Publicado por GameVicio, em .
Destravar dificuldade

Para destravar o modo Extra Hard, completo jogo no modo Normal ou Hard.

Visualizador de Evento

Complete o jogo e salve. Carregue e você poderá ver as animações. Quanto mais Memory Capsules você coletar durante o jogo, mais cenas poderá ver.

Final Extra

Complete o jogo após ter obtido 3 G Reports e você verá um pequeno extra depois do "The End".

Itens escondidos

Abaixo está uma lista dos itens escondidos durante o jogo. Eles podem estar ausentes se você não conseguir na primeira tentativa.
Item // Como destrancar
Bayonet Rifle // Capítulo 10: No final, você terá um quebra-cabeça que envolve cartões, está perto da metralhadora montada atrás do portão.
Blow Machine Gun // Capítulo 10: O caminho se dividirá em dois, um vai para baixo da ponte; examine a caixa na abertura.
Faerie L Barrel // Capítulo 10: Após a metralhadora montada, você verá uma caixa na plataforma, atire no barril embaixo dela.
G-Report 1 // Capítulo 8: Quando um WRO estiver tentando destrancar a porta, proteja-o até ele conseguir. Passe pela porta e continue até o final da escada de mão.
G-Report 2 // Capítulo 10: Encontre no telhado de uma casa que você caiu, logo depois da metade da fase.
G Report 3 // Capítulo 11: Localizado na sala com vários Mako Points, use a plataforma de suspensão para saltar sobre o cano ao longo da parede, o item está no canto.
Gold Moogle Doll // Capítulo 10: Complete a missão de matar 100 inimigos, o último inimigo deixará o item cair.
Guard M Barrel // Capítulo 6: Proteja todos os 12 membros da WRO ao longo da missão e aparecerá uma caixa perto do final da fase.
Luckys S Barrel // Capítulo 10: Na área do quebra-cabeça do cartão no final da longa cadeia de portõs no túnel está o item.
Manaheart // Capítulo 6 no Extra Hard: No começo da fase, uma besta vermelha irá persegui-lo, mate-a antes que deixe a fase.
S Adjuster // Capítulo 9: No primeiro grupo de guardas, exploda o barril na extrema direita e um dos guardas deixará o item cair.
Toy Gun // Capítulo 3: Após salvar a criança, entre pela porta nas proximidades e observe as paredes interiores
GameVicio
GameVicio
Administardor do Site, 34 anos, Curitiba
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apóie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.