Dica e Truques sobre "Prince of Persia: The Two Thrones" para "PS2" por brunotaca

#Dicas & Truques Dicas e Truques de Prince of Persia: The Two Thrones para Playstation 2. Publicado por brunotaca, em .

Para entender a seqüência da triologia:

Esta é a ordem cronológica em que acontecem os fatos dos três jogos:

  1. Passado do Príncipe 2: ele volta para antes da criação das areias do tempo, para impedir a criação das mesmas e assim, livrar-se da maldição do Dahaka.
  2. Passado do Príncipe 1: é uma volta ao passado, anulando todo o acontecimento do jogo, exceto a luta com o chefe final. Presente do Príncipe 1: o príncipe quebra as areias do tempo, no final do jogo, para voltar ao começo do jogo, evitando assim, a morte de Farah.
  3. Presente do Príncipe 2: Dahaka persegue o príncipe, por ter este quebrado as areias do tempo.
  4. Príncipe 3: Farah está viva e não reconhece o príncipe, pois os fatos do primeiro jogo, onde ela o conheceu, foram todos anulados.

Surpresa

Esta pequena surpresa ocorre durante a segunda transformação em Dark Prince, dentro do pátio. Existe um buraco no teto que cria inimigos, próximo ao mecanismo que se aciona com a faca para abrir o portão. Suba no poste mais próximo ao mecanismo da parede, e uma voz feminina começará a anunciar os créditos do jogo.

Matança pelas costas

Aproxime-se dos soldados pelas costas até aparecer um foco. Aperte triângulo. Depois aperte quadrado nas vezes em que a faca brilhar.

Se você estiver transformado no príncipe negro, basta apertar repetidamente o triângulo quando aparecer o foco.

Armas

Aperte pause durante o jogo e faça estes códigos:

Moto-serra: CCBBEDEDOQOQ

Martelinho: EEDDOQQOCB

Telefone: DEDEBBCCOQOOQQ

Arma Swordfish : CBCBEDEDOQOQ

C = cima

B = baixo

E = esquerda

D = direita

O = bola

Q = quadrado

Estas armas são descartáveis como as outras.

Armas indestrutíveis

As espadas das mulheres guerreiras são indestrutíveis. As dos homens invisíveis também são indestrutíveis, mas são menos potentes.

Arma que regenera os depósitos de areia

Em cada porta de areia (daquelas que projeta um foco luminoso amarelo para o céu) tem um soldado protetor vermelho. A espada dele tem o poder de regenerar seus depósitos de areia. Mas esta espada se consome facilmente quando utilizada em luta. Portanto, primeiro mate todos os soldados, depois pegue a espada do protetor. Não se preocupe em como identificar a espada, pois é a única que tem formato diferente (com a ponta arredondada).

Código dos 3 mecanismos que conduzem Farah (a mulher)

1º mecanismo

2º mecanismo

3º mecanismo

3º mecanismo

3º mecanismo

1º mecanismo

Código da máquina que move a estátua gigante

D = direita

E = esquerda

H = sentido horário

A = sentido anti-horário

DHHDDHEHDHDAD

Código dos 3 mecanismos que se elevam em plataformas Tem o do Meio, o da Direita e o da Esquerda. Esta é a ordem: M, D, E, D, M, E.

Como matar os chefes

Ao contrário do que se pensa, os chefes do Príncipe 3 são facílimos. Requer apenas um pouco de prática.

Primeiro chefe (soldado gigante)

Quando você subir pela parede e estiver prestes a pular sobre o monstro, aparecerá um foco. Aperte o triângulo. Depois aperte o quadrado nas vezes em que a faca brilhar. Suba de novo e faça tudo outra vez. Quando acabar esta seqüência. O monstro ficará cego e você estará no chão. Golpeie uma de suas pernas. Se você estiver na frente dele golpeie a perna esquerda. Mas é mais seguro ficar atrás dele e golpear a perna direita. Quando esgotar a barra de sangue dele, ficará pulando com um pé só. Então, golpeie a outra perna. Quando ele cair, vá em direção aos pés dele, que o príncipe subirá nas costas dele sem precisar apertar nenhum botão. Aperte o quadrado nas vezes em que a faca brilhar.

Segundo chefe (mulher)

Fique em pé diante dela, atacando com o quadrado, até que os dois fiquem empurrando a espada um do outro. Quando ela passar a fugir, corra atrás e, antes de você subir na plataforma, aperte L1 para retardar o tempo.

Terceiro chefe (os dois soldados)

Ataque o da espada. Quando fizer isso, o do machado enganchará o machado no chão. Ataque o do machado para diminuir a barra de saúde dele. Enquanto você o ataca, defenda as espadadas. Chegará um ponto em que aparecerá um foco. Aperte triângulo. Quando a faca brilhar aperte quadrado. Repita esta seqüência mais uma vez.

??ltimo Chefe

1ª etapa:

Tire o sangue dele normalmente (use o combo: ΔΔ□□ΔΔ). Quando ele ficar jogando estátuas, fique correndo de um lado para o outro e esquive das estátuas com o X.

2ª etapa:

Suba nos pilares para atacá-lo. Quando aparecer o foco, aperte triângulo. Quando a faca bilhar, aperte quadrado.

3ª etapa:

Suba nas pedras. Quando chegar em cima, pule no monstro. A câmera vai começar a girar. Quando a tela completar uma volta, a faca vai brilhar. Aperte o quadrado.

Final do jogo:

Você não tem como morrer. Basta perseguir o seu lado negro e acertá-lo com a espada. Quando aparecer Farah, deixe de perseguir o seu lado negro e passe a persegui-la.

Os 6 bônus da saúde 1) Logo após a sua primeira transformação no príncipe negro, você encontrará dois trajetos. Um está nas serras circulares, e o outro é uma passagem escondida atrás de uma leve cortina de pano. Escolha esta última passagem. 2) Depois que Farah, a mulher, mata pela primeira vez um soldado de areia para você, siga seu caminho até descer a um lugar que tem duas portas e um mecanismo para abri-las. Escolha a porta mais longe. A porta mais próxima levará ao primeiro chefe. 3) Após uma de suas transformações no príncipe negro, você vê o monstro amarelo voando. Você passará por uma sala redonda. Suba e entre em um furo na parede que está mal escondido por uma bandeira azul. Você chega lá dependurando-se em bastões.

4) Após você derrotar o Monstro que quebra portas, haverá uma fonte onde você pode salvar. Vá para a direita e role por um furo na parede escondido por jarros. 5) Depois de derrotar terceiro chefe, siga seu caminho normalmente até encontrar duas mulheres em um andar que tem duas portas. Mate-as e suba na coluna para abrir a porta da esquerda. Entre por esta porta. 6) Quando estiver escalando a torre gigante pelo lado de fora, você chegará em cima de uma pequena plataforma de madeira. Não siga em frente, pois aparecerá a opção para visualizar com L2. Então você verá que há uma entrada na parede em baixo da plataforma.

brunotaca
brunotaca