Dica e Truques sobre "FIFA Soccer 09" para "PS2" por endershow

#Dicas & Truques Dicas e Truques de FIFA Soccer 09 para Playstation 2. Publicado por endershow, em .

Aumentar o seu dinheiro

para aumentar seu dinheiro no fifa vc precisa criar um jogador vá em TEAM MANAGEMENT depois CREATE PLAYER aperte em Empty coloque o nome,sobrenome,nacionalidade,a liga quer quer jogar,o time,posição,o número da camisa,a perna boa para chutar,no ano coloque 1984 ou 1985 o detalhe facial,etc e aumentar os atributos do jogador coloque tudo 99 e depois quando abrir a janela de transferência vender ele vc vai estar mais ou menos com 45.000 mil até 55.000 mil. BOM JOGO!!!

Comprando e vendendo rapidamente

Jogando o manager mode quando a janela de transferências for liberada vá para o ???Transfer Market??? e coloque em ???Free Agent??? na pesquisa de jogadores. A lista com diversos jogadores irá aparecer. Nesse momento selecione um jogador que ofereça um contrato com ???no trasfer fee???. Pronto você comprou um jogador sem gastar nada agora é só colocá-lo na lista para venda e ganhar um dinheiro extra!

Investindo em jovens promessas

Uma das maneiras mais simples de aumentar o capital financeiro do seu time é investir em jovens promessas. Por isso, separamos os melhores de cada posição para você comprar e revender depois de um breve período de evolução.

Lembre-se! Depois de comprar alguma jovem promessa coloque-o em campo nos jogos fáceis ou quando o seu time já estiver ganhando, assim ele adquire experiência mais rapidamente.

Melhores jovens promessas

Defensores: Marcelo, Kompany, Huth, Melchoit

Meio campo: Guardado, Lucas, Sahin, Blaszczykwoski

Atacantes: Pato, Almeida

Enderson
Enderson #endershow

Need For Speed

, Rio de Janeiro