Dica e Truques sobre "Dragon Quest VIII: Journey of the Cursed King" para "PS2" por maxsi

#Dicas & Truques Dicas e Truques de Dragon Quest VIII: Journey of the Cursed King para Playstation 2. Publicado por maxsi, em .

todas as dicas q eu achei do Jogo: Dragon Quest VIII: Journey of the Cursed King

lebrado q esas diacas forão trasidas ate vc do site http://www.ign.com

e tradusidas apartida do google.

Por iso podem estar meio comfusas.

Unlockable: Bardiche de ligar

Você deve começar B Rank na arena do Monster.

Unlockable: Terno do Bunny

Você deve começar F Rank na arena do monster.

Submetido por 510pimp

Unlockable: Lança do herói

Você deve começar o Rank A na arena do Monster.

Submetido por 510pimp

Unlockable: Veste do Dragon

Você deve começar S Rank na arena do Monster.

Submetido por 510pimp

Unlockable: Bracelete poderoso

Você deve começar D Rank na arena do monster.

Unlockable: Cinzas de Saint

Você deve começar C Rank na arena do Monster.

Submetido por 510pimp

Unlockable: Abilidade da equipe da chamada para o herói

Você deve começar E Rank na arena do Monster.

Unlockable: Nenhumas taxas da entrada

Você deve começar S Rank na arena do Monster.

Unlockable: Segunda equipe do Monster

Você deve começar B Rank na arena do Monster.

Unlockable: S Rank Você deve começar o Rank A na arena do Monster.

Unlockable: Três entalhes adicionais do Monster da reserva

Você deve começar G Rank na arena do Monster.

Unlockable: Três entalhes adicionais do Monster da reserva

Você deve começar D Rank na arena do Monster.

Unlockable: Opção a lutar de encontro a sua equipe Você deve começar F Rank na arena do Monster.

Unlockable: Estátua do herói

Você deve começar S Rank na arena do Monster.

Unlockable: Anel da força

Você deve começar G Rank na arena do Monster.

Unlockable: Anel da claridade

Você deve começar E Rank na arena do Monster.

Unlockable: Jessica mais bustier perigoso

Você deve equipa o mais bustier perigoso para Jessica.

Submetido por Vitto86

Unlockable: Traje Jessica do Dancer

Você deve equipa o traje do Dancer em Jessica.

Submetido por RyGuy69

Unlockable: Correia de Titan

Você deve gastar 1.500 símbolos em Pickham.

Submetido por dnally5

Unlockable: Ouro 1200

Você deve dá a Dave Dodgy um Boomerang reforçado.

Submetido por DjEZd

Unlockable: Anel da agilidade

Você pode comprá-lo em Pickham para 1.000 símbolos.

Submetido por Dellsta

Unlockable: Lâmina do falcão

Custou 10.000 símbolos no Baccarat.

Submetido por gnite13

Unlockable: Pepita do ouro

Você deve coletar 52 medalhas Mini.

Submetido por Feingold

Sugestão: Terra do Babble

Depois que você começa o Godbird Soulstone, voar à área que negligencia o deserto. Tere você encontrará os muitos dos metabbles, às vezes tantos como como oito em uma batalha. Infelizmente, há alguns outros monsters poderosos que a mesma região, assim que você necessitam usar o cuidado quando caça do babble.

Submetido por quem se importa booobs

Sugestão: Rei Protetor do metal da forja

Você requer o protetor, o Orihalum, e a cinza Ruinous dos Saints para este armor. Comprar a cinza dos Saints da vila de Dragovian após ter cancelado o jogo uma vez (e fazer um espaço livre do jogo conservam, ou você quererá ao defenestrate você mesmo após seu PS2). O Orihalum é ganhado coletando medalhas e negociando bastante deles ao norte da princesa do console do Quay de Peregin. O protetor Ruinous pode ser encontrado na peça do ar-somente do console onde o Doulmagus foi matado (no enigma do espelho).

Submetido pelo lunarvida

Sugestão: Espada líquida do metal da forja

Começar a espada oxidada de Trodain. Ganhar uma coroa do slime lutando slimes do metal ou slimes do rei. Uma coroa do slime é dentro bem sobre do hut do hilltop. O ingrediente final, Orihalcum, é difícil de começar com um dispositivo externo da fraude. A fonte a mais fácil é resultar 83 medallions e negociá-los a Minnie para o artigo. Deixar cair todos os três ingredientes no potenciômetro do alchemy para a espada líquida rara do metal.

