Dica e Truques sobre "Neverwinter Nights" para "PC" por quake2.6

#Dicas & Truques Dicas e Truques de Neverwinter Nights para Computador. Publicado por quake2.6, em .

Neverwinter Nights

Observação: Somente no modo single player.

Cheats A única maneira de acessar os seguintes cheats é editar o arquivo NWN.INI. Antes de tudo, faça uma cópia do arquivo.

Localize o arquivo nwn.ini na pasta do game e abra-o através de um editor de texto. Sob a seção "Game Options", adicione a linha "Debug Mode=1" (sem as aspas). Salve o arquivo nwn.ini, e inicie o game. Durante o jogo, aperte o "Enter" e digite "##DebugMode 1" (sem as aspas) para habilitar o modo de cheat.

Depois entre com um dos seguintes códigos:

OBS: DIGITE SEMPRE COMO ESTA ESCRITO OS CODIGOS A BAIXO EXATAMENTE COMO ESTA, MAIUSCULOS E MINUSCULOS, BLZ? DIVIRTASE COM O JOGO E LEMBRESE, NUNCA ZERE O JOGO COM CHEATS E DIGA PARA TOMO MUNDO QUE VOC?? ZEROU, PORQUE HOMEM QUE ?? HOMEM ZERA NA RA??A

##SetSTR - Ajustar atributo de força; XX = Número ##SetDEX - Ajustar atributo de habilidade; XX = Número ##SetINT - Ajustar atributo de inteligência; XX = Número ##SetWIS - Ajustar atributo de conhecimento; XX = Número ##SetCON - Ajustar atributo de constituição; XX = Número ##SetCHA - Ajustar atributo de carisma; XX = Número ##dm_givegold XX - Conseguir quantidade de ouro indicada; XX = Número ##dm_god ??? Invencibilidade ##dm_heal - Restaurar todos os hit points ##dm_givelevel - Ajustar nível do personagem ##dm_mylittlepony - Cavalgar um cavalo de passeio ##dm_cowsfromhell - Vacas voadoras assassinas ##GiveXP - Conseguir quantia de pontos de experiência indicada ##GetLevel - Aumentar número de níveis indicado ##ModSaveFort - Ajustar modificador de acúmulo de bravura do personagem ##ModSaveReflex - Ajustar modificador de acúmulo de reflexo do personagem ##ModSaveWill - Ajustar modificador de acúmulo de reflexo do personagem ##ModSpellResistance - Ajustar modificador de resistência de magia do personagem ##SetAge - Ajustar idade do personagem SetAttackBase - Ajustar ataque de base do personagem

Violência Extra Para habilitar um nível extra de violência, abra o arquivo nwnplayer.ini e altere a entrada ???Memory Level=1??? para ???Memory Level=2??? e ???Memory Access=1??? para ???Memory Access=2???. Salve o arquivo e inicie o jogo. Você visualizará uma nova opção de nível de violência chamada ???Special???, na aba ???Game Settings???

quake2.6
quake2.6

Jorge Slayer

, Guariba, Sao Paulo, Brasil