Dica e Truques sobre "World Soccer Winning Eleven 8 International" para "PC" por WESLEYCORINTHIANO

#Dicas & Truques Dicas e Truques de World Soccer Winning Eleven 8 International para Computador. Publicado por WESLEYCORINTHIANO, em .

Dribles >L1, L1, L1: serve para dar a famosa pedalada ??? o jogador passará o pé sobre a bola três vezes. R2, R2: o jogador passará rapidamente o pé sobre a bola. Quadrado + X: o jogador dará um corte. Você só precisa escolher o lado para o qual ele deverá fazer isso. Cortes múltiplos: primeiro, toque para um jogador e mantenha o botão de passe (X) pressionado até ele receber a bola. Assim que ele estiver com a bola, continue com X pressionado e aperte o botão de chute (Quadrado) para o jogador dar um corte. Apertando Quadrado sem parar, o jogador dará vários cortes consecutivos. R2 + cima ou baixo: o jogador tocará a bola para o lado. Se você, em seguida, não apertar nada, vai notar que o jogo continuará no estilo futsal. R2 + cima ou baixo, R1 + R2 + a seta que indicar a frente do seu jogador (nas duas vezes, os botões devem ser apertados juntos): primeiro, o jogador vai andar no modo futsal. Depois, vai jogar o corpo para o lado, fingindo correr com a bola, para voltar em seguida. R2 + cima ou baixo, a seta que indicar a parte de trás do seu jogador: o jogador andará no modo futsal. Depois, ficará andando para trás, puxando a bola e esperando que o zagueiro venha tirá-la dele. Giro ou 360º: gire o botão R3 em 360º para o jogador dar uma rodadinha com a bola. R2 + a seta que indicar as costas do jogador: o jogador dará um toque na bola para encobrir ele e quem estiver atrás dele ??? é o famoso chapéu. (Esse drible só funciona quando a bola está na altura do peito ou acima dele) Frente + cima: o jogador passará a bola de um pé para o outro, adiantando ela. (Se você estiver atacando na direção do gol, em frente a ele, aperte bem rápido as setas para frente e para cima, uma depois da outra) X + R1: corta-luz. Aperte o botão de passe e, quando a bola estiver chegando ao pé do jogador, pressione R1 para ele abrir as pernas e a bola passar por baixo.R1: paradinha. Quando estiver correndo, solte R1 e espere o jogador começar a andar. Em seguida, aperte R1 de novo para o jogador pisar na bola.R2: aperte R2 quando estiver com a bola e veja o jogador virar automaticamente para o gol adversário. Em alguns lances, isso pode ajudar muito. L1 + R1: faça este drible quando estiver parado. O jogador jogará a bola um pouco para o lado. R1+ R2: ao receber o passe, aperte esta seqüência. O jogador fingirá receber a bola, a deixará passar e, em seguida, correrá atrás dela. Elástico: vá em direção ao goleiro, sem R1 ou R2 (caso contrário, quando você puxar para trás, a bola correrá muito). Quando o goleiro cair a seus pés, puxe para o lado e para trás (se estiver atacando pela direita do campo, aperte Esquerda e Baixo no direcional diagonal). Depois, puxe para frente.

Drible do Garrincha Fique parado e aperte duas vezes rapidamente para o lado que você deseja realizar o drible (aperte para cima ou para baixo).

Drible do Robinho Segure R1 e mova R3 duas vezes rapidamente para frente. O jogador passara o pé por cima da bola parada. (Mova R3 de maneira bem curta). * Dica: com o jogador parado, dê dois toques para cima e um para baixo. O jogador fingirá que vai para um lado e voltará para o meio.

WESLEYCORINTHIANO
WESLEYCORINTHIANO