando ele estiver perto do cavalo, clique neste mesmo ícone várias e várias vezes. O rei subirá em cima dele e ele desaparecerá, mas o rei ainda estará nele, isso deixa o "cavalo" mais forte e ele toma cerca de um décimo do que tomaria antes em batalha.

Homens Ilimitados em Torres

Enquanto joga pause o jogo e mande múltiplos grupos de homens a uma torre. Enquanto você tem o jogo pausado não há limite enquanto à quantidade de homens em uma torre.

Ganhe Honra mais Rápido Através de Banquetes

Enquanto tiver um banquete em seu castelo clique clique na keep (não sei como fica na tradução) e lá terra um ícone dizendo "Retornar a Keep" clicando neste ícone você imediatamente encerrará o banquete e receberá a honra CHEIA só por este banquete.

Luís Felipe
Luís Felipe #luisinho42

Tópo!

, Rs