Publicado por jonas_231, em .
Artigos duplicados - Este truque duplicará qualquer artigo que pode ser empilhado no inventário. Um dos melhores usos é duplicar pedras preciosas para criar uma fonte ilimitada de ouro. Coloque uma poção de cura em uma das aberturas de artigos rápidos. Abra a tela de inventário, substitua-a por uma pedra preciosa, então retorne imediatamente para a tela do jogo. A imagem da poção ainda deverá estar naquela abertura, mas o nome da pedra preciosa deverá aparecer na tela de rolagem da ajuda se o ponteiro permanecer em cima daquela abertura. Clique uma vez com o botão esquerdo do mouse na pedra preciosa, espere pelo cursor designado desaparecer do seu personagem, então clique novamente com o botão esquerdo do mouse na pedra preciosa. Depois que o cursor designado desaparecer novamente, volte à tela de inventário. O número de pedras preciosas naquela abertura deverá ser agora de 65352 em vez de 1. Não empilhe nenhuma pedra preciosa adicional naquela abertura, ou o computador (CPU) reajustará o total para 20. Nota: Este truque funciona com o lançamento original do jogo e pode não funcionar em versões modificadas.

Habilite sangue e chifrado (versões Alemã e outras internacionais) - Nota: Este procedimento envolve editar um arquivo do jogo; crie uma cópia de segurança do arquivo antes de proceder. Usando um editor de texto, edite o arquivo "Baldur.ini" que está no diretório do jogo. Coloque está linha "Memory Access=100".

Códigos de fraude - Nota: Este procedimento envolve editar um arquivo do jogo; crie uma cópia de segurança do arquivo antes de proceder. Usando um editor de texto, edite o arquivo "Baldur.ini" que está no diretório do jogo. Coloque está linha "Cheats=1" abaixo do título "[Game Options]". Então, comece um jogo e aperte [Ctrl] + [Tab] para exibir a janela de console. Digite um dos seguintes códigos exatamente como estão escritos, aperte [Enter], então aperte [Ctrl] + [Tab] para fechar a janela do console e ativar a função de fraude correspondente:

Cheats:Midas(); Some 500 em ouro no inventário Cheats:CriticalItems(); Todos os artigos necessários para a busca principal Cheats:DrizztDefends(); Drizzt amigável aparece Cheats:DrizztAttacks(); Drizzt hostil aparece Cheats:TheGreatGonzo(); Convoque 10 galinhas amigáveis furiosas Cheats:CowKill(); Chamar lista da Vaca no inventário [Convoque 132 HP de vaca com THAC0 = 2 ataque de chifre, leite que cura 1d8 HP] Cheats:ExploreArea(); Mapa atual revelado completamente Cheats:FirstAid(); Some Lista De Pedra para Descarnar, 5 Poções De Cura, e 5 Antídotos para o inventário Cheats:Hans(); Teleport para abrir localização se preso
Veja seqüência FMV - Nota: Este procedimento envolve editar um arquivo do jogo; crie uma cópia de segurança do arquivo antes de proceder. Usando um editor de texto, edite o arquivo "Baldur.ini" que está no diretório do jogo. Coloque as seguintes linhas abaixo da seção "[Movies]" para destravar todas as seqüências de FMV na opção "Play Movie".

[Movies]
DEATHAND=1
REST=1
BGSUNSET=1
BGENTER=1
IRONTHRN=1
PALACE=1
TAVERN=1
DUNGEON=1
BGSUNRIS=1
CAMP=1
WYVERN=1
BHAAL=1
SEWER=1
ENDMOVIE=1
ELDRCITY=1
MINEFLOD=1
ENDCRDIT=1
GNOLL=1
NASHKELL=1
BG4LOGO=1
TSRLOGO=1
BILOGO=1
INFELOGO=1
INTRO=1
FRARMINN=1
BEREGOST=1
jonas_231
Jonas_231
Colaborador do site, 23 anos, são valentim/rs
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apóie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.