Dica e Truques sobre "Hitman: Contracts" para "PC" por mithidieri

#Dicas & Truques Dicas e Truques de Hitman: Contracts para Computador. Publicado por mithidieri, em .

Seqüelas do asilo

Você está numa sala branca.

Em frente a você tem um homem morto no chão. A frente dele, uma porta.

Aproxime-se do cadaver e pegue a Chave do Carro.

Passe pela porta e verifique o seu mapa. Tem um caminho verde ao longo

dele.

Este é o seu caminho. Pegue-o. Ao longo dele haverá armas e munição em

muitos cadaveres.

Pegue se você quiser, mas, lembre-se, estamos guiando-o por este jogo para

que você seja o mais discreto possível, portanto você realmente não

precisará da munição.

Ao longo do seu caminho verde você verá uma sala com um Ponto do

Interesse.

Entre na sala e pegue uma Seringa.

No quarto do outro lado do corredor tem um homem usando a roupa do

paciente e está esquartejando um corpo.

Se agache, espreite-o por trás e use uma de suas seringas nele com o seu

botão de ''tiro'', isto o derrubará no chão.

Fique por cima do seu corpo e selecione "Pegar Roupa", e você vestirá a

roupa do paciente.

Assegure-se que suas armas estão guardadas usando o seu botão de

"Esconder", e continue pelo caminho verde até você chegar ao elevador.

Suba no elevador e vá ao primeiro andar.

Você está a ponto de encontrar-se com gente que não é louca, assim se

assegure de sair ou você será descoberto.

Saia do elevador, como você esta vestindo a roupa do paciente, a enfermeira

de plantão não o incomodara.

Verifique seu mapa e siga para a sala circular que fica ao sul.

Encontre o membro da SWAT morto e vista a roupa dele. Continue ao sul.

Na sala seguinte vários membros da SWAT estarão na sua frente.

Passe entre eles e também pelas portas duplas à esquerda (sem a luz verde

em cima).

No interior, suba a escada em espiral. Caso passe por um guarda, fique

calmo e continue na sua missão.

Em cima, passe pelas portas do lado oposto as da sacada, então, uma vez

no interior, vá até a sacada desta sala.

Desça a escada que leva ao térreo (se nao houver nenhuma escada aqui,

voce esta na sacada errada).

No térreo, corra até o carro estacionado.

Silent Assassin Recompensa: CZ2000 Dual

A Festa do Rei de Carne

Você inicia esta missão na parte de trás do caminhão de um açougueiro.

Caminhe em cima do corpo do açougueiro e pegue suas roupas.

Ainda no caminhão, prossiga e jogue fora qualquer e todas as armas que

você tiver.

Saia do caminhão e acione o interruptor vermelho piscante no lado do o

caminhão para fechar as portas.

Confira seu mapa e abra seu caminho para a entrada do edifício (você verá

inimigos do lado de fora da entrada).

Aproxime-se deles, considerando que você deixou suas armas no caminhão,

você será autorizado a passar pelas portas.

Dentro, confira seu mapa e vá à escadaria na seção central norte do seu

mapa.

Suba as escadas, então confira seu mapa e localize o Ponto do seu interesse

e veja o inímigo se movendo.

Espere até os movimentos do inimigo pararem no quarto sudoeste, então vá

em direção ao quarto com o Ponto do seu Interesse.

Aqui você achará a Filha do Cliente, morta e enforcada.

Depressa recolha a Prova do Assassinato (prova do crime).

Então confira seu mapa.

Se o inimigo ainda estiver de pé no outro quarto, corra para as escadas.

Se ele estiver vindo até você, esconda-se atrás dos caixotes próximos da

porta e espie assim que ele tiver passado.

Nas escadas volte ao primeiro andar.

Verifique seu mapa.

Há três Pontos de Interesse e você deve ver um dos seus alvos (círculo

vermelho) ainda permanecendo no quarto sudeste no primeiro andar.

Logo ele se levantará e irá à direção ao banheiro.

Você precisa chegar ao banheiro primeiro.

O banheiro fica situado entre o topo de dois Pontos de Interesse (entre o

vestiário e a cozinha na seção B).

Entre no banheiro e esconda-se em um dos box.

Ainda no box, fique de frente a porta, então agache-se e fique no canto

direito próximo a porta.

Espere lá até que seu alvo entre.

O alvo tem o seu próprio segurança pessoal que verificará os armarios um

por um.

Quando ele entrar no seu, esconda-se atrás dele (isto é possível porque

quando ele abrir a porta, você estará agachado atrás dela) e use sua seringa

nele.

Quando ele estiver caído, vista as roupas dele, e saia do vestiário.

Então vá atrás do seu alvo e enforque-o com o seu Arame de fibra.

Este é o Advogado Andrei Puscus.

O arraste para perto do armário onde está o segurança e vista a roupa do

açougueiro.

Saia do banheiro.

Entre na cozinha, tambem no setor B, a direita próxima ao banheiro.

Se houver só um chefe de cozinha aqui, você vai ter que esperar pelo

segundo chefe de cozinha entrar (pois, o segundo chefe de cozinha é o

Ponto de Interesse aqui).

