Dica e Truques sobre "Midnight Club II" para "PC" por Rutsatz

#Dicas & Truques Dicas e Truques de Midnight Club II para Computador. Publicado por Rutsatz, em .

Motocicleta - Derrote 5 motocicletas em uma corrida longa para destravar a motocicleta.

Radiopatrulha de Los Angeles - Ganhe todas as corridas do circuito em Los Angeles no modo arcade para destravar a radiopatrulha de Los Angeles.

Radiopatrulha de Paris - Ganhe todas as corridas do circuito em Paris no modo arcade para destravar a radiopatrulha de Paris.

Radiopatrulha de Tóquio - Ganhe todas as corridas do circuito em Tóquio no modo arcade para destravar a radiopatrulha de Tóquio.

SLFA50X - Ganhe todas as corridas em Los Angeles, Paris e Tóquio no modo arcade para destravar o SLFA50X. Este é o carro mais rápido no jogo e pode bater 250 mph sem impulso. Você só pode usar isto no modo arcade.

Veloci - Ganhe todas as 6 das corridas do World Champion's races (Savo) para destravar o Veloci.

Pichação - Olhe algumas das pichações nas paredes em Los Angeles para achar algumas coisas interessantes. Se aproxime de uma parede no aeroporto a pichação que diz "Vice City", recorrendo ao fato que Rockstar fez ambos Midnight Club 2 e Grand Theft Auto: Vice City. Há também que tem uma parede que tem "Rockstar" nela.

Sacuda o dedo - Escolha a motocicleta e entre em qualquer modo. Permaneça inativo sem se mover. Depois de aproximadamente 30 segundos, ele virará o homem na bicicleta e sacudirá o dedo.

Se perdendo da polícia - Quando estiver lado a lado com uma radiopatrulha, ache uma árvore ou poste à frente que esteja no lado mais próximo da radiopatrulha. Empurre a radiopatrulha na árvore ou poste. Quando uma radiopatrulha está diretamente atrás de você, acha uma árvore ou poste à frente. Dirija diretamente para isto e quando próximo, vire rapidamente para longe disto. A radiopatrulha baterá na árvore ou poste.

Cheat Codes - Entre na tela de opções, então selecione "Cheat Codes". Entre com um dos seguintes códigos caso-sensíveis para ativar a função de fraude correspondente:

Cheat Code: Resultado:

theparrot Destrava todos os modos

griswold Destrava todas as cidades

upupdowndown ou rimbuk Todas as cidades, veículos

e modos no modo arcade

howhardcanitbe[0-9] Fixa a dificuldade;

0 é a mais fácil

howfastcanitbe[0-9] Fixa a velocidade;

0 é a mais lenta

starpower Aperte F para disparar a arma,

desabilita dano

leatherandlace Aperte F para disparar a arma,

H para disparar o foguete;

desabilita dano

starlite Visão psicodélica

octane Nitros

yerbamate Nitros ilimitados, também

acrescenta bicicletas

tumbler Desconhecido

aquaspark Desconhecido

quickFix Desconhecido

happyhour Desconhecido

operationdoom Desconhecido

Rutsatz
Rutsatz
, Candi City