Submetido pelo kinggalbatorix

Sugestão: Slimes de combate do metal

A mais melhor maneira matar Slimes do metal é usar os ataques que inflict os danos críticos. A abilidade da pressão do relâmpago do herói executa um ataque crítico nestes inimigos. Um outro método é usar as lâminas do falcão, que permita que você ataque duas vezes -- isto dobra teòrica suas possibilidades de inflicting um sopro crítico.

Submetido por MatrixCode Número

Sugestão: Chave dos ladrões da forja

Pôr a espada oxidada e o prego do ferro (em Paraguai Quey) para fazer os ladrões chaves. Este artigo deixa-o abrir toda a caixa locked.

Submetido por anonymous

Sugestão: Nível acima do método de Dingaling

Depois que você pode derrotar os jargões na região de Maella em um par das batidas e o Dingalings causa somente o cavalo-força 1 a 2 dos danos a você, você começa tanto XP como você poderia possivelmente querer.

Tudo que você tem que fazer é funcionado ao redor (ou assobiar) até que você funcione em um Dingaling. Não matar o Dingaling, você deve matar todos monsters restantes que ajudam a um Dingaling e deixam somente um Dingaling no campo. Ter Jessica, herói, e Angelo (se aplicável) defende e Psyche de Yangus acima.

Quando o Dingaling se chamar para o apoio, ataque com Yangus para uma matança fácil. O sustento que faz este e o Dingaling manter-se-á chamar jargões para ajudar-lhe, e você pode matá-los em um movimento. Se o Dingaling se chamar para o apoio antes dos psyches de Yangus acima de bastantes, mandar apenas seu atacante mais fraco ajudar-lhe.

Submetido por Travis Holm

Sugestão: Forja Timbral da tensão Para este artigo, você requer a coroa do sol, o Hide mágico das bestas, e o Tattoo resistente do Guy. Os primeiros dois artigos são esses que são duros de encontrar.

Bag a coroa do sol encontrando o capacete do Skull na segunda área do Dias Heavenly, perto de um skull do dragon. Combiná-lo com um Urn de cinzas dos Saints para fazê-lo. O Dias Heavenly é ficado situado alcançando os Dungeon e o Sanctuary extra de Dragovian. Ir ao Chateau Felix e usar a pedra de Godbird aterrar na plataforma ao portal com o artigo. Submetido por Elijah Iakopo

Sugestão: Ending alterno

Após ter derrotado Rhapthorne, um Dungeon e uma cidade secretos tornar-se-ão disponíveis. Terminar esse quest na cidade secreta para obter o anel do argônio. Derrotar Rhapthorne um outro tempo ao equipar este artigo para obter um ending ligeiramente diferente.

Submetido por vidwhiz11

Sugestão: Potenciômetro mais rápido do Alchemy

Fazer este tudo que você tem que ter é a abilidade de proteger-se yourself dos enimies fracos (seu herói deve ter esta abilidade para o uso fora da batalha). Pôr os ingedients no potenciômetro do alchemy de que você gostaria de usar e moldar o movimento. Isto trabalha melhor nas áreas que têm os monsters realmente fracos comparados a seu nível. Essa maneira nenhuns monsters atacá-lo-á.

O movimento está moldado uma vez, caminhada justa ao redor até que você se ouça que o ding ou o movimento desgastam para fora. Se o movimento desgastar para fora antes que seu artigo esteja feito, apenas recast o e continuar andando ao redor. Você deve andar ao redor ou este não trabalhará. A quantidade de tempo onde faz exame para criar um artigo no potenciômetro do alchemy é medida pela quantidade de etapas você faz exame, não pela quantidade de tempo faz exame. Também, andar no mapa do mundo faz exame de menos tempo criar um artigo do que andando em uma cidade ou em um Dungeon.

Submetido por Slipknot_33

A velocidade do potenciômetro do alchemy é baseada no número das etapas, não no tempo, e vai duas vezes tão rapidamente nos campos/Dungeon do que na cidade, mas o problema é que você começa atacado por monsters, direita? ?? exceção de UM lugar no mapa - o campo pequeno onde a árvore mágica aparece na noite (perto do Baccarat e do Chateau Felix). ?? um campo, mas você nunca começa atacado! Ter assim seu funcionamento do herói de encontro às rochas no meio, e pôr algo sobre seu controlador assim que mantem-se ir, e seus artigos serão terminados rapidamente - promessa, trabalhou para mim!

