.

Dica de _F.P_ para Warcraft III: Reign of Chaos de PC

Enviado por _F.P_, , 0 visualização, 0 comentários
Para você habilitar estas trapaças, você precisa estar jogando. Quando você estiver jogando, pressione ENTER, e digite o código de sua preferência, e depois aperte ENTER novamente. A confirmação será esta mensagem: Cheat Enable. Se você quiser pode voltar atrás, basta fazer a mesma coisa no processo desativação. Os códigos só funcionam no modo Single Player e nos mapas customizados. ATEN????O: ALGUNS C??DIGOS PEGAM TAMB??M NO INIMIGO, ENT??O N??O FIQUE PENSANDO QUE VOC?? VAI SER O ??NICO CHEIO DA GRANA NO JOGO. E ALGUNS POSSAM N??O SAIR COMO VOC??S DESEJAM. - Os códigos também podem ser usados também na expansão: Warcraft III: The Frozen Throne whosyourdaddy - Invencibilidade e mata os inimigos com somente um ataque. thereisnospoon - Mana infinito. strengthandhonor - Continue jogando, mesmo depois de perder a missão. iseedeadpeople - Veja o mapa completo. allyourbasearebelongtous - Para vencer instantâneamente. somebodysetusupthebomb - Para perder instantâneamente. warpten - Acelera velocidade de construção. iocainepowder - Mortes mais rápidas. keysersoze # - Fica com mais ouro, onde o # é a quantidade, o valor padrão é 500. leafittome # - Fica com mais madeira, onde o # é a quantidade, o valor padrão é 500. greedisgood # - Fica com mais ouro e madeira, onde o # é a quantidade, o valor padrão é 500. pointbreak - Retira o limite de comida, você pode construir quantas unidades quiser sem ter que contruir mais fazendas. whoisjohngalt - Pesquisa mais rápida. sharpandshiny - Ativa todos os upgrades. synergy - Desativa os pré-requisitos de pesquisa. riseandshine - Muda o horário para manhã. lightsout - Muda o horário para tarde. daylightsavings # - Define a hora do dia, onde o # é a hora. itvexesme - Desativa as condições de vitória, tornando impossível terminar o nível. thedudeabides - Remove a mágia cool down. motherland raça nível - Seleciona o nível, onde a raça pode ser orc, human, undead ou nightelf. E o nível é o número do nível. Exemplo: motherland nightelf 5. = - Repete a última dica digitada.
_F.P_
Enviado por _F.P_