Dica e Truques sobre "Juiced 2: Hot Import Nights" para "PC" por nininho92

#Dicas & Truques Dicas e Truques de Juiced 2: Hot Import Nights para Computador. Publicado por nininho92, em .

Veículos extras

De Hardgamer --------------------------------------------------------------------------------

Habilitar Ascari KZ1:

Na tela de senhas para o código de DNA, escreva KNOX para habilitar o desafio Last Man Standing. Vença esse desafio para conseguir os seu prêmio.

Habilitar Audi TT 1.8 Quattro:

Na tela de senhas para o código de DNA, escreva YTHZ para habilitar um desafio especial. Vença esse desafio para habilitar o Audi TT 1.8 Quattro.

Habilitar BMW Z4 Roadster:

Na tela de senhas para o código de DNA, escreva GVDL para habilitar um desafio especial. Vença esse desafio para habilitar o BMW Z4 Roadster.

Habilitar Holden Monaro:

Na tela de senhas para o código de DNA, escreva RBSG para habilitar um desafio especial. Vença esse desafio para habilitar o Holden Monaro.

Habilitar Hyundai Coupe 2.7 V6:

Na tela de senhas para o código de DNA, escreva BSLU para habilitar um desafio especial. Vença esse desafio para habilitar o Hyundai Coupe 2.7 V6.

Habilitar Infinity G35:

Na tela de senhas para o código de DNA, escreva MRHC para habilitar um desafio especial. Vença esse desafio para habilitar o Infinity G35.

Habilitar Infinity G35 (vermelho):

Na tela de senhas para o código de DNA, escreva MNCH para habilitar um desafio especial. Vença esse desafio para habilitar o novo Infinity G35.

Habilitar Koenigsegg CCX:

Na tela de senhas para o código de DNA, escreva KDTR para habilitar um desafio especial. Vença esse desafio para habilitar o Koenigsegg CCX.

Habilitar Mitsubishi Prototype X:

Na tela de senhas para o código de DNA, escreva DOPX para habilitar um desafio especial. Vença esse desafio para habilitar o Mitsubishi Prototype X.

Habilitar Nissan 350Z:

Na tela de senhas para o código de DNA, escreva PRGN para habilitar um desafio especial. Vença esse desafio para habilitar o Nissan 350Z.

Habilitar Nissan Skyline R34 GT-R:

Na tela de senhas para o código de DNA, escreva JWRS para habilitar um desafio Retail. Vença esse desafio para habilitar o Nissan Skyline R34 GT-R.

Habilitar Saleen S7:

Na tela de senhas para o código de DNA, escreva WIKF para habilitar um desafio especial. Vença esse desafio para habilitar o Saleen S7.

Habilitar Seat Leon Cupra R:

Na tela de senhas para o código de DNA, escreva FAMQ para habilitar um desafio especial. Vença esse desafio para habilitar o Seat Leon Cupra R

nininho92
nininho92

so vicio .....so vicio.......so vicio

, madagascar