Submetido pelo jtampio

Sugestão: Mais folhas de Yggsdrasil

Durante o bazarr em Argonia há uma loja que venda as folhas de Yggdrasil, mas permitirão somente que você tenha um e não venderão outro a menos que você tiver as folhas zero. O jogo não pode detectar artigos em seu potenciômetro do alchemy. Assim você pode enganar o jogo e estocar mais de uma folha. Comprar uma folha e combiná-la TEMPORARIAMENTE em seu potenciômetro do alchemy com alguma água mágica ou algum molde vermelho e azul. Então você compra simplesmente uma outra folha e aborta o processo do potenciômetro do alchemy e recupera sua primeira folha.

Submetido por JordysGirl

Velocidade de Alko da sugestão

Para processos alchemical, o jogo mede a distância seus cursos do herói do buttwad. Para apressar-se acima do concoction, fazer sua mistura alchemical e encontrar uma casa ou um espaço onde seu herói possa andar de encontro à parede ou ao canto. Inclinar o manche descentralizado para começar seu herói que move-se e para mantê-lo constante. Você pode usar as faixas de borracha, um eliminador, os grampos de papel, ou o descanso justo seu controlador PS2 em seus ???pés??? e lançá-lo assim que as varas são mantidas descentralizadas para fazer esta.

Agora você pode deixá-lo e fazer algo outro (como seu homework). Quando você volta, sua mistura estará terminada feita. A maioria de misturas fazem exame dos somente aproximadamente 3 a 4 minutos reais - cronometrar usando este método.

Submetido por triggersjg88

cobinasões do alquimy pot

Accessories Formulas

Agility ring = Prayer ring + Seed of agility Catholicon ring = Full moon ring + Ring of truth + Ring of immunity Elevating shoes = Fishnet stockings + Happy hat Full moon ring = Gold ring + Poison moth knife Goddess ring = Recovery ring + Orichalcum Holy talisman = Tough guy tattoo + Holy water + Gold rosary Life bracer = Recovery ring + Gold bracer Meteorite bracer = Agility ring + Agility ring + Orichalcum Mighty armlet = Strength ring + Titan belt Prayer ring = Gold ring + Seed of Magic Recovery ring = Prayer ring + Seed of life Ring of awakening = Gold ring + Dream blame Ring of clarity = Gold ring + Fallen angel rapier Ring of immunity = Gold ring + Poison needle Ring of truth = Gold ring + Sandstorm spear Ruby of protection = Prayer ring + Seed of defence Scholar's specs = Ring of awakening + Ring of clarity + Seed of wisdom Skull ring = Sorcerer's ring + Devil's tail Sorcerer's ring = Skull ring + Saint's ashes + Saint's ashes Strength ring = Prayer ring + Seed of strength Titan belt = Leather kilt + strength ring

Armor Formulas

Angel's robe = Flowing dress + Magical skirt Bandit mail = Heavy Armour + Bandit axe + Bandit's grass skirt Boxer shorts = Bandit's grass skirt + Bandana Bronze armour = Chain mail + Bronze shield Bunny suit = Silk bustier + Bunny tail Chain mail = Wayfarer's clothes + Chain whip Crimson robe = Sage's robe + Magic water + Nook grass Dancer's mail = Silver mail + Dancer's costume Dark robe = Cloak of evasion + Devil's tail + Wing of bat Divine bustier = Dangerous bustier + Shimmering dress Dragon mail = Silver mail + Dragon scale + Dragon Scale Fur poncho = Magic beast hide + Magic beast hide Gigant armour = Bandit mail + Mighty armlet + Mighty armlet Iron cuirass = Iron shield + Iron shield Leather armour = Wayfarer's clothes + Magic beast hide Leather dress = Dancer's costume + Magic beast hide Leather kilt = Leather whip + Bandana Magical skirt = Bandit's grass skirt + Magical hat + Magical mace Magic armour = Full plate armour + Prayer ring + Ruby of protection Metal king armour = Liquid metal armour + Slime crown + Orichalcum Mirror armour = Sivler mail + Mirror shield + Mirror shield Platinum mail = Zombie mail + Saint's ashes Princess's robe = Angel's robe + Gold rosary + Shimmering Dress Robe of serenity = Cloak of evasion + Boxer shorts Sage's robe = Magic vestment + Scholar's cap Scale armour = Chain mail + Bronze shield Shimmering dress = Sprangled dress + Ruby of protection + Gold bracer Silver cuirass = Iron cuirass + Silver platter + Silver platter Spiked armour = Magic armour + Edged boomerang Templar's uniform = Way farer's clothes + Templar's shield Wayfarer's clothes = Plain clothes + Plain clothes Zombie mail = Platinum mail + Devil's tail Zombie mail = Silver mail + zombiesbane