Espere ele cortar as galinhas, e colocar em um prato.

Quando terminar ele falará com você, pedindo para você levar a galinha

escada acíma para Sturrock.

Pegue o prato de galinha e vá para a escadaria indicada no setor sul do seu

mapa.

Perto das escadas, tenha certeza que ninguém está olhando para você e

livre-se de qualquer arma que você possuir

(incluindo o Gancho de Carne).

Subá as escadas e você será revistado.

Quando você passar pela revista vá à direita (apesar que a esquerda é a rota

mais direta para Sturrock).

Pegue o caminho esquerdo.

No quarto sudeste você verá caixas de carne cobertas por plástico.

Vá atrás das caixas de carne e alí pegue uma das muitas Facas de Cozinha.

Continue andando para o quarto de Sturrock.

No quarto de Sturrock, espere as garotas saírem, entao aperte o botao

vermelho e feche as cortinas.

De a galinha a Sturrock e espere ele comer.

Quando ele terminar, pegue sua Faca de Cozinha e mate o "Rei da Carne"

Campbell Sturrock.

Então, pegue o prato vazio e saia. Agora, pegue a rota direta para as

escadas.

Desça as escadas e corra para a cozinha.

Na cozinha, confira seu mapa novamente e veja se sua saída aponta para

fora.

Passe pela cozinha para sair, então se aproxime das portas laterais do

motorista dos dois caminhões e escape.

Silent Assassin Recompensa: Micro Uzis

A bomba de Bjarkhov

Você inicia esta fase de dentro para fora de um avião, atrás de um grande

carretel.

Espie para fora e olhe à sua frente. Você verá um guarda saindo e um cívil

entrando.

Vá para frente do carretel e espere o cívil entrar, pause, e vá à direção a um

caixote de supermercado.

Quando ele começar a andar, agache-se e caminhe para frente, em direção

do cívil.

Quando ele abaixar para pegar o caixote, prepare sua Seringa, então vá até

ele e o aplique a injeção.

Arraste o corpo do cívil para trás do grande carretel e o coloque entre os

dois caixotes.

Vista as roupas dele, então saia e vá para o refeitório dos militares que é o

edifício noroeste na área de Aeroporto.

No refeitório entre na cozinha e fale com Yurishka, o chefe de cozinha é um

informante.

Ele lhe contará algumas coisas, inclusíve a localização de um Terno de

Radiação (o qual pegaremos depois).

Quando você terminar de falar com ele, vá para o balcão da cozinha e pegue

o Laxante.

Então, aproxime-se da panela de sopa no fogão e envenene com o Laxante.

Daqui vá ao banheiro e espere.

Verifique seu mapa e veja o icone do inimigo.

Este é Fabian Fuchs.

Observe como Yurishka se aproxima dele com a sopa envenenada.

Fuchs permanecerá no lugar até que os Laxantes façam efeito.

Quando os laxantes fizerem efeito ele irá para o banheiro onde você estará

esperando-o.

Assim que ele passar você, pegue seu Arame de Fibra e o enforque por trás.

Mas se ele chegar ao banheiro primeiro e se sentar você terá que esperar um

longo tempo ate ele acabar e você podera tentar pegar ele de novo.

Quando acabar com Fuchs, arraste seu corpo para um canto aonde ele não

sera visto pela porta aberta, vista as roupas dele.

Daquí, saia do banheiro e fale com o guarda.

O guarda lhe pedirá para segui-lo.

Siga o guarda no caminho para o trem e suba na plataforma.

Mova a alavanca e ligue o trem.

Simplesmente leve o trem para longe.

Quando o trem parar, confira seu mapa e localize o prédio nordeste na área.

Corra para lá.

Neste momento, o civíl que tomou a injeção deverá ter acordado.

Você poderá receber um alerta que diz que os guardas estão procurando um

cívil suspeito.

Considerando que você esta vestido como Fuchs, você está seguro e o

alerta não o afetará.

Porém, se você não chegar O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL ao edifício noroeste,

os guardas irão dar o alerta de um Fuchs suspeito.

Se isso acontecer o alerta será contra você e você estará em perigo.

Então, vá para o grande edifício noroeste (além das cabanas e do lagos

gelados).

Assim que entrar, imediatamente vire a direita e pegue o Terno de Radiação

atrás da primeira divisão.

Vestindo o terno, saia e corra para o outro lado do lago congelado até o

submarino ao sudeste desta área.

Vá ao longo do caís, então entre no submarino.

Você será alertado sobre os danos da radiação, mas, não se preocupe com

isso, o Terno de Radiação estará te protegendo.

Dentro do submarino, vá para a direita e passe pelos operários.

Você achará, pelo pequeno corredor, três bombas em uma caixa.

Pegue-as e então saia do submarino.

Vá pela esquerda ao término oposto do cais e desça a escada em direção ao

gelo, abaixo.

Verifique seu mapa. Aqui você verá três Pontos de Interesse (isso se você

falou com Yurishka).

Estes são os lugares onde você deve por suas bombas.

Ande acima até o submarino, e você terá a opção de colocar as bombas.

