.

Dica de onasousa para The Matrix: Path of Neo de PC

Enviado por onasousa, , 0 visualização, 0 comentários
[title]Modo de jogo ???The One??? ou ???O Escolhido???[/title] Termine a primeira fase ???Já teve um sonho, Neo???? ou ???Lobby Dreams (em inglês)??? sem morrer para destravar essa dificuldade, sendo a mais difícil. - Truques: [title]Armas corporais indestrutíveis e Todas as armas no inicio de cada fase[/title] Complete o jogo na dificuldade Discípulo (Easy) e depois selecione o cheat no menu dos extras. [title]Regeneração Vampirica e Munição ilimitada[/title] Complete o jogo na dificuldade Mestre (Medium) e depois selecione o cheat no menu dos extras. [title]Refletir balas e ter Saúde ilimitada[/title] Complete o game na dificuldade The One (Hard) e depois selecione o cheat no menu dos extras. [title]Destravar os cheats facilmente[/title] Para liberar os cheats facilmente termine o jogo em qualquer dificuldade. Depois de ter zerado o jogo, selecione a primeira fase novamente. Apos derrotar o agente, o homem de roupa branca e o Agente Smith. A dificuldade mais difícil ???The One??? será destravada automaticamente. Com isso vá ate a ultima missão e vença o jogo novamente para obter todos os cheats. - Making-of: Colete algumas malas durante as fases e termine o level para liberar novos combos e ganhar recompensas por completar objetivos extras. [title]Storyboard Sequence 1:[/title] Na fase de resgate da pílula vermelha??? ??? ???A chave??? ou ???The Key???, complete as missões facilmente sem usar nenhuma arma. [title]Storyboard Sequence 2:[/title] 1 - Na parte ???O Francês??? do jogo, derrote o primeiro grupo de inimigos, vá em direção à cruz vermelha e vire a direita para achar a mala. 2 - Para poder ver os combos de espada é só destruir os barris que se encontram dentro da cachoeira, na missão de treinamento de espada. 3 - Para poder ver os combos corporais na sessão extra Making-of basta na missão ???Pancadaria Grossa??? ou em inglês ???The Burly Brawl??? derrotar 30 Agentes. A mala com o extra aparecerá no centro da fase. - Combos: [title]Combo O Começo do Fim ou The Beginning of The End Combo:[/title] Na fase ???Desculpas de Seraph??? ou ???Seraph's Apology???. Na ultima luta contra Seraph, em que você volta do cinema, destrua todas as colunas que servem de suporte da casa e a maleta aparecera no centro do local. [title]Combo Quebrando o Codigo ou The Codebreaker Combo:[/title] Termine todas as fases de treinamento e maleta vai estar num lugar secreto escolhido pelo operador. Talvez seja meio difícil de achar, mas esta escondida em um lugar escuro, na missão de treinamento de armas. [title]O Combo do Escolhido ou The One Combo:[/title] Na missão Pancadaria Grossa ou The Burly Brawl. Derrote 30 Agentes Smith e a mala aparecerá no centro da fase. [title]O Combo Hipergolpe definitivo ou Ultimate Hyper Strike Combo:[/title] Na fase de resgate da ???pílula vermelha??? ??? ???O segurança??? ou ???The Security Guard???, mate a esquadrão da SWAT que aparece. Atenção você deve derrotá-los completamente em menos de 30 segundos. Dica: use uma armas explosivas, tipo granadas, etc. [title]Combo da metralhadora ou Machine Gun Kick Combo:[/title] Na fase ???A perseguição: Eu preciso de uma saída??? ou ???The Chase: I Need An Exit??? pegue a mala escondida em uma curva onde está localizada uma feira com venda de algumas frutas. [title]Chutes rápidos ou Quick Kicks Combo:[/title] Na fase ???Ataque no esgoto??? ou ???Storming The Drain???, para conseguir esse extra você deve chegar ao topo de duas plataformas, na penúltima sala da fase. [title]Liberar Fase Arquivos de Zion[/title] Escolha o Principio de Atmã ou Atman Principle que fica como na posição 8 de um relógio analógico e selecione a ultima fase.
onasousa
Enviado por onasousa
Membro desde
24 anos, Goiânia, GO