.

Dica de rlinsfranco para Rise of Nations: Rise of Legends de PC

Enviado por rlinsfranco, , 0 visualização, 0 comentários
Para entrar com os códigos, tecle [ENTER] digite a trapaça e tecle [ENTER] novamente. Cheats rápidos /cheat keys on - utilize os atalhos do teclado para ganhar os itens * 1.000 de cada recurso �?? Alt + F5 * Aumentar velocidade de construções, unidades �?? Alt + F9 * Recuperar Mana e habilidade �?? Alt + F10 * Recuperar saúde �?? Alt + F11 Para ter acesso aos demais truques, basta digitar os códigos após pressionar [ENTER]. /cheat resource [JOGADOR] [RECURSO] +[VALOR] Exemplo: /cheat resource red wealth +1000 /cheat reveal Revelar mapa /cheat victory Vencer missão /cheat [ally OU peace OU war] [JOGADOR] Exemplo: /cheat war red /cheat mapgen Gerar mapa aleatório /cheat dominance [DOMINIO] [JOGADOR] Exemplo: /cheat dominance army red /cheat mana [NOME DO HEROI] +[VALOR] Exemplo: /cheat mana sawu +1000 /cheat finish Escolhe o edifício que pretendes terminar de construir e depois insere o truque. Se pretenderes terminar uma unidade mais rapidamente, clica no edifício onde a unidade está a ser construída /cheat explore [normal OU explored OU all] Mudar configuração da exploração Exemplo: /cheat explore all /cheat tech [JOGADOR] tech [on OU off] Pesquisar todas as tecnologias X=Jogador Exemplo: /cheat tech red tech on /cheat safe Coloca alguns Juggernauts e Air Destroyers na tua capital /cheat add [ITEM] Acrescenta itens, unidades e edifícios ao jogo Exemplo: /cheat add moon god /cheat die Destruir unidade ou construção selecionada Savegame Cheat Salve o jogo no mapa estratégico, em seguida, abra o savegame, que está armazenado em C:\Users\[nome do perfil]\Documents\My Games\Rise Of Legends\[nome do jogador]\Saves\[nome do arquivo].SAV. Abra-o com o Bloco de Notas. Em seguida, procure a linha chamada "" deve estar cerca da metade do arquivo para baixo. Lá você verá o seguinte: XXX XXX XXX XXX O "XXX" são os seus recursos estratégicos. Basta alterá-los para o valor que quiser, em seguida, salvar e recarregar o seu jogo salvo. Nota: Entourage é o nível de XP do seu personagem. AVISO: Sempre faça um backup antes de modificar os arquivos de jogos salvos.
rlinsfranco
Enviado por rlinsfranco
Membro desde
31 anos, Colinas do Tocantins