.

Dica de Gunner69 para Heretic de PC

Enviado por Gunner69, , 0 visualização, 0 comentários
Para usar os códigos basta digitar as palavras em qualquer momento do game. Esses códigos só funcionam nos primeiros quatro níveis de dificuldade. Eles não funcionam no quinto nível (Você também pode usar estas dicas na outra versão do Heretic). [table][title]Código[/title] // [title]Efeito[/title] IDDQD // Suicídio IDKFA // Tira todas as armas e munições QUICKEN // Liga/desliga a invencibilidade RAMBO // Obtém todas as armas do nível, munição e armadura KITTY // Liga/desliga o poder de atravessar obstáculos (paredes) SKEL ou RAVSKEL // Coleta as chaves amarelas, verdes e azuis PONCE // Recarrega sua energia (health) SHAZAM // Liga/desliga o modo de poder MASSACRE // Mata todos os inimigos de uma fase TICKER // Mostra a contagem dos frame por segundo na tela RAVMAP // (Entra no modo automap)- Digitando 1 vez automap completo, 2 vezes automap completo com objetos e 3 vezes automap normal COCKADOODLEDOO // Liga/desliga a galinha (converte você numa galinha temporariamente e você pode dar bicadas mortais em seus inimigos) ENGAGE // (x) (y) Salta de fase [x (1 a 3) indica o episódio e y (1 a 9 ) indica a fase GIMME // (a-j) (1-9) - Obtém recursos. Deve ser digitado acompanhado de uma letra e de um número (as letras a até j especificam um tipo de equipamento e os números de 1 a 9 a quantidade).[/table] [table][title]Código[/title] // [title]Efeito[/title] a // Obtém o anel de invencibilidade temporária; b // Invisibilidade parcial; c // Frasco de quartzo. Restabelece a saúde entre 25% e 100%; d // Saúde total; e // Armas megapower; f // Tocha para iluminar; g // Bomba de tempo; h // Ovos morph, transformam qualquer coisa em galinha; i // Asas da ira (para voar); j // Ferramenta do caos (leva você para o início da fase)[/table] Obs.: Esses truques funcionam tanto na versão original como nos "Upgrades" do game.
Gunner69
Enviado por Gunner69
Membro desde
23 anos, Erechim