.

Dica de Christian Lima para Half-Life: Opposing Force de PC

Enviado por Christian Lima, , 0 visualização, 0 comentários
Carregue o jogo usando a linha de comando "-CONSOLE-GAME GEARBOX" sua linha de comando deverá aparecer HL.EXE ???CONSOLE ???GAME GEARBOX . Então aperte "~" (sem as aspas) para ativar o Cheat. Todas as armas e munição Faça o cheat , depois de apertar ~ , digite sem as aspas "impulse 101". Conseguir itens Faça o cheat , após apertar ~ , digite sem as aspas "give item". Substitua a palavra item por algum nome destes abaixo. Ammunition Ammo_556 Ammo_772 Weapons Weapon_displacer Weapon_grapple Weapon_knife Weapon_pipewrench Weapon_eagle Weapon_M249 Weapon_Shockrifle Weapon_Sniperrifle Weapon_SporeLauncher Invencibilidade Faça o cheat , depois de apertar ~ , digite sem as aspas : "/god" Seleção de Fases Faça o cheat , depois de apertar ~ , digite sem as aspas: "map name" Substitua a palavra name por alguma das fases abaixo: No treino : Ofboot1 Ofboot2 Ofboot3 Ofboot4 No jogo ?? um pouco complicado , vamos lá : ofaletra Um exemplos Se você quiser para a fase 3 , level 2 escreva sem as aspas : "of3a2" Se você quiser ir para a fase 4 , level 2b escreva sem as aspas : "of4a2b"
Christian Lima
Enviado por Christian Lima
Membro desde
46 anos, Rio de Janeiro - Brasil