Dica e Truques sobre "Half-Life 2: Episode One" para "PC" por Junior Xtreme
#Dicas & Truques Dicas e Truques de Half-Life 2: Episode One para Computador. Publicado por Junior Xtreme, em .
Código das armas
Pressione (~) ou ( ' ) para ativar o console e digite os códigos
Código | Efeito |
---|---|
hurtme # | Define o nível de dano que as armas iram ocasionar em você |
maps | Lista todos os mapas |
sk_plr_dmg_357 # | Define o valor do dano causado pela .357 Magnum |
sk_plr_dmg_crossbow # | Define o valor do dano causado pela Crossbow |
sk_plr_dmg_crowbar # | Define o valor do dano causado pelo Pé de Cabra |
sk_plr_dmg_grenade # | Define o valor do dano causado pela Granadas |
sk_plr_dmg_pistol # | Define o valor do dano causado pela Pistola |
sk_plr_dmg_ar2 # | Define o valor do dano causado pelo Rifle de Pulso |
sk_plr_dmg_rpg_round # | Define o valor do dano causado pelos Mísseis RPG |
sk_plr_dmg_buckshot # | Define o valor do dano causado pela Shotgun |
sk_plr_dmg_smg1_grenade # | Define o valor do dano causado pelas Granadas SMG |
sk_plr_dmg_smg1 # | Define o valor do dano causado pela Metralhadora |
sk_max_357 # | Define a munição máxima para .357 Magnum |
sk_max_crossbow # | Define a munição máxima para Crossbow |
sk_max_grenade # | Define a munição máxima para Granadas de mão |
sk_max_pistol # | Define a munição máxima para Pistola |
sk_max_ar2 # | Define a munição máxima para o Rifle de Pulso |
sk_max_ar2_altfire # | Define a munição máxima para Rifle de Pulso Orbs Energy |
sk_max_rpg_round # | Define a munição máxima para Mísseis RPG |
sk_max_buckshot # | Define a munição máxima para Espingarda |
sk_max_smg1_grenade # | Define a munição máxima para Granadas SMG |
sk_max_smg1 # | Define a munição máxima para Metralhadoras |
Código dos mapas
Entre com estes códigos juntamente com o código do "mapa" no console. Pressione (~) ou ( ' ) para ativar o console.
Código | Efeito |
---|---|
ep1_c17_00 | Resultado: Você no início do capítulo 3 |
ep1_c17_01 | Resultado: Você no início do capítulo 4 |
ep1_c17_02 | Resultado: Você no capítulo 4 Cidade 17 depois do primeiro ponto de carregamento. |
ep1_c17_02a | Resultado: Você no capítulo 4 Cidade 17 depois do segundo ponto de carregamento. |
ep1_c17_02b | Resultado: Você no capítulo 4 Cidade 17 depois do terceiro ponto de carregamento. |
ep1_c17_00a | Resultado: Você na Cidade 17 depois do primeiro ponto de carregamento |
ep1_citadel_01 | Resultado: Você em Citadel depois do primeiro ponto de carregamento |
ep1_citadel_02 | Resultado: Você em Citadel depois do segundo ponto de carregamento |
ep1_citadel_03 | Resultado: Você em Citadel depois do terceiro ponto de carregamento |
ep1_citadel_02b | Resultado: Você em Citadel before the lift ride. |
ep1_c17_06 | Resultado: Você no último capítulo perto do fim. |
ep1_c17_05 | Resultado: Você no último capítulo |
ep1_background01a | Resultado: Você enxergando um carro na garagem. (Você ficará incapaz de mover-se ou fazer qualquer coisa ) |
ep1_background02 | Resultado: você observa de fora, o interior da destruída Cidade 17. (Você ficará incapaz de mover-se ou fazer qualquer coisa ) |
ep1_background01 | Resultado: Você olhando Citadel de cima (Você ficará incapaz de mover-se ou fazer qualquer coisa) |
ep1_citadel_04 | Resultado: Você próximo do fim de Citadel |
credits | Inicia os créditos |
ep1_citadel_00 | O jogo começa com você na introdução do game |
Gerando NPC's
Acesse o console, digite "npc_create npc_" e renomeie o "name" com um destes;
Código | Efeito |
---|---|
headcrab_poison | Surge um Headcrab Venenoso |
headcrab_black | Surge um Headcrab Venenoso |
poisonzombie | Surge um Zumbi Venenoso |
rollermine | Surge uma Rollermine. |
seagull | Surge um Seagull |
stalker | Surge um Stalker. |
strider | Surge um Strider. |
vortigaunt | Surge um Vortigaunt. |
zombie_torso | Surge um Zumbi sem pés |
zombie | Surge um Zumbi. |
zombine | Surge um Zombine (Combine Zumbi) |
alyx | Surge Alyx. |
antlionguard | Surge um Guarda Antlion |
antlion | Surge um Antlion. |
barney | Surge Barney. |
breen | Surge Breen. |
combinegunship | Surge uma Gunship Combine |
dog | Surge Dog. |
eli | Surge Eli |
monk | Surge Pai Gregori |
gman | Surge Gman |
kleiner | Surge Kleiner |
mossman | Surge Mossman |
Senhas
Pressione a tecla (~) ou (') para abrir o prompt, digite "sv_cheats 1" e entre com os códigos
Senha | Efeito |
---|---|
Impulse 101 | Todas as armas, munição extra |
showtriggers_toggle | Atrair os disparadores |
mat_normalmaps 1 | Atrair mapas normais |
mat_normals 1 | Atrair os materiais da superfície |
notarget | Inimigos não lhe enxergam |
npc_kill | Mate todos os NPC's da área |
vcollide_wireframe 1 | Somente objetos afetados pela física tornam-se wireframe |
impulse 200 | Remove os modelos de armas da tela |
ch_createjeep | Surge um carro de escolta |
ch_createairboat | Surge um airboat. |
impulse 83 | Surge um airboat. |
god | Alterne o modo deus (on/off) |
noclip | Alterne o poder de atravessar paredes (on/off) |
mat_fastnobump 0 | Desligue o poder de colisão |
mat_wireframe1 | Modelos ficam em Wireframe |