Axes formula

Bandit axe = Battle-axe + Thief's key Golden axe = Iron axe + Gold nugget Iron axe = Farmer's scythe + Farmer's scythe King axe = Golden axe + Slime crown Moon axe = Golden axe + Moon's mercy Stone axe = Stone hardhat + Cypress stick

Boomerang Formula

Flametang boomerang = Swallowtail + Flame shield Metal wing boomerang = Razor wing boomerang + Metal king spear Razor wing boomerang = Edged boomerang + Wing of bat + Steel scythe Reinforced boomerang = Boomerang + Iron nail

Bow Formulas

Cheiron's bow = Eros' bow + Power shield Eros' bow = Hunter's bow + Garter Hunter's bow = Cypress stick + Cypress stick + Strength ring Hunter's bow = Short bow + Chain whip Odin's bow = Cheiron's bow + Eros' bow + Great bow

Cheese Formulas

Angel Cheese = Fresh milk + Premium mould + Yggdrasil dew C-c-cold cheese = Cold cheese + Premium mould + Dragon dung Chilly cheese = Cool cheese + Waterweed mould Chunky cheese = Plain cheese + Magic water Cold cheese = Chilly cheese + Waterweed mould + Waterweed mould Cool cheese = Plain cheese + Waterweed mould Cured cheese = Fresh milk + Premium mould + Amor seco essence Hard cheese = Plain cheese + Rock salt Highly-strung cheese = Super spicy cheese + cold cheese + Rock salt Mild cheese = Plain cheese + Amor seco essense Plain cheese = Fresh milk + Rennet powder Plain cheese = Scorching cheese + C-c-cold cheese Scorching cheese = Super spicy cheese + Premium mould + Dragon dung Soft Cheese = Fresh milk + Rennet powder + Rock salt Spicy cheese = Plain cheese + Red mould Super spicy cheese = Spicy cheese + Nook grass Super spicy cheese = Spicy cheese + Red mould + Red mould

Dagger Formulas

Assassin's dagger = Eagle dagger + Poison needle Falcon Knife = Slime earrings + Tough guy tattoo + Agility ring Imp knife = Assassin's dagger + Devil's tail

Hammer Formulas

Megaton hammer = Uber war hammer + Conquerer's axe + Orichalcum Sledgehammer = Giant mallet + Iron helmet + Iron helmet Uber war hammer = War hammre + Mighty armlet

Helmet formulas

Bronze helmet = Stone hardhat + Bronze knife + Bronze knife Bunny ears = Hairband + Bunny tail Feathered cap = Leather hat + Chimaera wing Fur hood = Feathered cap + Fur poncho Golden tiara = Thinking cap + Silver tiara + Gold nugger Hades' helm = Mythril helm + Saint's ashes Happy hat = Feathered cap + Elevating shoes Hermes' hat = Feathered cap + Mercury's bandana Mercury's bandana = Bandana + Agility ring Mythril helm = Hades' helm + Saint's ashes Phantom Mask = Iron headgear + Dark robe Pointy Hat = Leather hat + Iron mail Raging bull helm = Mythril helm + Cowpat + Fresh milk Scholar's cap = Magical hat + Scholar's specs Silver tiara = Coral hairpin + Silver platter Skull helm = Sun crown + Devil's tail Stone hardhat = Stone axe + Pointy hat Sun Crown = Skull helm + Saint's ashes Thinking cap = Scholar's cap + Iron headgear Turban = Bandana + Bandana

Ingredient Formulas

Premium mould = Red mould + Waterweed mould + Yggdrasil leaf Thief's key = Bronze knife + Iron nail

