Dica e Truques sobre "Metroid Prime 2: Echoes" para "GC" por Mr.Zeh

#Dicas & Truques Dicas e Truques de Metroid Prime 2: Echoes para GameCube. Publicado por Mr.Zeh, em .

Roupa Festiva: se você não jogou Echoes no Natal, troque a data de seu Gamecube para 25 de Dezembro. Rode o jogo e veja Samus em uma armadura temática, visível em qualquer parte em terceira-pessoa (mudança para Morph Ball, estações de save, munição, mapa, etc...)

Dificuldade Hard: vença o jogo no modo Normal.

Finais Diferentes: pegue 75% dos itens do jogo, e você verá Samus sem sua armadura após a luta final do jogo. Ao coletar 100%, você verá um final especial com Dark Samus.

Itens Destrancáveis: ao cumprir certos objetivos em Echoes, itens e outras coisas são destrancáveis. Confiram abaixo:

Objetivos ->Itens

40% de Scans de Logbook -> galeria de arte promocional 60% de Scans de Logbook -> galeria de arte 2 (personagens) 80% de Scans de Logbook -> galeria de arte 3 (criaturas) 100% de Scans de Logbook -> galeria de arte 4 (bosses) 75% de Itens -> final com Samus sem armadura 100% de Itens -> final especial com Dark Samus vencer a dificuldade Normal -> galeria de arte (esboços) vencer a dificuldade Hard -> galeria de arte (storyboard)

Extras Multiplayer:

Extra Objetivo

trilha Darkness -> vença o jogo trilha Dark Echoes -> vença o jogo trilha Luminoth -> fale com U-Mos

trilha Pirate Fear ->

fale com U-Mos após restaurar Agon Temple trilha Torvus Bog -> fale com U-Mos após restaurar Torvus Temple trilha Sanctuary -> fale com U-Mos após restaurar Sanctuary Temple arena Pipeline -> fale com U-Mos após restaurar Torvus Temple arena Spires -> fale com U-Mos após restaurar Sanctuary Temple

Destrua Quadraxis fácil: na segunda transformação de Quadraxis, você pode contornar a maneira de destruir o emissor sônico dele. Use o Screw Attack para atacá-lo. Para isso, é só subir pelas pernas dele.

Mr.Zeh
Mr.Zeh

Novato