Dica e Truques sobre "Diablo II: Lord of Destruction" para "PC" por anderson@

#Dicas & Truques Dicas e Truques de Diablo II: Lord of Destruction para Computador. Publicado por anderson@, em .

DICAS RETIRADAS DO SITE

http://diablo2bra.planetdiablo.gamespy.com

PLAYERS 8

o comando Players 8 vai aumentar as chances de cair itens Raros, ??nicos, e Sets como também vai aumentar a vida e dano das criaturas e monstros - Ele foi criado pela Blizzard Entertainment para equilibrar os jogos Single Player com os dos servidores oficiais (Realms), trazendo assim uma dificuldade similar ao dos servidores.

Este comando ainda funciona nas versões recentes (1.09, 1.10, 1.11 e superiores), para ativá-lo entre em um jogo Single Player ou (Other Multiplayer); Pressione ENTER para abrir a janela de textos e nela digite:

/players 8

Vai aparecer uma entrada de texto de cor branca com os dizeres Players set to 8. Isso quer dizer que o comando está ativado.

Você não fica limitado apenas ao número 8, pode ativar a simulação de 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 e 8 jogadores. Vale lembrar que isso vai simular oito jogadores dentro do jogo atual, no entanto você não vai ver personagens jogando ao seu lado sendo controlados pelo computador (como acontece em Starcraft e Warcraft III).

Nível secreto das Vacas(Cow Level)

Desde o Diablo 1 os jogadores vêm especulando sobre a existência desse lugar secreto. Tanto foi que a Blizzard acabou colocando O Secret Cow Level no game Diablo 2 e Lord of Destruction.

MoOOooOOOoOOoOo!!!

Viajando pelo Secret Cow Level

Para acessar o Secret Cow Level, primeiro você deve matar o Baal (no caso de jogar a Expansão) ou o Diablo (no caso de jogar Diablo 2 Clássico) isso com pelo menos um personagem de sua conta tanto no modo Ladder e Multiplayer quanto no Single Player. Todos os personagens desta conta poderão Ativar o Cow Level.

Como Ativar o Secreft Cow Level

1- Vá para o Rogue Encampment (Na cidade).

2- Tenha em mãos: Tome of Town Portal, Horadic Cube e Wirt???s Leg.

3- Coloque o Tome e o Wirt???s Leg dentro do Horadric Cube e Pressione Transmute.

4- Um Portal vermelho vai se abrir na cidade, basta entrar nele.

Encontrando a Wirt???s Leg

Para encontrar a Wirt???s Leg (perna de Wirt???s - um menino que vendia Itens no game Diablo 1 por preços altos), basta encontrar o Stony Field (ato 1) e nele entrar no portal vermelho de Tristram. Lá dentro, ande até encontrar uma praia, ande na lateral dela até encontrar um corpo jogado no chão. Clique sobre o corpo e a Wirt???s Leg vai voar no chão junto com muitas moedas de ouro..

Encontrando o Horadric Cube

Para encontrar o Horadric Cube basta completar a Missão do Ato 2, caso ainda não tenha feito, confira como fazer passo a passo no link abaixo:

Onde encontrar o Horadric Cube

Não funciona? - ???I can???t do that???

Se não estiver funcionando, tenha certeza de que você matou o Baal neste modo de Dificuldade (Ou Diablo para Diablo2 Clássico), e tenha certeza de que já não participou de um Cow Level, se este for o caso, então alguém matou o seu chefão Cow King, e por causa disso não pode mais Ativar o Cow Level com este personagem.

Você só pode abrir o Secret Cow Level uma vez por nível de dificuldade (Normal Nightmare e Hell). Depois que você matar o Cow King (Ele é o chefão do Cow Level), seu personagem não vai mais poder abrir outro portal. No entanto, ele vai poder entrar em um portais aberto por outro jogador. O grande segredo do cow level é nunca matar o Cow King, pois fazendo isso, você vai poder abrir o cow level sempre que quiser.

Dicas para o Secret Cow Level

O Cow Level pode ser muito fácil ou muito difícil dependendo da sua classe e das skills que você usa. A primeira coisa que vai observar estando lá, é que existem MUITAS vacas. Explorar o local não é uma idéia inteligente, já que rapidamente você vai ter uma inacreditável quantidade de vacas na sua cola. Tente evitar ser cercado pelas vacas a todo custo.

