Dica e Truques sobre "Far Cry 2" para "PC" por Flah.Baianinho

#Dicas & Truques Dicas e Truques de Far Cry 2 para Computador. Publicado por Flah.Baianinho, em .

Adquira Quanto dinheiro você quiser sem procrar diamantes, está cansado de procurar diamantes ???? tem um metodo muito facil, testei, funcionou e aprovei, estou com 988 de dinheiro fazendo a festa podendo comprar a arma que quiser hehehehehe.

Tive uma grande ajuda do djhulianbr para o uso do omatic...

Com essa ajuda tive sucesso com o far cry 2.

Passo a Passo:

1- Baixar o programa OMATIC O Trapaceador

2- Abra o jogo far cry 2, va em uma loja de armas, acesse o computador para que vc possa ver quanto de dinheiro você tem, exemplo: se vc tem 22 de grana dos diamantes que vc encontrou: 022 se tem 15: 015, 088, 045 e assim vai, saiba que vc usará essa informação no programa OMATIC não deixe faltar um numero não esqueça do zero caso o valor seja abaixo de 99, exemplo: 012, 055, 099.

3- apos abrir o far cry 2 e ver quanto vc tem em money, "minimize" o far cry 2 "Alt + Esc ou Alt + Tab" vai agora no programa OMATIC escolha o jogo far cry 2 na lista acima, embaixo vc verá uma caixinha que é onde vc terá que colocar o valor que vc tem no far cry 2 "money" se vc tem por exemplo 012, coloca na caixinha 012 e clique Ver ou Search

o programa vai começar uma procura se travar ou demorar é normal espere concluir, apos concluir ele vai pedir pra vc mudar o valor "no jogo" e fazer o processo novamente, mais como ? vai no far cry 2 que vc deixou la minimizado, entre no computador novamente, e faça alguma compra, gaste diamante com algo assim valor vai mudar de x para a, se vc tinha 012, vc fez um up em uma arma que custou 2, vc ficará com 010, volte no omatic e coloque 10 e clique novamente em ver ou search, mais uma vez ele vai fazer uma busca e pedir pra que vc mude o valor outra vez, faça tudo de novo "lembrando de salvar o jogo a cada processo e "não fechar apenas minimizar" então pela terceira vez gaste novamente seu money para que o valor mude, apois fazer isso salve o jogo, volte pra o omatic e faça tudo de novo coloque o novo valor e clique em ver ou search outra vez, fazendo isso ate aparecer uma nova mensagem com Set ou Por...dai vc vai colocar o valor que quiser, no meu caso eu coloquei 988, acho que o far cry 2 nao aceitará mais que 999 de dinheiro, apos colocar o valor que quiser maximo 999, vc aperta "por ou set" dependendo em que linguagem esteja o seu omatic "o meu está em pt-br" depois depois vai la no far cry 2 e confira hehehehehe...

"Dai vocês perguntam, para que todo esse processo ???

RE: Ja imaginou quantos numeros o jogo tem ? numero da quantidade de munição das armas, do dinheiro etc...

então o que o programa quer ? ele quer é identificar o valor que vc quer mudar, como ? vc chegando no jogo e mudando o valor sempre, e colocando a busca, dai ele começa a fazer uma varredura e acaba identificando o valor que foi mudado atualmente x vezes...no caso sempre o processo será 3 vezes para não haver erros. Mais um exemplo, Seu primo apareceu morto, um amigo seu foi a ultima pessoa que esteve com seu primo, quem será o principal suspeito ? seu amigo: assim funciona o programa, o valor x, foi mudado pra y, que foi mudado pra b dai o programa faz a busca e identifica o valor x que foi alterado assim posssibilitando que vc modifique X valor para o que vc quer. Espero que tenham entendido a logica. Abraços.

By: Fall Angel

Flavio
Flavio #Flah.Baianinho
, SALVADOR-BA