Faça isso, então volte às escadas e subá até o caís.

Saía do caís e vá para a esquerda.

Mantenha-se a distância assim você não será ferido pela explosão, então,

vire-se e olhe para os guardas.

Dois guardas permanecem em posição no caís, um guarda está patrulhando

a área nevada que conduz até o caís mais uma pequena parte do caís.

Espere até ele ficar o mais próximo possível dos dois guardas parados,

então detone as três bombas com seu Controle Remoto.

Isso matará os três guardas.

Chegue perto de um dos corpos, vista as roupas dele e pegue a AK-47.

Volte em direção ao trem.

Vá à direção sul o mais distante que puder e você encontrará dois guardas

em uma ponte que conduz ao cargueiro.

Passe por eles e aí passe pela porta.

Passe a segunda porta à direita, suba as escadas, mantenha-se a direita,

então suba até o deck superior.

Corra pelos dois guardas e passe pela primeira porta a sua direita.

Dentro está o Comandante Bjarkhov.

Entre, feche a porta e dê um tiro certeiro no comandante.

Quando ele estiver morto, pegue a Chave mestra na escrivaninha dele, então

saia pela porta a sua esquerda (se estiver de frente à escrivaninha).

Corra, desça as escadas e o corredor.

Passe pelas duas portas em frente a você e voce estará novamente do lado

de fora.

Corra até ao trem e ligue-o.

Retorne ao avião, entre, passe pelos grandes carreteis e os dois caixotes,

chegue até a escada e escape.

Silent Assassin Recompensa: Silverballers Silenced

Mansao Beldingford

Você iníciará está fase de frente para seu barco de fuga.

Vá à esquerda e passe entre os arbustos na extremidade da água.

Siga pelos arbustos ao redor da água para a parede oeste.

Na parede oeste, vire para o sul e avance.

Fique o mais proximo que puder da parede oeste, assim os guardas não o

veram.

Onde a parede oeste encontra a parede sul existirá uma porta ao sul.

Passe pela porta e em frente você verá uma quadra de tênis.

Fique atrás de um dos setores da parede a sua direita e espere por um

guarda em frente a você entrar na área, olhe ao redor e saia por trás.

Quando ele sair siga-o para o setor sudoeste no mapa do parque.

Esconda-se atrás dos fardos de feno e cheque seu mapa.

Você está de frente, ao lado de trás do estábulo, como indicado pelo ícone

Interruptor de Força no lado oeste do estábulo.

Vá até lá pelo caminho do lado norte do estábulo.

Assim que estiver no interruptor de Força, entre no estábulo e cheque seu

mapa.

Localize o ícone do Civil perambulando. Este é o adestrador.

Você precisa da Chave do Estábulo e da roupa dele.

Espere ele sair do estábulo (os cavalos não gostarão do seu cheiro, portanto

você não pode entrar nos estábulos ainda),

Entre no quarto de frente ao dos guradas e espere pelo adestrador.

Cheque seu mapa.

Aproxime-se dele e aplique-o uma injeção; dependendo, isto pode levar um

tempo.

Vestindo as roupas do adestrador, pegue o herbicida na prateleira,

saia do quarto pequeno e mantenha-se a direita assim você estará,

novamente, no

setor oeste do estábulo.

Aqui tem um Ponto de Interesse, o sístema de água para os cavalos.

Ande até a bacía circular e escolha a opção "Envenenar Água".

Isto matará os cavalos assim eles não poderão alertar ninguém da sua

presença.

Largue a lata e cheque seu mapa.

Note o indicador VIP na area sul do estábulo.

Vá até lá e abra a porta do estábulo.

Dentro você encontrará Giles Northcott.

Fale com ele e o deixe ir.

Saia do estábulo principal pela porta oeste, então siga a direita, após à

esquerda e siga para leste pelo caminho principal ao lado da barreira sul.

Aqui os guardas não te causarão problemas. Passe pelo próximo pequeno

estábulo, então você verá um grande muro que cerca a mansão.

Passe pela primeira porta a sua esquerda e você se encontrá na lavanderia.

Tenha certeza que não há inimigos checando a área, então continue

em frente.

Depois à direita, através da pequena passagem do arco.

Uma vez passado, desça as escadas para a porta ao seu lado esquerdo.

Dentro, passe pela primeira porta para a esquerda.

Vá ao painel da fornalha e desligue-a.

Assim que fizer isso, volte por fora até a lavanderia.

Localize a escada ao longo do lado esquerdo do arco e suba até a janela

aberta.

Escale pela janela aberta e pegue o Veneno em cima da pequena cômoda à

sua frente.

Passe pela porta a sua esquerda, então pela porta em frente a você e estará

dentro do banheiro.

Você desligou a fornalha, então a moça tomando banho nao estará lá para

notificar os guardas sobre sua presença.

Aproxime-se da porta secreta atrás do espelho e passe por ela.

Suba as escadas e espere atrás da porta.

Aqui, cheque seu mapa.

Winston Beldingford está na área.

Você deve esperar que ele esteja movendo-se quando você chegar lá em

cima, porque se ele não estiver se movendo no quarto ao norte, então isto

significa que ele está dormindo.