Tente usar magias que afetem grandes áreas, tais como Corpse Explosion em conjunto com o Golem do Necromancer. A sorceress pode usar Fire Wall, Frozen Orb e Nova + Static Field. Bárbaros podem usar seus gritos, Whirlwind ou Frenzy. Amazonas pode usar Lightning Fury, Multiple Shots, Freezing Arrow ou Guided. A Valquiria e Decoy podem manter as vacas distraídas. Paladinos podem usar Conversion ou Fist of Havens.

Isso vai depender, é claro, da estratégia que está seguindo com seu personagem. Tente ficar em uma área até que todas as vacas estejam mortas. Tente não correr muito até você ter limpado as vacas da sua área, assim você não corre o risco de atrair mais vacas do que você é capaz de matar.

Abra um Town Portal em lugares seguros

Abrir outro Town Portal é altamente aconselhável. O maior perigo do Cow Level é trazer um grande número de vacas para o Portal vermelho (aquele portal que você entrou no Cow Level), e ali morrer. Se você morrer próximo a esse Portal, vai ser praticamente impossível entrar de volta, já que muitas vacas vão ter pouco trabalho com um aventureiro sem seu equipamento.

Se você tiver aberto outro Portal em outro lugar do Cow level, então poderá reentrar e fazer com que as vacas fiquem longe de seu corpo. Quando entrar pela primeira vez no Cow Level, uma boa estratégia é imediatamente correr uma distância média (numa linha reta) longe do Portal Vermelho. Dessa forma, se você morrer, vai poder entrar pelo Portal Vermelho ou pelo Portal aberto por você em outro local e pegar de volta seu corpo.

O líder das vacas é o Cow King. Ele é um Chefe ??nico Lightning Enchanted. No Hell ele é particularmente muito difícil de matar. Se você o matar, ele poderá derrubar algum item especial para você.

Cow Run

Cow Run é o ato de ficar entrando e matando as vacas o máximo de vezes possível em diversos jogos. A maioria dos jogadores fazia ???Cow Runs??? porque era a maneira mais rápida de passar de nível. O ideal era conseguir + 7 amigos e formar um grupo de 8 jogadores, já que quanto mais jogadores, mais experiência você ganha. Depois era só se organizar e começar a jogar. Enquanto um ia pegar a Wirt???s Leg, o outro já ia comprando um Tome para abrir o Cow Level.

Os ???Cows runs??? foram bastante efetivos no patch 1.09d, prática que foi substituída pelos Baal Runs. Hoje no Patch 1.10, o Cow Level não dá muita Experiência, e ainda está 10 vezes mais difícil. Só serve mesmo para encontrar o Set especial do Cow King, confira logo abaixo para maiores informações.

Item Exclusivo, Set do Cow King

No Cow Level, você vai poder encontrar um item especial, o Set do Cow King. Este set só vai aparecer (é muito raro encontrar ele) dentro do Cow Level. Não é possível encontrá-lo fora dali. Ele cai em qualquer modo de Dificuldade, em Single Player, TCP/IP, Ladder, Multiplayer, Battle.net, Hardcore e Softcore.

MLHORES RUNS

Primeiramente deve fazer:

Pindleskin

Baal

Cow Level (Um Pouco).

Pindleskin é muito bom, leia o artigo: 5.000 Pindleskin Runs para ver o que resulta matando o senhor Pindle. O Baal também é ótimo pois quase sempre derruba itens excepcionais e possui chances de derrubar quase que todos os itens do game; já as Vacas do Cow Level, são perfeitas para encontrar Runes e Gems.

MERCENARIOS DO ATC2

completa dos Mercenários que usam Auras. Vá até o Ato 2, e contrate os mercenários escolhendo as opções: Combat, Defensive e Offensive. Veja a lista abaixo para saber o que cada opção usará no jogo.

Mercenários do Ato 2

Normal Difficulty

Combat - Prayer Aura

Defensive - Defiance Aura

Offensive - Blessed Aim

Nightmare Difficulty

Combat - Thorns Aura

Defensive - Holy Freeze Aura

Offensive - Might Aura

Hell Difficulty

Combat - Prayer Aura

Defensive - Defiance Aura

Offensive - Blessed Aim Aura

DIABLO 2 E DIABLO 2 LORD OF DESTRUCTION MODO JANELA

truque que muitos usam para fazer Magic Find Runs rápidos -sem mencionar a vantagem do uso ???multi tasking??? do windows - é jogar Diablo 2: Lord of Destruction em Windowed Mode, Modo Janela.

