Dica e Truques sobre "Rollercoaster Tycoon" para "PC" por Rutsatz

#Dicas & Truques Dicas e Truques de Rollercoaster Tycoon para Computador. Publicado por Rutsatz, em .

Conseguir mais convidados

Para conseguir que seu parque receba cada vez mais convidados, realize periodicamente campanhas de marketing. Faça todo tipo de publicidade (Cuidado: não gaste dinheiro em campanhas desnecessárias. Por exemplo: não existe sentido em fazer uma campanha de entrada grátis em seu parque se você não cobrar por isso). A divulgação de novas atrações em seu parque poderá render muito (as crianças adoram novidades)

Códigos Renomeie algum visitante para os nomes abaixo e acompanhe o resultado:

Chris Sawyer - tira fotos dos brinquedos

Simon Foster - pinta telas dos brinquedos

Melanie Warn - aumenta a felicidade do visitante

Katie Brayshaw - dá adeus

John Mace Pays - paga o dobro do preço em todos os brinquedos

Damon Hil - não perde uma corrida no kart

Preços "agradáveis" Para adquirir dinheiro rapidamente e de uma forma que não deixe as crianças descontentes, deixe a entrada ao parque gratuita, cobre 5.00 por montanha-russa grande, e conforme a sua intensidade, abaixe 50 centavos no preço. Nos brinquedos excitantes cobre 2.00 e nos mais simples 1.00. Na parte de alimentação pratique preços entre 2.50 a 3.50.

Mapas do parque e guarda-chuvas Não cobre preços exorbitantes em seu parque, principalmente se ele for muito grande. Crianças perdidas ficam descontentes e não gastam o que deveriam. Coloque os postos de venda de mapas em pontos estratégicos. Com relação aos guarda-chuvas, fique atento às mudanças climáticas no canto inferior direito da tela. Quando uma chuva 'estiver a caminho' , aumente o preço dos guardas-chuvas. As crianças não terão outra alternativa, a não ser comprá-los. A chuva também pode ser aproveitada para valorizar os brinquedos cobertos, pois a grande maioria dos visitantes irão utilizá-los durante a chuva.

Melhorando a produtividade A localização é a chave para maximizar lucros! Aqui estão algumas sugestões empresariais: Respeite uma certa distância entre os brinquedos e lojas. Elas competirão entre si ( o ideal seria que todos os visitantes do parque utilizassem todos as opções do parque pelo menos uma vez) e você acabará sendo obrigado a diminuir os preços (consequentemente seus lucros). Com relação à parte de alimentação não coloque estas lojas na entrada. Uma vez que seus convidados estiverem cansados e famintos terão que caminhar mais para chegar até elas e você poderá cobrar preços mais altos pelos lanches e refrigerantes. Também evite construir brinquedos 'intensos' próximo às lojas de alimentação. Isto ajudará na limpeza do parque.

Remova ervas daninhas sem ceifar Para remover ervas daninhas sem ceifar a paisagem, clique no botão de construção (no botão nivelador de terreno). Então clique em uma erva daninha que desaparecerá! Com isto você estará liberando mais tempo para os ajudantes, que poderão se dedicar à limpeza do parque.

Rutsatz
Rutsatz
, Candi City