E você não sabe quanto tempo você tem antes dele acordar.

Se ele estiver movendo-se ao redor, ele simplesmente caminhará para os

quartos leste, estudará uma estante de livros, então retornará para a cama.

Quando ele retornar, ele se sentará na cama, beberá o leite, então irá dormir.

Neste momento, abra a porta, agache-se e caminhe até a cama dele.

Pegue o travesseiro vermelho ao pé da cama, então se aproxime de

Beldingford e opte por sufocá-lo.

Assim que ele morrer, continue silencioso (para não acordar a esposa).

Neste quarto verifique seu mapa e note seu Ponto de Interesse.

Aqui mostra / índica outra porta secreta.

Esta porta está atrás da estante de livros a sua direita.

Passe por ela e suba a escada.

Se você tiver a gasolina que você poderia ter pegado no quarto da fornalha,

e se você nao se preocupa em ser classificado como Silent Assassin,

então você poderia chegar a chaminé e instalar a bomba dentro da chaminé

para matar Alistair Beldingford.

Mas considerando que aqui nós optamos pelo Silent Assassin, você não tem

esta opção.

Em vez disso, passe pelas próximas duas portas e desça as escadas em

espirral.

Passe pela primeira porta que tiver, então passe a próxima porta.

Aguache-se, e vá ao lado direito da cama onde o homem está dormindo.

Vista a roupa de caça dele, pegue a Espingarda.

Se você for visto sem a Espingarda, sua farsa será descoberta.

Retorne a escada espirral e desça.

No quarto nordeste, siga para cima nas escadas e pela porta norte.

Aqui você vai encontrar Alistair Beldingford. Não se preocupe com ele neste

momento.

Na realidade, nao faça nem mesmo pausa.

Continue adiante através da próxima porta norte (uma porta secreta,

escondida na estante de livros).

Então, passe pela porta à sua esquerda, que está entre dois abajures verdes.

Desça a escada em espiral e você achará um barril de whiskey.

Opte por envenenar o whiskey.

Retorne para escada em espiral, volte pelo quarto de Alistair, e volte para a

outra escada espiral nordeste.

Vá ao caminho para o topo e você estará na chaminé novamente.

No caminho você deve ouvir uma mensagem que o whiskey envenenado foi

posto em uma garrafa.

Isto significa que está a caminho de Alistair.

Desça pela escada, saia, então volte no quarto de Winston à sua esquerda.

Aqui saia pela porta e desça as escadas, passe pelo banheiro, então pela

porta do outro lado do salão e saia.

Escale a janela, desça a escada de mão.

Saia da área cercada.

Daqui, simplesmente retorne em direção a área do estábulo e volte a sua rota

inicial do barco.

Nesse meio-tempo o whiskey envenenado já foi servido para Alistair e ele já

deve estar morto.

Quando isso for confirmado, vá ate o barco e escape.

Silent Assassin Recompensa: Magnum 500 Dual

Encontro em Rotterdam

Saia por qualquer uma das duas portas e siga ao grande caminhão

estacionado ao fim da rua sul.

Tome cuidado com um par de inimigos que podem estar rodeando-o.

Se eles não estiverem lá, simplesmente passe pela porta da fábrica do outro

lado do caminhão.

Se eles estiverem lá, espere eles entrarem na fábrica, então de-lhes alguns

segundos para manter uma distância entre eles e a porta da fábrica antes

que você passe.

Dentro da fábrica, atravesse pela sala até a porta noroeste.

Passe por ela, logo pelas portas duplas a sua esquerda.

Suba as escadas a caminho do segundo andar.

Verifique seu mapa. Note um Ponto de Interesse em um quarto aqui em címa.

Entre no quarto e agache-se quando você estiver aproximando-se do Ponto

de Interesse, que é uma roupa de motoqueiro.

Vista a roupa, saia pela mesma porta e desça de volta pelas escadas.

Uma vez de volta no primeiro andar, localize a porta à sua frente com um

símbolo verde.

Saia para o beco e passe pela abertura na cerca a sua esquerda.

Verifique seu mapa e localize o ícone Interruptor de Força.

Vá para a escada ao nordeste do icone.

Tem um homem perto da escada.

Passe por ele e desça as escadas.

Arrombe a fechadura e passe pela porta.

Se tiver um guarda próximo, se esconda no quanto a sua esquerda até a

barra estar limpa.

Verifique seu mapa e encontre o ícone do Alvo, próximo ao Icon Interruptor

de Força no quarto nordeste do Subsolo.

Esse é Klass Teller.

Espere todos os guardas saírem da área e vá até Klass.

Entre no quarto dele e acerte o Interruptor de Força para matá-lo.

Verifique seu mapa.

Existem três Pontos de Interesse.

O do nordeste tem as roupas que você precisa.

Os outros dois são de estoque de armas e munição.

Se você não se importar com a pontuação do Silent Assassin, vá em frente

pegue as armas e use-as como desejar.

Caso contrário vá para o quarto de frente no final do corredor de onde você

está e pegue as roupas do guarda morto.

