Dica e Truques sobre "Warcraft III: Reign of Chaos" para "PC" por adppda

#Dicas & Truques Dicas e Truques de Warcraft III: Reign of Chaos para Computador. Publicado por adppda, em .

Para você habilitar estas trapaças, você precisa estar jogando. Quando você estiver jogando, pressione ENTER, e digite o código de sua preferência, e depois aperte ENTER novamente. A confirmação será esta mensagem: Cheat Enable. Se você quiser pode voltar atrás, basta fazer a mesma coisa no processo desativação. Os códigos só funcionam no modo Single Player e nos mapas customizados.

^ATEN????O:

ALGUNS C??DIGOS PEGAM TAMB??M NO INIMIGO, ENT??O N??O FIQUE PENSANDO QUE VOC?? VAI SER O ??NICO CHEIO DA GRANA NO JOGO. E ALGUNS POSSAM N??O SAIR COMO VOC??S DESEJAM.

- Os códigos também podem ser usados também na expansão: Warcraft III: The Frozen Throne

C??DIGOS FUN????ES iseedeadpeople Remove o Fog of War, aquela neblina que impossibilita de ver movimento das unidades inimigas allyuorbasearebelongtous Vitória instantânea somebodysetupusthebomb Derrota instantânea thereisnospooon Mana ilimitada whosyuordaddy Modo invencível strengthandhonor Desativa as condições de fracasso itvexesme Desativa as condições de vitória greedisgood O jogador recebe 500 unidades de ouro e madeira greeisgood # # representa a quantidade de ouro e madeira que deseja receber keysersoze Receba 500 unidades de ouro keysersoze # # representa a quantidade de ouro que deseja receber leafittome Receba 500 unidades de madeira leafittome # # representa a quantidade de madeira que deseja receber pointbreak Remove limite de alimentos warpten Aumenta a velocidade de criação de construções e unidades locainepowder Morte e decomposição mais rápida whoisjohngalt Aumenta a velocidade da pesquisa sharpandshiny Pesquisa todos os upgrades synergy Desabilita os requisitos da árvore tecnológica riseandshine Muda o horário para manhã lightsout Muda o horário para tarde daylightsavings Muda o horário para meio-dia daylightsavings Altera as características de progressão do dia motherland Seleção de nível thedudeabides Esfria o tempo

Boa Sorte...Trapaçeiros... heheheheehe ! ____________________________________________________________

Essa é uma dica para corrigir o erro de aplicação de Patch no Warcraft III.

^Botão Inciar -> Executar -> digitar regedit -> Apertar OK Ir em HKEY_CURRENT_USER -> SOFTWARE -> Blizzard Entertainment -> Warcraft III

Nao quadro da direita, clique com botão direito em qualquer lugar e selecione Novo -> valor de sequência -> coloque como nome InstallPath e aperte OK. Selecione o valor criado, clique em modificar e coloque o diretório em que o jogo está instalado. Após isso os patchs poderão ser aplicados corretamente.

adppda
adppda
, Curitiba, Parana, Brasil