Dica e Truques sobre "Crazy Taxi" para "PC" por Moleque

#Dicas & Truques Dicas e Truques de Crazy Taxi para Computador. Publicado por Moleque, em .

Destrave o Taxi Bike

Na tela de seleção de motoristas, pressione ao mesmo tempo Control, Alt, Shift e F9 e escolha qualquer um dos motoristas. O Taxi Bike têm uma boa aceleração e uma velocidade final alta, mas têm uma tração limitada.

Expert Mode

Na tela de seleção de motoristas, pressione ao mesmo tempo Control, Alt, Shift e F7. Na parte inferior da tela aparecerá Expert Mode, indicando que esta dica funcionou. Neste modo não existe seta indicando o caminho e nem indicação do destino.

Modo Another Day

Na tela de seleção de motoristas, pressione ao mesmo tempo Control, Alt, Shift e F8 e escolha qualquer um dos motoristas. Na parte inferior da tela aparecerá Another Day, indicando que esta dica funcionou. Neste modo muita coisa muda, como a sua posição inicial no mapa e a localização dos clientes.

Modo No Arrows

Na tela de seleção de motoristas, pressione ao mesmo tempo pressione ao mesmo tempo Control, Alt, Shift e F6. Na parte inferior da tela aparecerá No Arrows, indicando que esta dica funcionou. Neste modo não existe seta indicando o caminho.

Modo No Destination Markers

Na tela de seleção de motoristas, pressione ao mesmo tempo pressione ao mesmo tempo pressione ao mesmo tempo Control, Alt, Shift e F5. Na parte inferior da tela aparecerá No Destination Markers, indicando que esta dica funcionou. Neste modo não existe indicação do destino.

Moleque
Moleque

Moderador