Volte por fora pelo mesmo caminho que você entrou.

No topo das escadas, vire-se e entre no prédio pela portas aberta da

garagem.

Entre pelas portas duplas a direita e depois pela porta simples a direita.

Você estará na area do bar.

Verifique seu mapa e veja o Ponto de Interesse se movendo.

Este é o repórter que está oferecendo dinheiro a Van Leuven pelas fotos

picantes.

Ele esta indo para o bar e logo irá retornar ao banheiro no nordeste do Mapa

do Primeiro Andar.

Prossiga e vá para o banheiro e espere ele entrar.

Ele vai entrar no Box direito.

Siga-o para dentro, feche a porta e use sua Seringa nele.

Assegure-se de pegar o Envelope e colocar as roupas dele.

Largue todas as armas que tiver porque logo você será revistado.

Se você tiver que usar sua Seringa fora do Box, assegure-se de escondê-lo

no Box a direita.

Agora disfarçado de Repórter com o terno de listas, volte ao bar e fale com o

Barman.

Aguarde ele sair do bar e siga-o.

Você recebrá uma chave VIP quando segui-lo.

Ele irá te levar ao segurança e você será revistado.

Ele irá te deixar passar.

Vá para as escadas acima e olhe no seu mapa do Segundo Andar.

Vá para o quarto com o alvo, Rutgert Van Leuven.

Existe também um Ponto de Interesse aqui: as fotos.

Entre no quarto e você irá automaticamente falar com Van Leuven.

Dê o dinheiro a ele, que colocará no cofre.

Não faça nada ainda.

Aguarde ele retornar ao canto de sua mesa, onde ficará.

Vá por trás dele e use seu Arame de Fibra nele.

Pegue as fotos na mesa.

Antes de escapar, você precisará voltar ao banheiro onde aplicou a injeção

no Repórter e trocar de roupa para o guarda-motoqueiro.

Olhe seu mapa de fora e localize a saida sudeste perto do caminhão aonde

você estava no começo desta missão.

Volte pelo mesmo caminho que veio, tendo certeza que você está vestindo a

roupa do motoqueiro.

Quando chegar perto do caminhão, vá até a cerca para escapar.

Silent Assassin Recompensa: Sawn Off Shotgun Dual

Carga Perigosa

Primeiro de tudo, cheque seu mapa de fora, e vá até o ícone de Interruptor de

Força.

Chegando lá, corte o sinal da TV, então se esconda no container aberto à

sua esquerda.

Espere pelo oficial de polícia chegar e checar o Interruptor de Força.

Tão logo ele o faça, vá atrás dele.

Você terá que se espreitar para pegar ele com sua Seringa antes dele se

virar.

Desde que ele esteja apagado, arraste seu corpo no container vazio e vista

seu uniforme.

Cheque seu mapa novamente.

Note que existem três armazens alinhados no centro do mapa, do norte ao

sul.

Passe pelo posto dos guardas onde o guarda que você acabou de tirar

estava antes do sinal da TV ter sido cortado, ande ate o final desta rua e

localize no seu mapa um ponto de interesse.

Nesta pequena sala troque de roupas e livre-se das armas.

Vá para a direita, pare no segurança e ele ira revista-lo.

Siga em frente e vire a direita no primeiro prédio, entre e siga para próxima

porta.

Terá uma escada em sua direita, suba-a e você encontrará uma roupa em

cima de uma caixa de madeira, troque de roupa e desça a escada.

Volte na porta que você entrou, siga para sentido do navio.

Suba a rampa de acesso ao navio, vire a direita e entre na porta à sua frente.

Siga reto ate o final, vire a esquerda e suba a escada.

No segundo andar vire a esquerda e siga até o final, você passará por uma

escada de mão e entrará na porta à sua frente.

Entre no quarto a sua esquerda, fique no canto, pois quando a porta do seu

lado esquerdo abrir, você ficará escondido.

Prepare seu Arame de Fibra, agache-se e espere a porta abrir.

Observe Deruzika passar (ele esta usando uma camisa vermelha social

estampada).

Então o estrangule, pegue o detonador e saia do navio pelo mesmo caminho

que você entrou.

Volte ao armazém, troque de roupa novamente, coloque a roupa do operário.

Retorne para os seguranças, eles te revistaram novamente, se você não

possuir armas te deixaram passar.

Faça o caminho do inicio do jogo, desde onde começou.

Silent Assassin Recompensa: M4 Carbine Rifle .S

Tradição da organização

Você iniciará esta fase escondendo-se atrás de uma coluna na área externa.

Pegue o crachá do cadáver, largue a maleta que está nas suas mãos e

também largue as armas.

Corra em frente na direção da entrada do edifício principal.

Mostre seu crachá para o guarda que o pedir, então prossiga pelo detector

de metal.

Suba as escadas grandes, e vá então pelo lado direito.

No segundo andar mantenha a direita, passe pela porta dupla e ande pelo

corredor procurando pelo Mensageiro do Hotel.

Ele tem um aspirador de pó e entra e sai dos quartos.

Encontre-o assim que entrar em qualquer quarto pegue a Chave Mestra, que

está na porta silenciosamente.

