.

Dica de Fernandomjr para Devil May Cry 3: Dante's Awakening de PS2

Enviado por Fernandomjr, , 0 visualização, 0 comentários
Para liberar todos os niveís de dificuldade: no menu principal segure os botões L1,L2,R1,R2 e então gire o analógico esquerdo L3 até escutar devil may cry. Armas: nesse jogo várias armas podem ser encontradas veja a localização de cada uma: Shotgun: você encontra na parede do bar na missão 3. Cerberus: Derrote o chefe Cerberus na missão 3. Espadas Agni&Rudra: Derrote os chefes Agni&Rudra na missão 5. Artemis arma laser:Pegue-a depois de usar os três itens na missão 6. Power of demon: derrote o chefe vergil na missão 7. Spiral: pegue-a um pouco acima da cachoeira na missão 9. Ghitarra morcego Nevan: derrote o chefe Nevan na missão 9. Quick silver camêra lenta: derrote o chefe Geryon na missão 12. Beowolf: derrote o chefe Beowolf na missão 14. Kalina Aim bazuca: derrote a chefe Mary na missão 16. Doppelganger estilo das sombras: derrote o chefe Doppelganger na missão 17. Jogar de dois: nesse jogo a duas ocasiões que da para jogar de dois. Primeiro: se você tiver o estilo das sombras Doppelganger quando a sombra aparecer pressione start com o controle dois (obs)volte nas missões para ficar mais divertido. Segundo: quando você estiver na missão 19 tire um pouco de sangue do chefe e Vergil aparecerá pressione start com o controle dois e você estará jogando com vergil. Usar inimigos como skate: derrube algum inimigo que tenha uma foíce e então pule em cima dele. Tiros vermelhos no estilo gunlisher: coloque o estilo gunlisher e então segure o botão quadrado e então suas armas vicaram vermelhas soute o botão quadrado(obs)esse poder só funciona com as armas Ebony&Ivory ou seja as pistolas do começo do jogo.
Fernandomjr
Enviado por Fernandomjr
Membro desde
23 anos