Dica e Truques sobre "The Lord of the Rings: The Battle for Middle-Earth" para "PC" por gestre

#Dicas & Truques Dicas e Truques de The Lord of the Rings: The Battle for Middle-Earth para Computador. Publicado por gestre, em .

Modalidade da fraude

Nota: Este procedimento envolve editar uma lima do jogo; criar uma cópia backup da lima antes de proseguir. Para editar o stats de seu jogador do skirmish, usar um editor de texto editar ???[nome do jogador] a lima de skirmishstats.ini??? em ???c:documents and settings [nome do usuário] dados da aplicação minha batalha para a médio-terra arquiva??? o diretório e editam-no conformemente.

Criaturas mais poderosas

Para fazer um Troll mais poderoso, mandá-lo escolher acima uma árvore como um clube. ?? mais lenta, mas muito mais poderosa. Para fazer um mais poderoso Ent, tê-lo para puxar pedregulhos fora dos edifícios ou pilhas da rocha para o throw em inimigos. Este é um ataque de longo alcance muito poderoso.

Exército bom que espía na modalidade do skirmish

Os factions Evil do jogo ambos têm um poder que espiando podem se usar. Entretanto, os factions bons não têm nenhum poder espiando. Cedo na modalidade do Skirmish, recrutar o Hobbit disponível a você. Tê-lo funcionado sobre a um castelo, a um acampamento, etc. inimigos. Deve fá-lo ao citadel, a menos que o inimigo estiver jogando um faction bom e fechar a porta do castelo. Uma vez o interior (ou a parte externa a porta se for fechada), ativam seu casaco de Elven. Remanescerá lá, untouchable pelo inimigo. Fazendo isto, você terá um espião permanente. Nota: Se se mover, estará exposto até que possa usar seu casaco outra vez. Ao selecionar todas suas unidades pressionando Q, prender [deslocamento] e deselect seu espião antes de requisitar todos mover-se ou atacar.

Contorneando o limite do ponto do comando

Se você alcançar seu limite do ponto do comando durante uma missão, emitir para fora um batalhão ou dois (com o melhoramento do portador da bandeira) dos soldados. Mandá-los lutar até que haja somente um ou dois homens restantes nos batalhões/hordes. Então, emiti-los para trás a sua base, perto de um Healing bem para o lado bom. Você livrou apenas acima diversos pontos do comando. Seus batalhões danificados podem regenerar. Usar esta estratégia compor a três batalhões da cavalaria para invadir seu oponente com.

Derrotando Ents

Treinar um horde dos Archers e dar-lhes o melhoramento das setas do fogo. Emiti-los e disparar no Ent até que esteja no fogo, funcionam então afastado. Morrerá em uma estadia curta.

Derrotando Isengard

Quando você está lutando Isengard, uso chamar aliados de Rohan ou começá-los para fora como Rohan. Construir um estábulo e uns muitos das fazendas. Fechar o maingate e construir uma porta de Postern preferivelmente. Construir um exército dos cavaleiros de Rohan e andar sobre o Uruk-Hai. Para opôr ram golpeando, usar o Yeoman ou os Archers de Elven. Para opôr cavaleiros de Warg e escadas do Siege, usar heróis ou torres do Sentry. Nota: Com os cavaleiros, passeio justo sobre o Uruks. Matá-los-á ou stun para que você termine. Com os cavaleiros, tentar chamar Eomer ao campo e dar-lhes um bônus ou dois.

Derrotando Rohirrim

Quando Isengard, Pikeman puder fàcilmente derrotar a cavalaria se seus números forem similares. Entretanto, combinando um horde de Pikeman com um horde de Crossbow você pode ter uma da anti-Cavalaria que a mais poderosa os grupos lá são. Adicionalmente, com Mordor, não há realmente nenhuma maneira barata tratar da cavalaria. Trolls e Mumaks são sua mais melhor aposta, considerando que tem os danos pesados com pouco dano feito a ele. Tentar começar creativo e pôr Archers de Orc com as setas do fogo dentro do Mumakil. Isto pode fazer para um sopro devastating para nivelar um castelo, e soldados inimigos nao justos.

