Publicado por RafaelMB, em .
Bônus


Para pegar os bônus você deve seguir o que está descrito abaixo:

SNIPERMUNCH: Alien ganha ataque ???jaw??? a longa distância. Para adquirir o SNIPERMUNCH, você deve limpar o primeiro nível Alien, o Templo e conseguir 10 cabeças de cidadãos vivos.

NAUSEA: A tela inteira balança e move causando náusea. Para adquirir NÁUSEA, você deve limpar o segundo nível Alien e escapar em menos de dois minutos.

PIPECLEANER: Todos personagens são mostrados como ???limpadores de cano??? ou esqueletos. Para adquirir o PIPECLEANER, você deverá limpar o terceiro nível Alien, ???Ferarco???, com 15 cabeças de cidadãos.

MOTIONBLUR: Faz a tela estremecer. Para isso, você deverá limpar o quarto nível Alien, ???Gateway??? em menos de quatro minutos e meio com uma velocidade média de 9 m/s ou maior.

MIRROR: Espelha sua mostra do nível. Para isso, você deverá limpar o quinto nível Alien, Earthbound, com uma cabeça de ???Predator??? vivo.

JOHNWOOMODE: Quando você ataca ou é atacado, o jogo fica lento. Para isso, você deverá limpar o primeiro nível Marine, Derelict, com 80% de acertos (???head shots???)

GRENADE: Estoque seu Pulse Rifle com 99 granadas (não balas). Para adquiri-las, você deverá limpar o segundo nível Marine, Colony, com 40% de acerto.

WARPSPEED: Corre bem rápido. Para isso, você deverá limpar o terceiro nível Marine, Invasion, em menos de 4 minutos.

LANDOFTHEGIANTS: Você fica bem pequeno. Para adquiri-lo você deverá limpar o quarto nível, Marine, dando menos de 20 tiros.

SLUGTRAIL: Todos os Aliens irão engatinhar no chão, pois perderão as pernas. Para isso, você deverá limpar o quinto Nível, Tyrargo, matando 32 Aliens.

PIGSTICKING: Dá a arma ???Predator's Spear??? com munição infinita e tiro múltiplo. Para isso, você deverá limpar o primeiro nível Predator, Waterfall, com 80% de acerto.

BALLSOFFIRE: Os inimigos estão sempre pegando fogo. Para isso, você deverá limpar o quarto nível Predator, Fury 161, com 40 Aliens mortos.

IMPOSSIBLEMISSION: O jogo ficará mais difícil porque você sofrerá um dano maior ao ser atingido. Para isso, você deverá limpar o segundo nível Alien de bônus com 20 ???cabeças de fuzileiros vivos??? abatidos.

TICKERTAPE: Todos os Aliens deixaram um rasto para que você possa segui-lo. Para isso você deverá limpar o primeiro nível Predator de bônus, Invasion, com 15 troféus Aliens.

TRIPTASTIC: Sua tela irá estremecer nervosamente com um arco-íris. Para isso, você deverá limpar o segundo nível Predator de bônus, Escape, com 10 troféus cidadão.

Ligar o Modo de Código:


Para ter acesso ao modo de códigos, você deverá pegar e instalar o arquivo de atualização do jogo (no site http://www.foxinteractive.com), e acresentar -debug na linha de commando (mude o atalho para ler ???c:de ProgramasInteractivevs Predator.exe" -debug -lacmprtx) ou o diretório o qual você instalou o jogo, o -lacmprtx será explicado em parte. Fazendo isso você desativará o Multiplayer, jogos salvos, e você não poderá obter novos níveis.

C??DIGOS // EFEITOS
FREAKOFTHEUNIVERSE // Modo de deus para o Marine.
SKULLCOLLECTOR // Modo de deus para o Predator
THEONEDEADLYCREATUREEVERCREATED // Modo de deus para o Alien
GIMME_CHARGE // Reabastece a energia do Predator.
WINNEROFTHEONEGREATBATTLEOFTHEUNIVERSE // Envia o Alien para o Xenomorph final.
OBSERVER // Modo invisível.
SHOWFPS // Mostra a taxa de quadros por segundo.
GOD // Você não more com 0 HP.
GIVEALLWEAPONS // Dá a você todas as armas e munições
SHOWPOLYCOUNT // Mostra o número de polígonos na tela.
LIGHT // A área ao redor do jogador brilha. Faça isto repetidamente para guanhar mais brilho.
MOTIONTRACKERSPEED // 0 a 16, muda a velocidade do ???motion tracker???, mas não do ???refresh rate???.
TIMESCALE // 0.009995 a 4, muda a velocidade do jogo.
WIREFRAME // 0 a 3. 0 é normal. 1 coloca o nível no ???wire frame???. 2 coloca os personagens em ???wire frame???. 3 coloca tudo em ???wire frame???.
SKY_RED // 0 a 255, muda a quantidade de vermelho no céu.
SKY_BLUE // 0 a 255, muda a quantidade de azul no céu.
SKY_GREEN // 0 a 255, muda a quantidade de verde no céu.
RafaelMB
RafaelMB
Colaborador do site, 35 anos, Pará de Minas MG
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apóie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.