Dica e Truques sobre "Crazy Taxi" para "PS2" por Moleque

#Dicas & Truques Dicas e Truques de Crazy Taxi para Playstation 2. Publicado por Moleque, em .

Destrave o Taxi Bike

Na tela de seleção de motoristas, pressione [L1],[R1],[L1], [R1],[L1],[R1] e escolha qualquer um dos motoristas. O Taxi Bike têm uma boa aceleração e uma velocidade final alta, mas têm uma tração limitada.

Expert Mode

Antes da tela de seleção de motoristas, na tela onde está escrito Loading mantenha pressionado [L1],[R1] e [START]. Na parte inferior da tela aparecerá Expert Mode, indicando que esta dica funcionou. Neste modo não existe seta indicando o caminho e nem indicação do destino.

Modo Another Day

Na tela de seleção de motoristas, mantenha pressionado o [R1] e escolha qualquer um dos motoristas. Na parte inferior da tela aparecerá Another Day, indicando que esta dica funcionou. Neste modo muita coisa muda, como a sua posição inicial no mapa e a localização dos clientes.

Modo No Arrows

Antes da tela de seleção de motoristas, na tela onde está escrito Loading mantenha pressionado [R1] e [START]. Na parte inferior da tela aparecerá No Arrows, indicando que esta dica funcionou. Neste modo não existe seta indicando o caminho.

Modo No Destination Markers

Antes da tela de seleção de motoristas, na tela onde está escrito Loading mantenha pressionado [L1] e [START]. Na parte inferior da tela aparecerá No Destination Markers, indicando que esta dica funcionou. Neste modo não existe indicação do destino

Moleque
Moleque

Moderador