Daqui, vá para o corredor leste e localize o quarto 203 (a esquerda do quarto

com um segurança do lado de fora).

Volte para o corredor onde tem o segurança com o detector de metal e siga

até o final.

Passe pela porta dupla, vire a direita e siga até o final do corredor, entre na

porta dupla, vire a direita e você estará quase de frente ao quarto 203.

Saia para a sacada, então pule para a sacada a sua direita.

Agache-se, prepare sua Seringa, e espere o segurança sair para a sacada.

Assim que ele estiver fora, espere a porta atrás dele se fechar, então injete o

veneno da Seringa nele.

Vista suas roupas e entre no quarto.

Pegue a chave do Fuch na mesa, então agache, prepare seu Arame de Fibra,

e entre no banheiro.

Se você estiver quieto, Franz Fuchs estará tomando banho de costas para

você.

Mova-se lentamente atrás dele e o estrangule. Saia do banheiro, pegue a

Maleta de Bombas ao lado da cama e saia pela sacada.

Volte para o quarto 203 e saia pelo corredor.

Volte ao primeiro andar.

De frente para as escadas, veja as portas duplas trancadas a esquerda das

escadas.

Assegurese que o guarda que faz a ronda não está se aproximando e

arrombe a fechadura.

Cheque seu mapa.

Dependendo do tempo que você levou para subir as escadas, fritz Funchs

estará flutuando na piscina ou estará na sauna.

A sauna é o ícone do Ponto de Interesse da area da piscina.

Entre na área da piscina, o guarda não lhe causará problemas, esconda-se

no banheiro ao sul da sauna até que Fuchs saia da piscina e entre na sauna.

Assim que Fuchs estiver na sauna, vá até a sala de sauna e ligue a válvula

vermelha, próxima à porta.

Isso matará Fuchs. Abra a porta da sauna e assegure-se de pegar a Chave

do Quarto de Raio X.

Volte para o saguão principal e suba as escadas pincipais pegando o

caminho direito novamente.

Passe pelo detector de metal, vá pela esquerda e suba até o terceiro andar.

Aqui vire a esquerda, passe pela porta dupla, no corredor e passe pela porta

com a luz verde acíma.

Isso é uma saída.

Vá para o outro lado da área e você encontrará duas janelas, que poderá

escalar.

Espere até o guarda virar as costas para você e passe pela janela.

Passe pelas portas duplas do lado oeste, passe pelo consultório

odontológico e vá pela porta oeste com o ícone Ponto de Interesse.

Esta é a sala de Raio X (se estiver trancada, você não pegou a chave de Fritz

Funchs). Pegue a bomba química.

Esta será posta automaticamente na mala para você.

Daqui você está livre para sair.

Olhe seu mapa e localize a saída.

Volte pela janela aberta, novamente assegurando-se que o segurança está

de costas para você e

desça os vários lances de escadas, saia do hotel e vá para a saída e escape.

Silent Assassin Recompensa: SG220 .S Dual

Matando um dragão

Esta é uma fase extremamente fácil.

Desde o início, cheque seu mapa e localize o alvo.

Ele está no pavilhão central.

Olhe para o norte e localize o indicador de Buraco de Esgoto próximo às

escadas.

Corra até as escadas e suba.

Você irá se encontrar na área gramada, no telhado.

Aqui ache um ponto plano, olhe sua lista e selecione a maleta, então Equipe

seu Sniper Rifle.

Fique de frente à árvore.

Note que à esquerda da árvore tem um caminho de grama que leva ao topo

da parede sobre o parque abaixo.

Vá por esse caminho (mas não muito longe, ou os guardas abaixo poderão

vê-lo).

Aponte seu Rifle Sniper através da porta circular do outro lado do pequeno

parque abaixo, assim você poderá ver o quiosque.

Se você mover-se rápido, deverá ver dois homens andando pelo quíosque.

Um está vestindo azul, o outro vermelho.

Atire no que está usando vermelho, na cabeça.

Se você não moveu-se rápido, você terá que aguardar por mais uns minutos

até isso acontecer novamente.

Com o negociador Red Dragon morto, largue seu Sniper Rifle e corra para

sua saída.

Esta missão é bem simples, fácil assim.

Silent Assassin Recompensa: MP5 Sub-Machine Gun .S

O incidente de Wang Fou

Comece esta fase olhando o seu mapa.

Localize o buraco central do Esgoto e entre nele.

Aguarde na escada e cheque seu mapa.

Uma limusine entrará com muitos dos seus alvos dentro.

Assim que parar e estacionar fora do restaurante, o motorista voltará para o

Buraco do Esgoto para se aliviar.

Ele está indícado com um ícone Civil.

Quando ele passar pelo Buraco do Esgoto, antes dele parar próximo da lata

de lixo, suba por fora o Buraco do Esgoto,

aproximesse devagar e derrube-o com sua Seringa.

Vista as roupas dele e arraste o corpo sobre o Buraco de Esgoto assim ele

cairá lá dentro.

Cheque seu mapa de novo.

Ao norte tem uma escada.

Vá até a escada e suba.

