Dica e Truques sobre "DRIV3R" para "PC" por zzoio

#Dicas & Truques Dicas e Truques de DRIV3R para Computador. Publicado por zzoio, em .

Aperte a tecla para queimar pneus quando você precisa ganhar velocidade mais rapidamente. Mas não a use ao entrar numa curva, pois o carro perderá o controle facilmente.

Ruas paralelas possuem muito menos veículos que grandes avenidas e podem ser excelentes atalhos. Fique sempre ligado no mapa do jogo.

Se alguém está perseguindo você, principalmente os policiais, induza-os ao erro: faça zig-zags por ruas com bastante postes. Eles fatalmente acertarão um em cheio.

Você está em um caminhão e os policiais na sua cola? Faça uma curva e solte a carga, de maneira que a parte traseira do caminhão feche a rua. O seu caminhão fica mais rápido e os policiais vão levar horas para saber o que aconteceu.

Andar na contra-mão pode ser uma rápida opção para chegar em algum lugar.

Use a buzina frequentemente para alertar pedestres. Isso faz com que a barrinha de Nível de Crimes Cometidos aumente mais devagar, pois você não estará aterrorizando os pedestres com seu carro.

Driv3r também está cheio de missões extras para serem solucionadas no game. Uma delas é matar Timmy Vermicelli (qualquer semelhança com Tommy Vercetti não é mera coincidência) dez vezes em diferentes lugares de cada cidade. Se você conseguir encontrá-lo e acabar com a raça do pobre, você e seu carro ficarão invencíveis.

zzoio
zzoio