Estratégia para Gondor

Uma estratégia eficaz do siege para Gondor é construir uma unidade feita sob medida boa de protetores da torre (quatro ou cinco batalhões recomendados) e de tantos como Archers como possível. Pôr os Archers em um grupo e a torre guarda em outro. Certificar-se que ambos os grupos estão promovidos inteiramente se possível, mas escolhem o Armor pesado se você puder somente ter um. Então, pôr os protetores da torre na parte dianteira, com os Archers que arrastam perto atrás. Uma vez que você encontra um encampment inimigo, ter seu movimento dos protetores da torre para ele e pô-los na formação da parede do protetor uma vez que começam muito próximos. Seus protetores da torre puderem absorver uma quantidade incredible dos danos quando na parede do protetor e farão exame do brunt do ataque inimigo, deixando seus Archers livres ao havoc do wreak.

Estratégia para Isengard

Similar a Mordor, Isengard confia na maior parte em uma força brute com alguma variedade. Ter sempre pelo menos seis escadas do Siege e três ram golpeando. Certificar-se ter diversos batalhões combo. Desde você o haven nenhumas paredes do castelo gosta das forças do bom, você necessitará alguns sustentos e guardará torres. Uma vez que você tem todos os este terminado e aproximadamente 100 a 150 Uruks, começar com os melhoramentos; são essenciais a uma vitória rápida.

Estratégia para Mordor

Mordor confia pesadamente em exércitos maciços e na destruição cega. Entretanto, você é limitado a somente assim que muitos pontos que do comando você tem. Você deve criar a variedade em suas tropas quando necessitado. Em a maioria de níveis, você terá que siege algum tipo do castelo. Ter sempre algumas catapultas e ram golpeando (uma torre ou dois do Siege não feririam). Devotar sempre aproximadamente 50 a 100 pontos do comando às armas do siege, como isto faz a a maioria de jogadores em linha a rapina fácil. Para o descanso de seus pontos do comando, fazer muitos dos hordes do Archer do Guerreiro-Orc de Orc e diverso Trolls. Uma vez que você tem este terminado, gastar seus recursos inteiramente em promover suas tropas e base.

Estratégias gerais

Ao começar uma campanha, construir pelo menos duas ou três fazendas ou casas do Slaughter. Também, certificar-se de que todos seus homens estão guardando o castelo (enrolado lhes toda na base), de modo que nenhuns inimigos ou os trolls o ataquem.

Os Hordes/batalhões com uma unidade da bandeira devem ser recuados quando somente alguns remanescem permitir que a unidade espessa regenere.

Sempre fechar sua porta do castelo e construir uma porta de Postern preferivelmente.

Tentar agarrar o tanto como da economia/lotes do outpost que cercam sua base.

Poucas unidades promovidas são sempre melhores do que muitos unidades non-promovidas.

Construir duas estruturas da economia por um edifício da produção de unidade.

Construir estruturas da economia na parte traseira do acampamento/castelo e construir estruturas da produção de unidade na parte dianteira.

A cavalaria pequena é melhor do que uma infantaria grande, exceto de encontro a archers.

Não pôr cega qualquer grupo dos soldados de encontro a nenhuns soldados inimigos. Se você tiver a cavalaria, certifica-se ter archers enquanto alternativo de encontro pikemen e o gosto.

Nos skirmishes, construir uma variedade larga dos hordes, mas usar principalmente Archers e Monsters acima dos soldados do pé. Ter sempre todos os heróis antes de um ataque. Manter portas fechadas e guardadas pesadamente. Quando todos os aliados são derrotados, usar specials chamar unidades como chamam aliados Ent ou aliados de Rohirum. Quando invadido, construir tantos como archers de Orc, de Oruk, de Gondor, e de Rohan como possíveis. Quando você outnumbered e outras unidades que você controla ser faraway, funcionar afastado.

gestre
gestre