Em cima, agache-se e siga até a sacada.

Arrombe a fechadura da porta a sua direita.

O inimigo não verá você fazer isso.

Dentro, pegue a Bomba e seu Controle Remoto. Deixe a muda de roupas e o

Sniper Rifle.

Agache, de volta para a sacada e desça as escadas sobre a rua.

A limusine continua estacionada na frente do restaurante.

Vá até a porta do passageiro do lado do motorista, opte por colocar a

bomba, então retorne as escadas.

Deixando a bomba ativada o Negociador do Blue Lotus voltará para a

limusine.

Observe-o.

Ele entrará na limusine, com dois membros da tríade Blue Lotus.

Observe a limusine indo para o leste.

Quando estiver entre os dois alvos inimigos no lado leste do mapa use seu

Controle Remoto da Bomba para atingir todos eles.

Tem mais dois membros da Tríade Blue Lotus para eliminar, eles estão no

primeiro andar do restaurante.

Suba as escadas novamente, e fique no quarto onde a bomba estava.

Agora, você deve vestir o Roupão do Red Lotus.

Olhe seu mapa.

A princípio, veja no primeiro andar do restaurante o Ponto de Interesse na

Sala de jantar circular.

Os Pontos de Interesse são dois membros da Tríade Blue Lotus.

Alí é onde você deve estar.

Tem um elevador ao norte e uma escada ao sudeste de você.

Qualquer um o levará ao primeiro andar.

Em cima, vá direto ao Quarto do Ponto de Interesse.

Ninguém o aborrecerá pois você está vestindo o Roupão do Red Lotus, mas

não vacile.

Passe pelos guardas e não toque neles.

Do lado de fora da sala de jantar circular, agache-se e então entre.

Sua entrada agachada deixará os Membros da Tríade Blue Lotus curiosos.

Os dois se levantarão, e um caminhará com você até a sala de jantar

principal.

Atraía-o para o sudoeste da sala, no meio das duas mesas.

Ele irá se cansar de você e lhe dará as costas.

Quando ele virar, pegue seu Arame de Fibra e sufoque-o.

Volte à sala de jantar circular, novamente, atravessando a entrada agachado.

Se ele continua sentado, simplesmente vá por trás dele e o sufoque com seu

Arame de Fibra.

Se ele lavntar-se, você pode tentar sufoca-lo nesta sala, porém isso será

arriscado.

Em vez disso, atraia ele para a sala de jantar principal.

Poucos passos para fora e ele irá se virar. Neste ponto use seu Arame de

Fibra.

Os guardas nesta área são idiotas.

Agora, tudo que você tem a fazer é escapar.

Se você sair pela entrada principal, você será pego.

Em vez disso, volte para o quarto no segundo andar aonde você trocou a

roupa de Motorista pela roupa do Red Dragon,

vista novamente a Roupa do Motorista, e volte para a sacada e desça as

escadas.

Uma vez que estiver na rua, cheque seu mapa para a saída sul. Corra para lá.

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O massacre do Restaurante

O negociador do Red Dragon está no caminho que começa na parte nordeste

do seu mapa.

Ele irá para o oeste, pela rua principal, então voltará para o beco central

norte onde se aliviará no boeiro.

Chegue ao beco antes dele, então esconda-se atrás da lata do lixo, bem no

canto, ou você será pego.

Deixe sua maleta do rifle no canto.

O Negociador fará uma pausa na entrada do beco, então caminhará de volta

para o Buraco do Esgoto.

Quando ele parar, aproxime-se dele por trás e use seu Arame de Fibra para

eliminá-lo.

Pegue suas roupas e o Amuleto da Tríade, então arraste até o Buraco do

Esgoto e largue o corpo no buraco para escondê-lo.

Após jogar o corpo no esgoto, pegue sua maleta e siga na rua enfrente em

direção ao restaurante.

Passe o restaurante e siga para próxima rua onde tem uma armação de

bambu,

Suba a escada da armação e se posicione de frente ao restaurante.

Pegue seu rifle e mire na janela do restaurante, use o botão do zom para

aproximar a lente do Rifle.

Atire na cabeça do negociador quando o chefe da policia estiver atrás, assim

você acertara os dois alvos com o mesmo tiro.

Deixe seu rifle e siga para o restaurante.

O policial irá pegar suas armas e você poderá prosseguir para o restaurante.

Suba a escada em caracol e deixe o amuleto sobre a mesa.

Saia do restaurante e veja no mapa o ponto de saída.

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Assassinato de Lee Hong

Você já conhece essa área.

?? igual a fase ???O incidente de Wang Fou???.

Porém, dessa vez, existem umas diferenças.

Uma delas é que você pode entrar no restaurante pela entrada principal sem

ser morto.

Faça assim. A entrada principal era onde a limusine estava estacionada pela

última vez.

Se você olhar no seu mapa, você verá dois ícones inimigos vigiando a

entrada.

Ao entrar no restaurante, vá direto a porta noroeste da sala redonda e entre

no bar.

Fale com o garçom.

Enquanto fala com ele, ele sairá deixando para você um Convite do Bordel e

um Laxante na estante atrás do bar.

