Dica e Truques sobre "Diablo II" para "PC" por Moleque

#Dicas & Truques Dicas e Truques de Diablo II para Computador. Publicado por Moleque, em .

Ouça as vozes do jogo

Para ouvir todas as vozes do jogo ao mesmo tempo, pressione Enter, na parte de baixo da tela aparecerá um cursor, digite soundchaosdebug e pressione Enter.

Para obter um grande número de itens usando os poderes do Necromancer faça o seguinte:

1.Use o feitiço "bone wall" repetidamente, até criar uma verdadeira muralha de ossos. Quanto maior a muralha, mais itens você irá obter. 2.Após criar a muralha afaste-se rapidamente desta área. ?? preciso afastar-se a uma distância de pelo menos duas larguras de tela. 3.Aguarde alguns segundos e retorne ao local original. 4.Aguarde até que a muralha desapareça espontanemente. Não a destrua, nem permita que nenhuma criatura a toque. 5.Se tudo der certo você verá vários itens espalhados pelo chão quando a

muralha sumir completamente. (Obs: esta dica talvez não funcione em versões do Diablo II anteriores à 1.03).

Fase secreta ("Cow Level")

Deves primeiro vencer o jogo completo. Então leve seu personagem até o Rogue Encampment no Act 1. Você precisará possuir alguns objectos: Wirts leg, Tome of Town Portal (com alguns scrolls) e o Horadric Cube. Coloque os dois primeiros objectos no Horadric Cube e selecione a opção "transmute". Os objectos desaparecerão, e quando você fechar a janela do inventário surgirá um portal para o nível secreto.

Ganhar dinheiro e itens rapidamente

Vá ao passado em Blood Moor e procure pela caverna . A caverna tem 2 níveis, com uma armadura de ouro no segundo nível. Dentro há as health potions, mana potions, e outros itens (muitos raros), que podem ser vendidos por muito dinheiro. Salve e saia do jogo, a próxima vez que você voltar, os itens estão lá novamente.

Colaboração de 118579]Felipemaniaco

Moleque
Moleque

Moderador