Dica e Truques sobre "Championship Manager 4" para "PC" por tomy_verceti

#Dicas & Truques Dicas e Truques de Championship Manager 4 para Computador. Publicado por tomy_verceti, em .

Contratar jogadores a custo Zero:

1º Passo - Vá ao jogador que você quer contratar. Se você estiver com um clube brasileiro, vá ao jogador e ofereça o máximo que tem lá que acho que é 1 milhão de reais. Se estiver em clube europeu você terá de dar muito mais do que isso. Lembrando você não precisa ter o dinheiro que irá oferecer.

Os clubes Brasileiros irão prontamente aceitar. Os Europeus podem não aceitar, dai você terá de oferecer mais. Quando o clube aceitar sua proposta e você puder oferecer contrato, não ofereça. Vá na tela de contrato e clique no nome do jogador. Irá aparecer a tela com seus atributos dele. Clique em ação retirar proposta. Quando fizer isso na mesma hora ponha para oferecer ao jogador. Na hora de por o preço ponha 0. Volte na tela do contrato e ofereça contrato para ele. Se ele aceitar o contrato você terá o jogador a custo ZERO

Com está "Tática" você poderá formar um esquadrão na sua equipe.Tome cuidado para não acumular muitos jogadores. Assim que trouxer alguns, venda outros para não acumular jogador e salário.

tomy_verceti
tomy_verceti

GTA rUlezZ [TomY VERCETI NAO SE ESCREVE ASSIM xD]