Para isso é muito fácil, simplesmente clique sobre seu ícone de Diablo, e na aba Propriedades, campo Target digite dentro das aspas, no fim da linha:

-w ns

Exemplos:

No Windows Vista

C:\Program Files\Blah???Blah..\Diablo.exe -w ns

No Windows XP

???C:\Program Files\Blah???Blah..\Diablo.exe??? -w ns

Também funciona com o commando:

-window

O tempo de Loading entre a entrada e saida de games vai diminuir para uma média de 15-20 segundos, comparado aos 20-35 no modo Full Screen (tela cheia).

???Desligue todos os efeitos visuais do jogo, e se possível o som, para aumentar ainda mais a performance.???

Diablo 1 e Diablo 2 em Windowed Mode

Infelizmente o Diablo 1 não roda em modo janela, isso só é possível com Diablo 2 Clássico e a expansão Lord of Destruction. Para rodar Diablo 1 em modo janela, terá de usar programas da microsoft entre outras alternativas.

MELHOR FORMA DE ENCONTRÁ SOJS

SOJS, Stone of Jordan é um dos anéis mais raros do game, a melhor maneira de encontrá-los, é fazendo Andariel Runs no Nightmare, várias vezes.

Manald e Ravenfrost

Antigamente em versões antigas do game, era preciso carregar no inventário um anel Manald e um Nagelring para poder encontrar de imediato um SOJ. Parece que a mesma regra voltou a funcionar. O problema é que mudou um pouco: Agora o sistema pede um Manald e um Ravenfrost, só que você N??O deve carregá-los, é forçado a encontrar o Manald, e depois o Ravenfrost no mesmo game, para logo encontrar um SOJ. (Sujeito a confirmação).

Gamble

Uma boa tentativa é aproveitar o sistema Gamble para tentar encontrar um anel único. Funciona bem, desde que você gaste MUITO dinheiro apenas em anéis.

/Players 8 do Single Player

A opção /Players 8 não altera as chances no Gamble.

A media?

A media é mais ou menos 1 anél unico em 2000 tentativas, e 1 anél set em 1000 tentativas. ?? claro que, poderá facilmente encontrar anéis únicos antes disso.

5.000 PINDLE RUNS?

O que você encontra fazendo 5.000 Pindle Runs?

Um jogador aflito fez o teste, e em apenas 4 dias conseguiu fazer um total de cinco mil (5.000) Pindle Runs, levando no máximo 19 à 23 segundos cada, sem considerer todas as vezes em que o Pindle saiu com ???Lightning Enhanced???.

O Jogador recomenda a todos que fazem Pindle Run, para faze-lo com o Diablo 2 Lod no modo ???Janela??? e não ???Full Screen???, pois o tempo de Loading é muito mais drástico. Para abrir o Diablo 2 Lod em uma janela, digite ???-w??? nas propriedades do atalho do jogo. Para eliminar o som, você pode adicionar o comando ???sn junto.

O que o Jogador estava vestindo na hora do Pindle

Ele usava uma Amazonas Lightning Fury, tambem conhecida como Zon LF. Uma build muito conhecida e respeitada para Pindle Runs.

Build do Jogador

Shako-P.Topaz

Skullder???s Ire - P. Topaz

Cat???s Eye

Titan???s Revenge

Lidless Wall (+3 MAEK jewel)

War Traveler (49%)

Gold Wrap Battle Belt

Dual Nagelring (30% each)

rare gloves with 12 str/15 dex/18 MF/ +2 P&M/

3x SC of Inertia

Gheed???s Fortune (40%)

SC???s totalling 150% MF

Merc: Might

Crown of Ages - Dual Jewel of Fervor

Natalya???s Shadow - Triple Jewel of Fervor

Eth, upped 302% Hone Sundan

O que ele Encontrou

Ao matar o Pindle 5.000 mil vezes

Total de Set Items: 236 (1 set a cada 21.19 games)

Total de Uniques: 302 ( 1 Unico a cada 16.56 games)

Total de Runes: 131 ( 1 Rune a cada 38.17 games)

Total de Gems: 216 ( 1 Gem a cada 23.15 games)

Tirando uma média geral, ele encontrou 1 Set/Unique a cada 9.29 Runs.

