.

Dica de SlimBR para Legacy of Kain: Soul Reaver 2 de PC

Enviado por SlimBR, , 0 visualização, 0 comentários
INVENCIBILIDADE: Durante o jogo pressione no controle ou setas no teclado correspondente aos movimentos: [Enter] [Esquerda] [Esquerda] [Cima] [Baixo] [Direita] [Ação]. Você ouvirá Raziel falar confirmando a dica. Para desabilitar pressione [Enter] [Direita] [Direita] [Baixo] [Cima] [Esquerda] [Ação]. PORTA PARA SOULREAVER REAL: Após a sequencia entre missões quando Raziel consegue a Soulreaver e o controle sobre ela, Mobius fechará a porta. Derrote todos abaixo no local que o leva para o mundo diferente, siga para a metade da fechadura para passar por ela. DERROTANDO DEM??NIOS: Para derrotar os demônios mais rapidamente, pare em uma porta de passagem e dispare projéteis de fogo neles sugando suas almas em seguida. Isto funciona melhor se eles atigirem a parede ao atirar. DERROTANDO FAUSTUS: Utilize o bloqueio e o movimento lateral para desviar de seus ataques, e fique atento para o momento certo de atacá-lo até tirar 1/4 de sua energia. Ele irá correr e entrar em uma sala com grandes aquecedores e névoa ao redor. Ao ver Faustus pular em um aquecedor, corra direto para o início da trilha de fumaça que te leva ao aquecedor e puxe o switch para atingi-lo. Repita o processo até ele pular para a corrente, corra para o canto da sala e permaneça parado até Faustus descer. Ao tentar atacar com um chute use o movimento lateral para desviar, ele irá bater na parede e ficar vulnerável por alguns segundos. Continue repetindo o movimento até derrotá-lo.
SlimBR
Enviado por SlimBR
Membro desde
23 anos, Brasília