Dica e Truques sobre "Parasite Eve" para "PS1" por Rodrigo Petraca

#Dicas & Truques Dicas e Truques de Parasite Eve para Playstation 1. Publicado por Rodrigo Petraca, em .

Habilite Modo EX

Habilitar Como Habilitar
EX Modo Game Complete o game uma vez

Parasite Eve Easter Eggs

No mapa da cidade, selecione o Museu da História Natural. Quando o helicóptero começa a circular, você pode ver que a bandeira azul grande que está átras do museu tem um desenho de um Chocobo e diz " Chocobo"!

Infinitas Tradings Cards

No dia 4, no hospital do St. Francis, em sua primeira visita no quarto onde você encontra uma enfermeira e um paciente (apenas o quarto acima da entrada), verifique atrás do armário na parte superior no quarto. Você irá começar com Trading Card, mas se você se mantiver verificando ali, achará vários Trading Cards a mais. Você pode começar quantos cartões de troca quiser. Mas isto funciona somente uma vez.

Parasite Restauração de Energia

Quando você usa suas energias do parasita na batalha, seu medidor do PE parará eventualmente de carregar, impedindo que você use o PEs para o descanso da batalha. Entretanto, se você comuta sua armadura equipada durante a batalha, restaurará sua taxa de regeneração do PE a sua quantidade original, mesmo se tinha parado previamente. Conseqüentemente, se seu medidor do PE está carregando muito lentamente, ou parar de carregar, apenas comutam sua armadura quando na batalha para reiniciar a regeneração. Este é um truque acessível de encontro a uns inimigos e a umas situações mais fortes, onde suas energias do parasita sejam essenciais à vitória.

Rodrigo
Rodrigo #Rodrigo Petraca

"Who will trade his karma for my Kingdom?"

, Archipelago Fox - Shadow Moses