Tabela Informativa

Itens ??nicos e Sets encontrados/por (1.000) mil games

1 - 1000: 71 Uniques e 37 Sets

1001 - 2000: 58 Uniques e 60 Sets

2001 - 3000: 59 Uniques e 45 Sets

3001 - 4000: 55 Uniques e 47 Sets

4001 - 5000: 59 Uniques e 47 Sets

Foram encontrados 236 Set Items

Angelic Wings (x3)

Angelic Halo (x5)

Angelic Mantle

Angelic Sickle (x5)

Arcanna???s Flesh

Arcanna???s Deathwand (x2)

Arcanna???s Sign

Arctic Mitts (x4)

Arctic Binding ( x2)

Arctic Horn (x6)

Berserker???s Hatchet (x3)

Berserker???s Hauberk (x2)

Cathan???s Seal (x11)

Cathan???s Visage

Cathan???s Mesh (x3)

Cathan???s Rule (x2)

Civerb???s Cudgel (x3)

Civerb???s Icon (x2)

Civerb???s Ward (x4)

Cleglaw???s Pincers

Cleglaw???s Claw

Cleglaw???s Tooth (x3)

Death???s Touch (x6)

Hsarus??? Iron Stay

Hsurus??? Iron Heel (x3)

Infernal Sign (x2)

Iratha???s Coil (x2)

Iratha???s Cuff (x3)

Iratha???s Collar

Isenhart???s Horns (x7)

Isenhart???s Case (x10)

Isenhart???s Parry (x2)

Isenhart???s Lightbrand (x6)

Milabrega???s Diadem (x3)

Milabrega???s Orb (x7)

Milabrega???s Robe

Milabrega???s Rod (x4)

Sigon???s Guard

Sigon???s Wrap (x4)

Sigon???s Sabot (x5)

Sigon???s Gage (x2)

Sigon???s Shelter (x5)

Sigon???s Visor (x2)

Tancred???s Skull (x4)

Tancred???s Weird (x2)

Tancred???s Spine

Tancred???s Crowbill (x8)

Vidala???s Snare

Vidala???s Fetlock (x3)

Vidala???s Barb

Aldur???s Stony Gaze (x3)

Aldur???s Deception (x2)

Aldur???s Rhythm (x3)

Laying of Hands (x5)

Dark Adherent (x2)

Rite of Passage (x3)

Credendum (x2)

Griswold???s Heart (x3)

Griswold???s Valor (x2)

Griswold???s Redemption

Haemosu???s Adamant

Dangoon???s Teaching (x2)

Taebaek???s Glory

Ondal???s Almighty (x4)

Hwanin???s Splendor (x2)

Hwanin???s Justice (x2)

Hwanin???s Blessing

Immortal King???s Stone Crusher (x2)

Immortal King???s Soul Cage (x2)

Immortal King???s Forge

Immortal King???s Pillar

M???avina???s Caster

M???avina???s Embrace

M???avina???s Icy Clutch

M???avina???s Tenet

Natalya???s Shadow

Naj???s Circlet (x4)

Whitstan???s Guard (x3)

Magnus??? Skin (x2)

Wilhelm???s Pride

Sander???s Riprap (x2)

Sazabi???s Mental Sheath (x2)

Tal Rasha???s Lidless Eye

Tal Rasha???s Horadric Crest

Tal Rasha???s Guardianship

Tal Rasha???s Fine-Spun Cloth

Trang-Oul???s Scales (x2)

Trang-Oul???s Claws (x3)

Foram encontrados 148 Itens ??nicos Normais

Tarnhelm

Duskdeep

Howltusk

Undead Crown (x4)

Greyform

The Centurion (x2)

Darkglow

Hawkmail

Sparking Mail (x2)

Venom Ward (x6)

Iceblink (eth)

Boneflesh

Rockfleece

Rattlecage

Heavenly Garb (x3, um eth)

Goldskin

Umbral Disk

Stormguild (x3)

Steelclash (x4)

Wall of the Eyeless

Bloodfist

Chance Guards (x4) ( 25,28,37,38)

Frostburn

Treads of Cthon

Goblin Toe

Tearhaunch (x2)

Nightsmoke (x2)

Bladebuckle (x4, um eth)

Deathspade (x2)

Bladebone

Skullsplitter

Rakescar (x3)

Goreshovel (x2)

The Chieftain (x2)

Ravenclaw (x5)

Rogue???s Bow (x3)

Stormstrike (x3)

