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Dica de RafaelMB para Alien Versus Predator de PC

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[title]Bônus[/title] Para pegar os bônus você deve seguir o que está descrito abaixo: [b]SNIPERMUNCH:[/b] Alien ganha ataque ???jaw??? a longa distância. Para adquirir o SNIPERMUNCH, você deve limpar o primeiro nível Alien, o Templo e conseguir 10 cabeças de cidadãos vivos. [b]NAUSEA:[/b] A tela inteira balança e move causando náusea. Para adquirir NÁUSEA, você deve limpar o segundo nível Alien e escapar em menos de dois minutos. [b]PIPECLEANER:[/b] Todos personagens são mostrados como ???limpadores de cano??? ou esqueletos. Para adquirir o PIPECLEANER, você deverá limpar o terceiro nível Alien, ???Ferarco???, com 15 cabeças de cidadãos. [b]MOTIONBLUR:[/b] Faz a tela estremecer. Para isso, você deverá limpar o quarto nível Alien, ???Gateway??? em menos de quatro minutos e meio com uma velocidade média de 9 m/s ou maior. [b]MIRROR:[/b] Espelha sua mostra do nível. Para isso, você deverá limpar o quinto nível Alien, Earthbound, com uma cabeça de ???Predator??? vivo. [b]JOHNWOOMODE:[/b] Quando você ataca ou é atacado, o jogo fica lento. Para isso, você deverá limpar o primeiro nível Marine, Derelict, com 80% de acertos (???head shots???) [b]GRENADE:[/b] Estoque seu Pulse Rifle com 99 granadas (não balas). Para adquiri-las, você deverá limpar o segundo nível Marine, Colony, com 40% de acerto. [b]WARPSPEED:[/b] Corre bem rápido. Para isso, você deverá limpar o terceiro nível Marine, Invasion, em menos de 4 minutos. [b]LANDOFTHEGIANTS:[/b] Você fica bem pequeno. Para adquiri-lo você deverá limpar o quarto nível, Marine, dando menos de 20 tiros. [b]SLUGTRAIL:[/b] Todos os Aliens irão engatinhar no chão, pois perderão as pernas. Para isso, você deverá limpar o quinto Nível, Tyrargo, matando 32 Aliens. [b]PIGSTICKING:[/b] Dá a arma ???Predator's Spear??? com munição infinita e tiro múltiplo. Para isso, você deverá limpar o primeiro nível Predator, Waterfall, com 80% de acerto. [b]BALLSOFFIRE:[/b] Os inimigos estão sempre pegando fogo. Para isso, você deverá limpar o quarto nível Predator, Fury 161, com 40 Aliens mortos. [b]IMPOSSIBLEMISSION:[/b] O jogo ficará mais difícil porque você sofrerá um dano maior ao ser atingido. Para isso, você deverá limpar o segundo nível Alien de bônus com 20 ???cabeças de fuzileiros vivos??? abatidos. [b]TICKERTAPE:[/b] Todos os Aliens deixaram um rasto para que você possa segui-lo. Para isso você deverá limpar o primeiro nível Predator de bônus, Invasion, com 15 troféus Aliens. [b]TRIPTASTIC:[/b] Sua tela irá estremecer nervosamente com um arco-íris. Para isso, você deverá limpar o segundo nível Predator de bônus, Escape, com 10 troféus cidadão. [title]Ligar o Modo de Código:[/title] Para ter acesso ao modo de códigos, você deverá pegar e instalar o arquivo de atualização do jogo (no site [url]http://www.foxinteractive.com[/url]), e acresentar [b]-debug[/b] na linha de commando [i](mude o atalho para ler ???c:de ProgramasInteractivevs Predator.exe" -debug -lacmprtx)[/i] ou o diretório o qual você instalou o jogo, o [b]-lacmprtx[/b] será explicado em parte. Fazendo isso você desativará o Multiplayer, jogos salvos, e você não poderá obter novos níveis. [table][b]C??DIGOS[/b] // [b]EFEITOS[/b] FREAKOFTHEUNIVERSE // Modo de deus para o Marine. SKULLCOLLECTOR // Modo de deus para o Predator THEONEDEADLYCREATUREEVERCREATED // Modo de deus para o Alien GIMME_CHARGE // Reabastece a energia do Predator. WINNEROFTHEONEGREATBATTLEOFTHEUNIVERSE // Envia o Alien para o Xenomorph final. OBSERVER // Modo invisível. SHOWFPS // Mostra a taxa de quadros por segundo. GOD // Você não more com 0 HP. GIVEALLWEAPONS // Dá a você todas as armas e munições SHOWPOLYCOUNT // Mostra o número de polígonos na tela. LIGHT // A área ao redor do jogador brilha. Faça isto repetidamente para guanhar mais brilho. MOTIONTRACKERSPEED // 0 a 16, muda a velocidade do ???motion tracker???, mas não do ???refresh rate???. TIMESCALE // 0.009995 a 4, muda a velocidade do jogo. WIREFRAME // 0 a 3. 0 é normal. 1 coloca o nível no ???wire frame???. 2 coloca os personagens em ???wire frame???. 3 coloca tudo em ???wire frame???. SKY_RED // 0 a 255, muda a quantidade de vermelho no céu. SKY_BLUE // 0 a 255, muda a quantidade de azul no céu. SKY_GREEN // 0 a 255, muda a quantidade de verde no céu.[/table]
RafaelMB
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32 anos, Pará de Minas MG
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