.

Dica de luisinho42 para .hack//G.U. Vol. 2// Reminisce de PS2

Enviado por luisinho42, , 0 visualização, 0 comentários
[b]Ver os Vídeos do Vol. 1 e 2 sem precisar do Save Game Convertido[/b] Na tela de seleção principal, segure [R1]+[R2] e aperte [Q], [T], [Q], [T]. Solte o [R1] e o [R2], segure [L1]+[L2] e aperte [DIREITA], [CIMA], [DIREITA], [CIMA]. Se você fizer corretamente aparecerá uma mensagendo dizendo "Code input complete! The movie, "Vol 1 & 2 Preview" is added.". Você poderá então ver os vídeos no Movie Player da desktop. Se você converter um jogo salvo do Vol. 1:Rebirth quando você iniciar um jogo novo, o código não funcionará por que você já terá o vídeo-prévia do jogo anterior. [b]Iniciar com um Nível Avançado[/b] Se você tiver um save data do Vol. 3: Redemption no seu memory card, quando você iniciar um jogo novo, você pode usar esse data para iniciar no nível 70, e também receber os equipamentos deste mesmo nível. [b]Finalizar Missões de Bicicleta Instantaneamente[/b] Durante a missão, apenas antes de adquirir um King Chim Chim, aperte para ver o mapa. Então aperte para deixar o mapa, quando o mapa desaparecer imediatamente ataque o Rei Chim Chim, se feito corretamente você adquirirá todos os três Kings necessários para finalizar a missão. Você pode fazer isso facilmente se depois de apertar [C] você apertar [X] rapidamente, mas se acidentalmente você entrar na informação da missão, apenas aperta [O], caso você volte à cidade sem querer, terá de resetar o jogo.
luisinho42
Enviado por luisinho42
Membro desde
21 anos, Rs