Scythes Formulas

Hell scythe = Steel scythe + Poison moth knife + Hade's helm

Shield Formulas

Bronze shield = Leather shield + Bronze knife Dragon shield = Steel shield + Dragon scale + Dragon scale Flame shield = Magic shield + Flametang boomerange Goddess shield = Thanatos' shield + saint's ashes Ice shield = Magic shield + Icicle dirk Leather shield = Pot lid + Magic beast hide Magic shield = Steel shield + Prayer's ring + Ruby of protection Metal king shield = Ruinous shield + Saint's ashes + Orichalcum Power shield = Magic shield + Strenght ring + Cured cheese Ruinous shield = Metal king shield + Devil's tail Saintless shield = Mirror shield + White shield + Holy water Scale shield = Leather shield + Dragon scale Silver shield = Mirror shield + Amor seco essence + Magic water Templar's shield = Iron shield + Templar's uniform Thanatos' shield = Goddess shield + Devil's tail White shield = Iron shield + Silver platter White shield = Light shield + Fresh milk + Fresh milk

Spear Formulas

Demon spear = Battle fork + Poison needle + Devil's tail Holy lance = Long spear + Gold rosary Iron lance = Cypress stick + Dagger Long spear = Cypress stick + Cypress stick + Iron lance Sandstorm spear = Partisan + Saint's ashes

Staff Formulas

Magma staff = Wizard's staff + rockbomb shard Staff of antimagic = Wizard's staff + Rune staff Staff of resurrection = Rune staff + Life bracer + Yggdrasil leaf

Sword Formulas

Blizzard blade = Bastard sword + Icicle dirk + Cold cheese Copper Sword = Bronze knife + Bronze knife Double-edged sword = Uber double-edge + Devil's tail Dragon slayer = Dragonsbane + Mighty armlet Fallen angel rapier = Holy silver rapier + Devil's tail + Wing of bat Holy silver rapier = Templar's sword + Holy talisman Liquid metal sword = Rusty old sword + Slime crown + Orichalcum Mercury's rapier = Fallen angel rapier + Mercury's bandana + Mercury's bandana Rusty old sword = Liquid metal sword + Mystifying mixture + Cowpat Shamshir of light = Rune staff + Light shield + Shimmering shoes Uber double-edge = Double-edged sword + Saint's ashes + Saint's ashes Uber falcon blade = Falcon blade + Meteorite bracer Uber miracle sword = Miracle sword + Life bracer Zombie slayer = Zombiesbane + Holy talisman

Expendable Item formulas

Amor Seco Essense = Holy Water + Strong Medicine Chimaera wing = Wing of bat + Wing of bat Elfin elixir = Yggdrasil dew + Magic water Greater panacea = Lesser panacea + Rose-root + Rose wort Greater panacea = Special medicine + Special medicine + special medicine Holy water = Amor seco essense + Rock salt Lesser panacea = special medicine + special medicine Magic water = Holy water + Seed of magic Moon's mercy = Moonwort bulb + Moonwort bulb + Moonwort bulb Mystifying mixture = Holy water + Wing of bat + Cowpat Mystifying mixture = Medicinal herb + Antidotal herb + Moonwart bulb Strong Medicine = Medicinal Herb + Medicinal Herb Special Medicine = Strong Medicine + Strong Medicine Rose Root = Medicinal Herb + Medicinal Herb + Medicinal Herb Rose Root = Strong Medicine + Medicinal Herb Rose-wort = Medicinal herb + Medicinal herb + Moonwart bulb Rose-wort = Strong medicine + Moonwart bulb Sage's stone = Gold nugget + Orichalcum + Yggdrasil dew Special Antidote = Medicinal Herb + Antidotal Herb + Antidotal Herb Special Antidote = Strong Antidote + Strong Antidote Strong Antidote = Medicinal Herb + Antidotal herb Timbrel of tension = Sun crown + Tough guy tattoo + Magic beast hide Yggdrasil dew = Yggdrasil leaf + Magic water

Whip Formulas

Demon whip = Scourge whip + Devil's tail Dragontail whip = Snakeskin whip + Dragon scale + Dragon scale Leather whip = Devil's tail + Saint's ashes Scourge whip = Demon whip + Saint's ashes Snakeskin whip = Leather whip + Scale shield

Submitted by gx_huynh

ps:gotaria de diser q n gosto de levar credito pelas coisas dos outros por iso aparese ai o nome dos verdaderos aultores

maxsi
maxsi