Dica e Truques sobre "Prince of Persia: Warrior Within" para "PC" por alfredao

#Dicas & Truques Dicas e Truques de Prince of Persia: Warrior Within para Computador. Publicado por alfredao, em .

Life Upgrade para pegar a Water Sword ou Espada da Água:

1) Depois que você vence a mulher de preto pela segunda vez, puxe um altar que está na parede da frente. Este altar oculta a passagem que leva ao primeiro Life Upgrade.

2) O segundo Life Upgrade está na área onde você vê o mestre do corvo pela primeira vez. Ao invés de você entrar por baixo, suba pela parede à esquerda. Passando por lá, tem uma escada à direita. No pé desta escada está um interruptor que abre uma porta baixa para entrar rolando. Esta porta está logo acima da escada. ?? bom ir lá quando você já tiver o poder de retardar o tempo. Se não tiver ainda, ande rolando que dá tempo. 3) Quando você alcançar o salão central, após ter obtido a espada da serpente, gire o mecanismo com a alavanca voltada para a fonte de salvamento. Isto liberará um caminho para baixo. 4) Fica onde está o gigante que atira bichos que explodem. Há ali duas paredes trincadas para quebrar com os bichos. Fica uma de um lado e outra de outro. A da direita leva a uma fonte de salvamento. A da esquerda leva ao Life Upgrade. 5) Quando você vai ao jardim, no passado, tem uma alavanca que abre a porta à frente e, ao mesmo tempo, fecha a porta pela qual você passou. Adiante da porta tem um corredor ao ar livre em que você vê um soldado de vermelho. ?? esquerda dele há uma escada que leva a um local cheio de inimigos, onde tem uma grande árvore no centro. Suba a escada e vá para a esquerda, acompanhando a cerca. Essa cerca acaba e fica um lugar para você descer, lá você encontrará o quinto Life Upgrade. 6) Está onde você gira aqueles mecanismos gigantes das águas do jardim. Quando você gira o mecanismo que libera a água, que está na parte superior, dentro do castelo, não saia ainda. Suba na parede à frente. 7) Na área da prisão, quando você acaba de matar o gigante, você sobe para o andar de cima. Lá você enfrenta três soldados. Depois quebre as duas paredes que tem lá. Uma leva a um quarto que não tem nada dentro, e a outra leva a um interruptor. Quando aciona este interruptor abre-se uma porta naquele quarto que não tem nada. Para chegar lá tem que retardar o tempo. 8) Dentro da biblioteca você passa se equilibrando por cima de dois muros de oito lados, sustentados por pilares. ?? onde você enfrenta uma mulher que quer te derrubar do muro. De cima do segundo muro, podem-se acessar dois caminhos: o da esquerda é a trajetória normal do jogo; o da direita leva ao oitavo Life Upgrade. 9) Você está no salão central. Gire o mecanismo de modo que a alavanca fique em direção contrária à fonte de salvamento. Isto liberará o caminho em que você sobe nas quatro colunas até pular sobre a plataforma. Seguindo por este caminho, o nono Life Upgrade fica no salão em que você perseguiu anteriormente a mulher de preto, e ela fugiu fechando a porta após si. Lá você subiu pelas barras para conseguir abrir a porta por onde ela passou. Na parte de cima está uma grade meio quebrada que tem um caixote atrás. Quebre esta grade e puxe o caixote para subir na parede da direita. Se você conseguiu o nono Life Upgrade, vá até o Hourglass (sala onde fica um relógio de areia gigante). No centro do círculo está à espada da água, a única arma capaz de matar o Dahaka.

Sugestão Importante:

?? recomendável pegar logo o nono Life Upgrade assim que você adquirir a espada de Escorpião (que é a espada capaz de quebrar a grade), e ir pegar a espada da água no salão do relógio de areia. Pois tem muito jogo ainda pela frente, e a espada da água é muito mais potente para enfrentar os inimigos alem disso seu life estará aumentando constantemente.

Qualquer duvida o contato e: [email protected]

pode add ae

alfredao
alfredao