Wizendraw

Hellclap

Leadcrow

Ichorstring (x7)

Hellcast

Doomslinger (x3)

The Diggler (x2)

Spectral Shard (x2)

Felloak

Crushflange

Bloodrise

The General???s Tan Do Li Ga

Ironstone (x3)

Bonesnap (x2)

Steeldriver (x2)

Dimoak???s Hew

Steelgoad

Soul Harvest (x3)

The Battlebranch (x3)

Woestave

The Grim Reaper (eth)

Rusthandle

Stormeye

The Dragon Chang

Razortine (x2)

Bloodthief

Lance of Yaggai (x2)

The Tannnr Gorerod

Serpent Lord

Spire of Lazarus

Blood Crescent

Gleamscythe (x2)

Griswold???s Edge (x4)

Hellplague (x2)

Culwen???s Point

Shadowfang (x2)

Soulflay (x2)

Kenimil???s Awl ( x3)

Blacktongue

Ripsaw (x2)

Maelstrom

Gravenspine

Ume???s Lament

Foram encontrados 82 Itens ??nicos Excepcionais

Peasant Crown

Blackhorn???s face

Valkyrie Wing

Vampire Gaze ( 6/617)

Crown of Thieves (x2)

The Spirit Shroud

Skin of the Vipermagi (x3) ( 20,24,35)

Crow Caw

Shaftstop (x2)

Duriel???s Shell (x3)

Skullder???s Ire

Visceratuant

Tiamat???s Rebuke

Gerke???s Sanctuary

Radament???s Sphere

Venom Grip (x2)

Ghoulhide

Infernostride

War Traveler (38 MF)

Islestrike

Warlord???s Trust (x2)

Spellsteel (eth)

Stormrider

Boneslayer Blade (eth)

The Minotaur

Kuko Shakaku (x2)

Endlesshail

Cliffkiller (x3)

Goldstrike Arch (x2)

Langer Briser

Pus Spitter (x2)

Spineripper

Heart Carver

Dark Clan Crusher

Shureshrill Frost

Baezil???s Vortex (x2, um eth)

Bloodtree Stump

The Gavel of Pain

Pierre Tombale Couant (x3)

Blackleach Blade (x2)

Athena???s Wrath

Husoldal Evo

The Fetid Sprinkler

The Inpaler

Kelpie Snare (x2)

Soulfeast Tine

Hone Sundan (199 ED)

Spire of Honor (x2)

Bloodletter

Ginther???s Rift (x2)

Headstriker

Crainte Vomir

Bing Sz Wang

The Vile Husk

Todesfaelle Flamme (x2)

Swordguard (x2)

Deathbit

The Scalper

Titan???s Revenge

Bartuc???s Cut-Throat

Foram encontrados 60 Itens ??nicos Elite

Harlequin???s Crest

Kira???s Guardian

Nightwing???s Veil

Ormus??? Robes (Energy Shield)

Leviathan ( 43/16)

Spike Thorn (x2)

Head Hunter???s Glory

Medusa???s Gaze (x2)

Soul Drainer

Steelrend (x2, um eth) (15/58 // 17/35 eth)

Sandstorm Trek

Nosferatu???s Coil

Hellslayer

Death Cleaver ( 276/8 :D)

Executioner???s Justice

Widowmaker

Windforce

Hellrack (x3)

Gut Siphon

Wizardspike (x2)

Wraith Flight (eth)

Demon Limb

Horizon???s Tornado (x2, um eth)

Windhammer (eth)

Bonehew

Tomb Reaver

Arioc???s Needle (x2)

Viperfork (x2)

Steel Pillar

Ondal???s Wisdom

Mang Song???s Lesson (10/14/15 FLC)

Bloodmoon (eth)

Lightsaber

Frostwind

Flamebellow

Warshrike (x3)

Death???s Web

Blood Ravern???s Charge

Stoneraven (x2)

Jade Talon (x3)

Firelizard???s Talons (x2, um eth)

Escuta???s Temper

Demonhorn???s Edge

Spirit Keeper (Grailie!)

