Dica e Truques sobre "Legacy of Kain: Soul Reaver 2" para "PC" por SlimBR

#Dicas & Truques Dicas e Truques de Legacy of Kain: Soul Reaver 2 para Computador. Publicado por SlimBR, em .

INVENCIBILIDADE:

Durante o jogo pressione no controle ou setas no teclado correspondente aos movimentos: [Enter] [Esquerda] [Esquerda] [Cima] [Baixo] [Direita] [Ação]. Você ouvirá Raziel falar confirmando a dica. Para desabilitar pressione [Enter] [Direita] [Direita] [Baixo] [Cima] [Esquerda] [Ação].

PORTA PARA SOULREAVER REAL:

Após a sequencia entre missões quando Raziel consegue a Soulreaver e o controle sobre ela, Mobius fechará a porta. Derrote todos abaixo no local que o leva para o mundo diferente, siga para a metade da fechadura para passar por ela.

DERROTANDO DEM??NIOS:

Para derrotar os demônios mais rapidamente, pare em uma porta de passagem e dispare projéteis de fogo neles sugando suas almas em seguida. Isto funciona melhor se eles atigirem a parede ao atirar.

DERROTANDO FAUSTUS:

Utilize o bloqueio e o movimento lateral para desviar de seus ataques, e fique atento para o momento certo de atacá-lo até tirar 1/4 de sua energia. Ele irá correr e entrar em uma sala com grandes aquecedores e névoa ao redor. Ao ver Faustus pular em um aquecedor, corra direto para o início da trilha de fumaça que te leva ao aquecedor e puxe o switch para atingi-lo. Repita o processo até ele pular para a corrente, corra para o canto da sala e permaneça parado até Faustus descer. Ao tentar atacar com um chute use o movimento lateral para desviar, ele irá bater na parede e ficar vulnerável por alguns segundos. Continue repetindo o movimento até derrotá-lo.

Gabriel
Gabriel #SlimBR
, Brasília