.

Dica de GameVicio para Resident Evil 4 de GC

Enviado por GameVicio, , 227 visualizações, 0 comentários
[title]Ative o mini-jogo [i]Assignment Ada[/i]:[/title] Para destravar esse mini-jogo basta terminar o jogo uma vez. Você joga com Ada wong numa missão em que deve recolher algumas amostras. [title]Ative o mini-jogo [i]The Mercenaries[/i]:[/title] Para destravar esse mini-jogo basta terminar o jogo uma vez. Neste mini-jogo você enfrenta vários inimigos num limite de tempo. [title]Consiga a pistola [i]HandCannon[/i]:[/title] No modo [u]Mercenaries[/u], faça 60 mil pontos para conseguir uma classificação de 5 estrelas. Você deve fazer isso em todas as 4 fases e com todos os personagens. Depois disso aparecerá uma tela informando que a arma estará disponível com o vendedor. Inicie um novo jogo e pegue a arma gratuitamente com o vendedor. A HandCannon é uma das melhores armas do jogo, depois que todos os upgrades forem feitos ele fica com munição infinita, e um grande poder de fogo. [title]Destrave a arma [i]Chicago Typewriter[/i]:[/title] Termine o mini-jogo [u]Assignment Ada[/u]. Depois durante o jogo normal você poderá comprar a arma Chicago Typewriter com o vendedor. [title]Dificuldade [i]Professional[/i]:[/title] Termine o jogo uma vez para destravar a dificuldade Professional. O jogo é igual, mas os inimigos ficam bem mais resistentes. [title]Efeitos das Ervas:[/title] Durante o jogo você encontra 3 tipos de ervas, aqui está uma relação da função de cada uma sozinha ou misturada: [table]ERVAS // FUN????ES 1 erva verde // Repõe a energia. 1 erva vermelha // Sem efeito. 1 erva amarela // Sem efeito. 2 ervas verde // Repõe a energia duas vezes mais que a erva verde. 3 ervas verde // Repõe toda a energia. 1 erva verde + 1 erva vermelha // Repõe toda a energia. 1 erva verde + 1 erva amarela // Repõe a energia e aumenta a quantidade máxima de energia. 1 erva verde + 1 erva amarela + 1 erva vermelha // Repõe toda a energia e aumenta a quantidade máxima de energia.[/table] [title]Mais personagens no mini-jogo The Mercenaries[/title] Para destravar mais personagens no mini-jogo The Mercenaries você deve: [b]Ada Wong[/b] - Consiga 4 estrelas de rank no mapa Pueblo. [b]Albert Wesker[/b] - Consiga 4 estrelas de rank no mapa Waterworld. [b]Hunk[/b] - Consiga 4 estrelas de rank no mapa Island Commando Base. [b]Jack Krauser[/b] - Consiga 4 estrelas de rank no mapa Castle. [title]Movimente a Imagem de Fundo:[/title] Na tela de título use a alavanca [b]C[/b] para movimentar a imagem de fundo. Use o [R] para aumentar o zoom e o [L] para diminuir o zoom.
GameVicio
Enviado por GameVicio
Membro desde
32 anos, Curitiba