Ravenlore

Anéis e Amuletos ??nicos encontrados

Mahim-Oak Curio (x2)

The Cat???s Eye

Atma???s Scarab (x2)

The Rising Sun

Manald Heal (x2)

Dwarf Star

Raven Frost

Rainbow Facet

Charm ??nica encontrada

Gheed???s Fortune (34%)

Runes Encontradas

EL X 27

ELD X 20

TIR X 14

NEF X 15

ETH X10

ITH X 9

TAL X 15

RAL X 2

ORT X 3

THUL X 2

AMN X 5

SOL X 3

SHAEL X 2

DOL X 1

HEL X 2

FAL X 1

Flawless Gems

Amethyst: 29

Diamond: 26

Emerald: 29

Ruby: 31

Sapphire: 46

Topaz: 39

Skull: 16

Gamble; O JOGO DA SORTE

Em cada ato um NPC da cidade vai possuir a opção de Gamble. Gamble é uma oportunidade de comprar itens Não-Identificados, e se com sorte, este item pode acabar sendo um item set, item raro ou até mesmo um item único excepcional ou elite.Quando você comprar um item, ele vai aparecer como não-identificado em seu inventário, depois se auto-identificará automaticamente, revelando o item mágico, raro, set ou único.

SOJS no Patch 1.08

Antigamente no Patch 1.08, se você tivesse 5 milhões de moedas de ouro e ???gamblasse??? anéis até acabar o dinheiro, você saia com no mínimo 2 rings Stone of Jordan. Isso acontecia com qualquer personagem de Diablo 2 de qualquer nível, no entanto as chances eram maiores ainda se você ???gamblasse??? com um personagem de level 10, isso fazia ???chuva??? de Stone of Jordan.

No Patch 1.10, o gamble está bom, com apenas 4 Milhões consegui encontrar uns 5 Rings Raros e 6 Amuletos raros. Destes, apenas 2 eram bons para personagens medianos. Mesmo sendo pouco, acredito que vale a pena guardar 4 Milhões para conseguir pelo menos 2 Itens raros bons, já que muitas pessoas não conseguem encontrar os itens famosos do jogo.

Anéis e Amuletos

Não espere encontrar nenhum Halo, Cathans ou ??nico. (Se encontrar você está com muita sorte). Os raros que estão vindo na maioria das vezes são de boa qualidade, às vezes são muito bons e raramente vai aparecer um excelente. Eu guardo todo o meu dinheiro para ???gamblar??? amuletos, pois vale a pena ter atributos como +1 para todas as skills no inicio do jogo.

Circlets

Excelente! Circlets estão vindo com Mana Steal, Life Steal, +1 to (Personagem) Skills, Resistências e muito mais. O interessante dos circlets é que também tem grandes chances de vir com + 2 to (Personagem) Skills. Definitivamente é a melhor Opção para o gamble.

Cintos, Botas e Luvas

Não vale tanto a pena investir o dinheiro neste tipo de item, mas mesmo assim, posso dizer que os cintos, botas e luvas raras do Gamble estão vindo com atributos aceitáveis como +10/20% Fast Attack Speed, luvas com skills + vida, resistências e etc.

Armaduras

As armaduras raras que estão vindo (Para personagens de level 85+) são fracas, e o dinheiro gasto para conseguir uma armadura boa é muito alto. Acredito que não vai achar nada melhor do que algumas resistências e + Vida / Mana. Não vale a pena.

Escudos e Armas

Os escudos também são fracos, iguais aos encontrados nos monstros, a diferença é que a maioria dos escudos vem com algumas resistências melhoradas. Já as armas estão interessantes, Claws, por exemplo, é uma boa escolha para a assassina, consegui algumas com mais ou menos 100 de dano para começar no Normal. O resto não recomendo.

Algumas dicas úteis para o Gamble

A Blizzard nos dá algumas dicas para o uso do Gamble

Comprar todos os itens da tela não vai aumentar a sua chance de encontrar itens bons. O que é bom em Gamblar grande quantias de uma só vez, é que você vai estar controlando quanto gastou e o que ganhou com aquilo. O que não acontece se você gamblar 1 Anel por vez. Os itens são gerados imediatamente logo quando você clica no NPC. Se você gamblar um ring, e quiser comprar mais um, basta fechar a tela e re-clicar no NPC que serão gerados novos itens. O preço dos itens vai subir de acordo com o level do seu personagem. Itens que dão +% Magic Find não influenciam na chance de gamblar itens mágicos bons, Sets, Raros ou ??nicos. O Número de Jogadores em um game não vai alterar sua chance de encontrar itens bons. O Ato em que você está ???gamblando??? também não vai alterar nada. Estar Aliado com alguém não vai alterar sua chance no Gable. Não gamble Amuletos antes de chegar ao level 84, pois Amuletos com +2 skills só são gerados para personagens acima do level 84. Se você não encontrar o Item desejado na tela do Gamble, basta fechar a tela e re-abrir que novos itens serão apresentados. Faça isso até encontrar o seu item. Cuidado, se você encontrar uma Figura de Armadura Body Armor, vai receber uma armadura daquele tipo, ou Normal, Excepcional ou Elite. Se clicar em uma Plated Armor, você vai receber somente Plated Armor Normal, Excepcional ou Elite. Isso se aplica para qualquer Arma, Escudo, Bota Luva, Cinto e Capacete. Como conseguir dinheiro para gamblar?