Pegue os dois.

Volte para o círculo que é a entrada principal, então para leste, pelo corredor,

na sequencia pelas portas oeste.

Ambos são banheiros. Passe pelos dois.

Olhe seu mapa e verá um ícone de elevador ao norte.

Terá um quadrado com um "X".

Pegue o elevador e desça no subsolo.

lá olhe seu mapa.

Vire a esquerda e esquerda novamente, então, no quarto em formato de um

"L" logo a sua esquerda pegue o Uniforme do Chefe (lá também tem

uniformes de Guarda, que serão pegos depois.

Volte em direção ao elevador, na porta dupla siga o caminho para o pequeno

quarto com um Ponto de Interesse.

Dentro você encontrará um prisioneiro.

Solte-o. Ele lhe dirá onde está a Estatueta Jade.

Ela estará em um dos quatro no cofre do quartel.

Quando ele terminar de falar com você, receberá um aviso de que seu mapa

foi atualizado (a não ser que você esteja jogando no nível Super Difícil, então

você estará por conta própria).

Quando checar seu mapa atualizado, lhe será mostrado onde o cofre está.

Então retorne ao elevador sul.

Vá ao primeiro andar. Saia do elevador direto para a cozinha (o Ponto de

Interesse).

Na cozinha, aproxímese da tigela de sopa sobre a mesa, coloque o laxante

dentro e pegue-a.

Olhe seu mapa de novo.

Vá à oeste da sala redonda de jantar (Ponto de Interesse) e sirva a sopa.

O líder da Tríade está sentado ao lado do segurança fortão.

O segurança irá tomar a sopa e correr para o banheiro.

Quando ele for, vá por trás do Lider da Tríade e sufoque-o com seu Arame de

Fibra.

Asseguresse de pegar a combinação segura.

Agora você deve localizar a Estatueta Jade.

Volte para o elevador, desça até o subsolo.

Troque de roupa na cozinha, onde se desfarçou de cozinheiro, lá irá

encontrar um uniforme dos seguranças.

Entre na porta a sua frente e suba as escadas, no final do lance vire a

esquerda.

Saia pelo portão duplo e vire a direita.

Siga em frente até você achar a escada de mão, suba e arrombe a primeira

porta, abra o cofre e pegue a estatua.

Volte para escada, olhe seu mapa e siga o ponto de saída.

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Caça e Caçador

O mais rápido que puder, porque a policia está cercando o prédio.

Corra pela porta a sua esquerda,

Desça o corredor e então passe pela primeira porta a sua direita onde você

verá uma sacada.

Pule da sacada para o telhado do outro lado.

Vá para o canto sudeste do telhado e pule para ao sul para a próxima

sacada.

Saía pelo corredor e mova-se até o ícone Interruptor de Força.

Desligue a energia do terceiro andar.

Volte ao quarto de onde você acabou de vir.

Espere os dois guardas passarem e saia do quarto, espie, vá a esquerda e

desça as escadas a direita.

No segundo andar, vire a direita e siga pelo corredor até você chegar ao

guarda que está virado de costas.

Aplique-o o veneno da Seringa e arrombe a fechadura da porta a sua

esquerda.

Assim que abrir a porta, arraste seu corpo para trás da cama.

Vista o uniforme do guarda e então pegue a Seringa que está no chão do

outro lado da cama e esconda as armas.

Saía e vá ao norte das escadas. Ande para não parecer suspeito.

Desça as escadas.

No primeiro andar, ande ao longo do corredor e saia para o beco.

Cheque seu mapa.

Você precisa localizar o Bombeiro.

Olhe no canto sudoeste do seu mapa.

Lá tem uma densa área de inimigos. Atrás deles há um cívil sozinho, que

pode ser acessado facílmente do beco.

Vá até lá e espreite-o pelo lado direito e, com a Seringua, apague-o.

Arraste seu corpo para o beco.

Asegurre-se de pegar a Chave do Carro PM (para a ambulância).

Vista o uniforme do Bombeiro.

Agora você pode correr livremente.

Localize Fournier no canto sudeste do seu mapa.

Você pode ver que lá tem um beco que vai de norte a sul que o levará direto

a ele.

Vá ao sul e entre no beco.

Ao fim do beco, perto de Fournier, verá dois membros da SWAT atrás dele.

?? necessário fazer com que os membros da SWAT virem-se assim você

poderá matar Fournier.

Passe pelos guardas até os curiosos e corra um pouco contra a cerca.

Viresse e asseguresese de que ambos os guardas viraram na sua direção.

Passe direto no meio dos dois guardas, DIRETAMENTE!

Se você for para a direita ou um poco a esquerda este guarda lhe dará as

costas.

Assim que passar por eles, na direção de Fouyrnier, vire-se para ter certeza

que ambos ainda estão de costas para você.

Espreite Fournier e sufoque-o com seu Arame de Fibra.

Arraste o corpo dentro do beco.

Não se esqueça de jogar fora seu Arame de Fibra.

Agora vá Direto para Ambulância ao norte (se você pegou a Chave PM do

carro com o bombeiro) e saia.

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mithidieri
mithidieri