Dica e Truques sobre "Brasfoot 2006" para "PC" por Doga0o

#Dicas & Truques Dicas e Truques de Brasfoot 2006 para Computador. Publicado por Doga0o, em .

Substituindo Jogadores que levaram Cartão Vermelho. Durante uma partida, caso seu jogador levar um cartão vermelho, substitua-o, heheh... Siga as ordens abaixo:

1° - Entre na tela de substituição, clique sobre o jogador reserva que você vai colocar no lugar do que levou o Cartão Vermelho.

2° - Clique sobre o jogador que está debaixo do que levou o Cartão Vermelho, agora com a seta do teclado (cima) coloque no jogador que levou o Cartão.

3° - Agora clique em substituir e pronto!

Roubando Dinheiro *Dinheiro Fácil*:

Inicie um novo jogo ou continue um jogo salvo, coloque qualquer jogador a venda por -99999 se demita na mesma rodada em que colocou o jogador a venda, pegue qualquer outro time e compre este jogador que colocou a venda e o seu caixa vai ficar com 99 milhões a cada jogador que colocar a venda, e o dinheiro do seu time anterior vai perder 99 milhões, ou seja, vai ficar negativo a cada jogador que vc colocou a venda. Mas vc tem que se demitir do time na mesma rodada que colocou á venda, e quanto mais jogadores colocar a venda mais dinheiro ganhará no outro time...

FIQUE BILIONÁRIO NO BRASFOOT!!!

AI GALERA AGORA VOU ENSINAR A VCS FICAREM BILIONARIO NO BRASFOOT E MUITO FACIL E SIMPLES!QUANDO UM JOGADOR MANDAR UM EMAIL PARA VC FALANDO QUE ELE ESTA SEM CONTRATO A VARIOS JOGOS E QUE ELE ESTA INSEGURO NO TIME VC IRA FAZER O SEGUINTE:

1º - CLIQUE NO JOGADOR E CLIQUE EM SALARIO;

2º - COLOQUE 9 NOVES EX.999999999;

3º - DURANTE 3 RODADAS SEU SALDO FICARA NEGATIVO;

4º - MAS DEPOIS VC FICARA BILIONÁRIO!!!!!

VÁRIOS GOLS DE PENALTY

AI GALERA MAIS UMA EXCLUSIVIDADE DO MAIOR PORTAL BRASFOOT DA AM??RICA LATINA O NEW MUNDO BRASFOOT! VEJA AGORA COMO FAZER VÁRIOS GOLS DE PENALTY.

Durante uma partida, caso ocorrer algum penalty a seu favor faça o seguinte:

1° - Escolha um jogador para bater o penalty e clique sobre ele.

2° - Agora dê ENTER, o jogador ira chutar o penalty, com o mouse você clique em cima do jogador novamente e segure o botão do mouse e não solte.

3° - Caso for gol, segure o botão uns 8 segundos depois solte, verás quantos gols irá aparecer a seu favor... heheh... lembre-se que tem que fazer o gol...

.:COMO N??O PERDER DINHEIRO COM SEU TIME:.

Para não perder muito dinheiro no BrasFoot é simples. Perde-se muito dinheiro devido aos salários. Ele não pode ser maior do que 1.5 milhões. A primeira ação é aumentar todos os lugares do seu estádio. Isso faz com que tenha lucro, jogando em casa. Receberá cerca de 2 milhões e perderá 1,5. Lucro de 500 mil. Outra ação é a venda de jogadores com mais de 27 anos. Não tenha medo, venda no início de cada temporada. Quando mais velho e com habilidade alta, maior o salário. Evite comprar jogadores bons, de nome. Tente criá-los comprando jogadores de hab. 1 e 18 anos, e com o tempo vá evoluindo pra vender no futuro. **Essas são algumas dicas para N??O perder muito dinheiro.**

MAIS UM TRUQUE BRASFOOT

Comece um novo jogo com 2 jogadores, Escolha seu time, e depois um qualquer para usar o truque. Após disto, vá em seu time e clique no ícone que vc ve os times, depois vá no time que você escolheu para trapacear e escolha um jogador para comprar, e clique na opção fazer oferta e digita esse valor (-99999999) e depois em aceitar oferta, pronto agora é só...

.:COMO MONTAR UM BOM TIME:.

Primeiro, tenha jogadores de todas as posições. ?? aconselhável ter: 2 Goleiros, 4 Laterais, 5 Zagueiros, 6 Meio Campos, 6 Atacantes. Tenha em seu plantel jogadores com *, isso mostra que ele é de qualidade e boa técnica. Não forme os 11 jogadores apenas com atacantes e meio campo. Isso fará com que tome uma boa goleada. Tente usar a tática Melhores.

Se possível: Evite colocar jogadores muito velhos. Evite colocar para jogar jogadores muito cansados, com menos de 20% de saturação. Isso faz com que tenha má campanha e possa se machucar rapidamente.

DICAS E INFORMA????ES

.: Estrelas do time :.

As estrelas do time nem sempre são os goleadores e matadores. Mas são aqueles que sustentam sua equipe e dão equilíbrio ao jogo. Tente comprá-los quando eles forem se aposentando e renovarem suas idades. Isto facilitará na hora da venda e no jogo de sua equipe. Não venda-os rapidamente. Só quando estiverem em um valor muito grande e se tu tiver peças de reposição. Eles possuem um salário muito grande e um preço de venda ótimo. Ai é só acompanhar o seu desempenho e ver a hora exata!!!

.: Estadio :.

Cuidado quando for aumentar o estádio. Quando mais lugares para o público, melhor será a participação em salários. Porém, começando com um time da 4ª divisão, se aumentar tudo, poderá ter seu dinheiro e ter dificuldades para lucrar novamente. Não aumente muito os ingressos, senão a renda será menor do que a desejada. Se aumentar muito, poderá ter prejuízos. Se diminuir, terá mais gente no estádio, porém a renda, será a mesma.

Ganhe dinheiro com o jogo e ao longo do tempo, aumente as estruturas do estádio.

.: Ganhe dinheiro com amistosos Amistosos :.

Marque amistosos para casa com times de Estrangeiros, page mais ou menos 300 mil ao time. Aumente o seu estadio. E ganhe muito dinheiro. Eu aumentei meu estadio para 500 mil lugares e consegui ganhar 9.000.000, ou seja, o retorno é altíssimo!!!

Doga0o
Doga0o