Recolha e venda itens Elite, e itens excepcionais como armaduras, scepters, wands e staffs. Com o tempo você vai saber qual item compensa mais. Você também pode vender itens simples (Sets para colecionadores, ou desesperados) e Pedras flawless para outros jogadores (Pelo dobro do Preço). Você também pode matar outros jogadores e roubar o dinheiro que cair no chão. Para isso crie um personagem especifico para PK (Player Killer), e não faça isso com brasileiros! Como os Itens são Gerados

Os Prefixos e Sufixos dos Itens serão gerados usando a seguinte fórmula, só vão aparecer prefixos e sufixos que tenham um level igual a: X + 6 ou X - 3 onde X é o level de seu personagem.

Por Exemplo: Um personagem de Level 80 vai encontrar itens com Prefixos e Sufixos de leveis, 74, 75, 76, 77, 78, 79, 80, 81, 82 e 83.

Um item mágico com um prefixo/sufixo de level 90 pode ser encontrado por um personagem de level 84. A chance de achar aquele item vai ser aumentada conforme você vai ganhando mais leveis.

Base de nível para Gamblar determinado item

Na tela do NPC, você vai ver diferentes tipos de itens, todos com fotos de itens normais, e somente alguns tipos de itens. Esta lista pode ser alterada simplesmente fechando a janela, e re-clicando no NPC, agora uma nova lista randômica baseada em seu level, será criada com diferentes tipos de itens, continue fazendo isso até encontrar o item que você deseja gamblar.

Você só vai poder gamblar itens específicos se você possuir o level do item. Use a seguinte fórmula para calcular os items disponíveis para gamble de acordo com seu level:

X + 4 e X - 5

(X é o level de seu personagem).

Por exemplo: Um Item de level 30 só vai estar disponível para gamblar quando seu personagem for level 26. Um personagem de level 26 pode gamblar itens de level 21, 22, 23, 24, 25, 26, 27, 28, 29, 20.

Obs: Não confunda isso com o level do Sufixo / Prefixo do item que é gerado depois que você ???gambla???, esta chance é apenas a chance para encontrar o item desejado na tela do gamble.

Os Itens que você vai encontrar na realidade

Os itens que você vai encontrar serão dos mais comuns aos mais raros: Itens Mágicos, raros, sets, e únicos. A qualidade do item será de mais comum para mais raro: Normal, Excepcional, Elite. Na maioria das vezes você vai ganhar um item mágico que não vai servir pra nada, mas às vezes você acaba ganhando um set ou único útil. Já itens Elite são extremamente difíceis de se encontrar, mas não impossíveis. Gamble com poucas expectativas, assim algum dia desses será surpreendido com algo elite.

Posso encontrar Itens Elite mesmo?

Realmente podem ser encontrados mesmo (recebi muitas confirmações de visitantes que encontraram itens set elite e até mesmo anéis únicos elite, a quantidade de e-mails foi tanta, que resolvi atualizar este review); Raramente depois de um tempo frustrante ???gamblando???, você vai acabar levando para casa um item único elite ou set, mas tenha isso em mente: ?? bem raro!

Obs: Não existe uma técnica para conseguir burlar o gamble, você vai ter de ficar comprando e comprando itens até que saia um item bom (elite) para você.

Gamble no Patch 1.11

Recentemente o site Diablo 2 Bra.com fez testes com o Gamble e depois de gamblar mais de 40.000.000 milhões de moedas de ouro no Single Player, todo esse dinheiro foi gasto apênas em Rings e Amulets (Anel e Amuleto). Sairam no total 100 itens mágicos e raros ???úteis??? e destes 100 apênas um saiu set - o Amuleto do Cathans.

Anderson
Anderson #anderson@
, Rio de janeiro