Publicado por Moleque, em .
Consiga a Motoserra

Comece um novo jogo no Brand New Fear, quando entrar pela primeira vez na floresta, próximo ao carro do Jasper e a um tronco cortado e você encontrará a motoserra.

Consiga todas as armas

Primeiro você deve jogar no modo em que você usa somente uma arma no jogo e terminar o jogo. Depois comece um novo jogo no Brand New Fear quando for selecionar a dificuldade pressione Esquerda. Neste modo você encontra todas as armas na fase do metrô e pode pegar todas. E toda a vez em que for para o apartamento encontrará balas na lavanderia e energia na geladeira.

Modo Brand New Fear

Termine o jogo em qualquer dificuldade e grave. Aparecerá o modo Brand New Fear no menu principal.

Roupa alternativa para a Cynthia

Primeiramente você deve conseguir a roupa de enfermeira para a Eileen. Depois começe um novo jogo, após selecionar a dificuldade aparecerá Eileen costume escolha Nurse. Durante o jogo quando você encontrar a Cynthia ela estará usando uma outra roupa.

Roupa alternativa para a Eileen

Inicie o jogo no modo Brand New Fear, quando chegar na parte Outside of Room 302 entre no quarto 303 e procure pelo uniforme de enfermeira, que fica numa cadeira perto da televisão. Mantenha o uniforme de enfermeira com você até o fim do jogo, não guarde nos baús. Depois termine o jogo e começe um novo jogo, após selecionar a dificuldade aparecerá Eileen costume e você poderá escolher Normal ou Nurse.

Submetralhadora para a Eileen

Primeiramente termine o jogo e consiga pelo menos nove estrelas grandes. Depois inicie um novo jogo e você encontrará a submetralhadora no quarto 102, mas esta arma só pode ser usada pela Eileen.

Use somente uma arma no jogo

Termine o jogo e consiga um ranking de 10 estrelas grandes. Depois comece um novo jogo no Brand New Fear quando for selecionar a dificuldade pressione Direita. Quando chegar na fase do metrô, você encontrará várias armas no chão, mas só poderá pegar uma arma e terá que usar ela durante todo o jogo.
Moleque
Moleque
Colaborador do site, 27 anos
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apóie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.