Dica e Truques sobre "The Matrix: Path of Neo" para "PC" por onasousa

#Dicas & Truques Dicas e Truques de The Matrix: Path of Neo para Computador. Publicado por onasousa, em .

Modo de jogo ???The One??? ou ???O Escolhido???

Termine a primeira fase ???Já teve um sonho, Neo???? ou ???Lobby Dreams (em inglês)??? sem morrer para destravar essa dificuldade, sendo a mais difícil.

- Truques:

Armas corporais indestrutíveis e Todas as armas no inicio de cada fase

Complete o jogo na dificuldade Discípulo (Easy) e depois selecione o cheat no menu dos extras.

Regeneração Vampirica e Munição ilimitada

Complete o jogo na dificuldade Mestre (Medium) e depois selecione o cheat no menu dos extras.

Refletir balas e ter Saúde ilimitada

Complete o game na dificuldade The One (Hard) e depois selecione o cheat no menu dos extras.

Destravar os cheats facilmente

Para liberar os cheats facilmente termine o jogo em qualquer dificuldade. Depois de ter zerado o jogo, selecione a primeira fase novamente. Apos derrotar o agente, o homem de roupa branca e o Agente Smith. A dificuldade mais difícil ???The One??? será destravada automaticamente. Com isso vá ate a ultima missão e vença o jogo novamente para obter todos os cheats.

- Making-of:

Colete algumas malas durante as fases e termine o level para liberar novos combos e ganhar recompensas por completar objetivos extras.

Storyboard Sequence 1:

Na fase de resgate da pílula vermelha??? ??? ???A chave??? ou ???The Key???, complete as missões facilmente sem usar nenhuma arma.

Storyboard Sequence 2:

1 - Na parte ???O Francês??? do jogo, derrote o primeiro grupo de inimigos, vá em direção à cruz vermelha e vire a direita para achar a mala.

2 - Para poder ver os combos de espada é só destruir os barris que se encontram dentro da cachoeira, na missão de treinamento de espada.

3 - Para poder ver os combos corporais na sessão extra Making-of basta na missão ???Pancadaria Grossa??? ou em inglês ???The Burly Brawl??? derrotar 30 Agentes. A mala com o extra aparecerá no centro da fase.

- Combos:

Combo O Começo do Fim ou The Beginning of The End Combo:

Na fase ???Desculpas de Seraph??? ou ???Seraph's Apology???. Na ultima luta contra Seraph, em que você volta do cinema, destrua todas as colunas que servem de suporte da casa e a maleta aparecera no centro do local.

Combo Quebrando o Codigo ou The Codebreaker Combo:

Termine todas as fases de treinamento e maleta vai estar num lugar secreto escolhido pelo operador. Talvez seja meio difícil de achar, mas esta escondida em um lugar escuro, na missão de treinamento de armas.

O Combo do Escolhido ou The One Combo:

Na missão Pancadaria Grossa ou The Burly Brawl. Derrote 30 Agentes Smith e a mala aparecerá no centro da fase.

O Combo Hipergolpe definitivo ou Ultimate Hyper Strike Combo:

Na fase de resgate da ???pílula vermelha??? ??? ???O segurança??? ou ???The Security Guard???, mate a esquadrão da SWAT que aparece. Atenção você deve derrotá-los completamente em menos de 30 segundos. Dica: use uma armas explosivas, tipo granadas, etc.

Combo da metralhadora ou Machine Gun Kick Combo:

Na fase ???A perseguição: Eu preciso de uma saída??? ou ???The Chase: I Need An Exit??? pegue a mala escondida em uma curva onde está localizada uma feira com venda de algumas frutas.

Chutes rápidos ou Quick Kicks Combo:

Na fase ???Ataque no esgoto??? ou ???Storming The Drain???, para conseguir esse extra você deve chegar ao topo de duas plataformas, na penúltima sala da fase.

Liberar Fase Arquivos de Zion

Escolha o Principio de Atmã ou Atman Principle que fica como na posição 8 de um relógio analógico e selecione a ultima fase.

onasousa
onasousa
, Goiânia, GO