Dica e Truques sobre "Crash Twinsanity" para "PS2" por marped

#Dicas & Truques Dicas e Truques de Crash Twinsanity para Playstation 2. Publicado por marped, em .

Vídeo Extra

Termine o jogo com 100% para destravar o vídeo extra no Inventário.

Pular mais facilmente em pequenas plataformas

Se você tiver problemas ao pular em plataformas pequenas ou distantes, basta mirar a câmera com o Botão Analógico Direito para ver por cima e, então pular.

Derrotando Neo Cortex

Desvie dos tiros e das bombas de Cortex. Depois disso, ele atirará grandes bolas verdes em você. Quando ela chegar perto de você, use o giro (Quadrado) para mandá-la de volta a Cortex. Faça isso três vezes.

Derrotando Mecha Bandicoot

Primeiro, desvie dos foguetes e do serrote de Mecha Bandicoot. Depois, fique de frente para Mecha Bandicoot e espere que ele atire bolas verdes como Neo Cortex fez. Quando ela chegar em você, use o giro para jogar a bola de volta para Mecha Bandicoot. Faça duas vezes para destruir um braço dele. Depois, ele usará apenas o serrote e lançará a bola verde. Jogue-a de volta para Mecha Bandicoot mais duas vezes. Depois, ele apenas atirará a bola verde. Jogue-a para Mecha Bandicoot por 3 vezes.

Derrotando Tikimon

No início, o chefe usa socos para produzir choques no chão. Apenas corra em círculos para desviar deles. Ele também esconde os braços no chão e os faz aparecer em algum local do cenário, próximo de Crash e Cortex para atingi-los. Continue correndo em círculos. Quando ele começar a aspirar ar, pegue Cortex e o jogue na boca da estátua (pule e aperte Quadrado no ar). Ele lançará estátuas menores que perseguirão Crash. A estátua passará mal e "cuspirá" Cortex. Pegue Cortex após as estátuas se destruírem ou se chegar perto dele antes. No segundo ataque, Totum Hokum ataca com lasers em Crash e Cortex. Corra de novo em círculos para fugir dos lasers. Use o mesmo artifício de jogar Cortex na boca da estátua quando esta aspirar o ar. Na terceira e última parte, o método é o mesmo.

Derrotando N. Tropy e Nitrus Brio

Primeiro, desvie do gigante monstro Brio correndo em grandes círculos. N. Tropy aparecerá e quebrará o iceberg em pedaços. Fique próximo da ponta do iceberg e da área rachada. Pule as plataformas uma a uma para desviar dos ataques de N. Tropy e, quando ele ficar tonto, pule no local onde ele está e o acerte com um giro. O monstro Brio vai aparecer e repita o mesmo que antes mais duas vezes.

Derrotando Uka Uka

Pegue Cortex e jogue em um dos botões no canto do cenário para que ele ative um botão que está no centro da plataforma. Enquanto isso, desvie dos ataques de Uka Uka. Quando o botão estiver aberto, aperte-o para derreter o gelo de Uka Uka. Faça isso com os outros dois botões do cenário.

Derrotando N. Gin

Quando você chegar no "ninho" de N. Gin, ele irá atirar três séries de foguetes em você. Desvie deles, e vá perto de uma das pilastras que estão segurando o "ninho" de N. Gin e espere que N. Gin jogue uma TNT onde você está (desvie dela logicamente, antes que ela caia!). Quando ela explodir, N. Gin voltará a atirar os foguetes. Repita a operação mais duas vezes.

Derrotando Dingodile

Primeiro, desvie das bolas de fogo de Dingodile. Depois disso, fique parado num botão no chão e pule quando Dingodile atirar. Ele revelará um botão; pule e aperte Círculo/R1 para esmagar o botão e aproveite a distração do Dingodile para girar e atacá-lo. Depois disso, ele voltará a atacar, mas desta vez com faixas de fogo no chão. Ande em círculos ao mesmo tempo que Dingodile para não ser atingido pela faixa de fogo (use o pulo duplo para desviar do fogo). Em seguida, ele vai atirar a faixa de fogo pelo alto. Agache-se para não ser atingido. Depois, fique parado no botão para que Dingodile o revele e depois acerte-o novamente com o giro. Na terceira parte, Dingodile irá atirar a faixa de fogo no chão, mas irá segui-lo por onde você andar. Pule para não ser atingido. Depois, ele fará paredes de fogo; corra para não ser atingido. Espere que ele revele o botão no chão e aperte-o para distrair Dingodile e acertá-lo mais uma vez. Na última parte, ele repetirá a seqüência, mas agora, ele trocará constantemente de seqüências. Fará faixas de fogo para cima e para baixo; paredes de fogo para a esquerda e para a direita; e jogará bolas de fogo no cenário. Fique parado sobre o botão para Dingodile revelá-lo e possibilitar a você atingi-lo.

Derrotando Madamme Amberly

Enquanto você estiver lutando contra Madame Amberly, Cortex terá munição infinita. Desvie dos ataques elétricos de Amberly. Figue afastado duas ou três casas ao lado da casa que ela abre. Você verá sinos em volta de Amberly. Ela lançará todos em você. Atire em todos e, por fim, atire na corda nas costas de Amberly. Faça isso por mais duas vezes.

Derrotando os Evil Twins

Primeiro, você jogará como Nina. Vá à esquerda ou à direita até que você chegue a algumas chaves. Use o braço de Nina para chegar no alto e alcançar as chaves. Quando você chegar perto da chave do alto, gire para desligá-la. Pule para o outro lado para destruir a outra chave. Repita a operação nos outros dois lados. Você agora trocará pelo Cortex. Apenas atire rapidamente nos locais com mira do robô gigante. Você entenderá porque Crash foge no início do chefe: Crash foi buscar Mecha Bandicoot. Desvie das "espadadas" dos Evil Twins. Segure e solte Quadrado enquanto mira nos Evil Twins. Atire quando a parede circular estiver aberto para seu lado. Repita isso por mais duas vezes para derrotar os Evil Twins.

GAME SHARK

Código Mestre

9831065A 7848E7CF 2816ED40 F715883E 2816EDD8 A1A384D6 2816EDED 6D1B7A65 Frutas e Vidas no Máximo 280CBA78 A1426965 100 Vidas 48827B93 0CD07A56 2E187D54 0CA57A65

marped
marped
, Niterói, Rio de Janeiro, Brasil